Wild World - Histórias: Dawn - Capítulo 1 + Parabéns, AnimaLover!!! ^^

05 novembro, 2014

Dawn - Capítulo 1 + Parabéns, AnimaLover!!! ^^

Uma Visita ao Sábio



Exatas 5 da manhã no belíssimo Palácio de Etyu. O sol nem tinha nascido e todos já estavam de pé.

- Isso é algo muito grave de se discutir, Meala. - uma jovem de aproximados 20 anos fala. Ela tinha cabelos pretos longos e belos olhos azuis. - Acho que é bom visitarem Mestre Yen Sid. Ele com certeza sabe de mais algo. 

- Obrigada, Kate! - Meala sorri. - Eu, Patrik e Edward (não é o sexy do crepúsculo) estaremos de volta ainda hoje!... - Meala se vira e vê Edward, um garoto da idade dela de cabelos louros e olhos azuis celestes quebrando cabeça para soltar as correntes que prendiam a nave no porto. - Bem, se a nave colaborar... @_@

Kate ri. Mas logo fica séria. Tão séria que Meala foi obrigada á olhar para ela.

- Se o Rei falou para vocês consultarem Yen Sid primeiro, é porque a coisa é bem séria. - Kate falou com o olhar vazio. - Ele nunca mais nos contatou para nada desde... Aquilo...

- Sim, eu sei... - Meala por um estante pareceu preocupada. Mas logo retomou sua forma de piadista. - Mas, é bom ele nos contatar, afinal, nós também podemos ser escudeiras do Rei além daquele bando de bocós! - ela ri.

- Está falando dos gayzinhos di menor lá?

- Deles mesmos! - as suas começaram á rir.

- Meala! Vamos! - Edward chama ao fundo.

- Já tô indo! Xau, Kate! - ela acena e se vira.

Kate segura o pulso dela.

- Tem certeza de que quer ir??

- Tenho! Mas é lógico que eu Tenho! - Meala estranhou.

- Cuidado. - Kate solta o pulso de Meala e logo entra correndo para o palácio. Meala estranhou.

- Ande logo, Meala! - dessa vez Patrik á chamou. Meala foi andando pensativa até a nave que logo iria decolar para visitar Mestre Yen Sid.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~>>>

A grande nave metálica aterrizou no porto de Hollow Bastion, onde Yen Sid morava.

Patrik saiu cambaleando.

- Pelo o amor de Deus, isso realmente não tem cinto de segurança @_@

- Aqui é perso de BR, não tem disso naum ASUHASUHAUSH - Meala dá um tapinha nas costas dele.

- Ah, tá, então é aqui Hollow Bastion! Nunca vim aqui -q - Edward ficou observando a cidade.

- Aqui é bunitim )o) - Meala sai saltitando.

- Obviamente Yen Sid mora em um castelo :v - Patrik sibilou.

- Odeio castelos e--ê - Edward comentou.

- Mas você mora em um, animal c: - Meala o encara (tipo Mr. Bean)

- Ah, é -q

- Not coments - Patrik pensa. - Enfim, vamos acelerar o passo pois estou curioso em relação á essa carta u_ú - ele vai na frente.

- O que acha que significa? - Edward se vira para Meala.

- Treta e----------------Ê - Meala fala, simplesmente.

- Resumida você, hein? -q - Edward.

- Valew~

- Gente! - Patrik chama. - É aquele castelo ali? - ele aponta pra uma torre hiper-alta.

- Vou rezar para que tenha um elevador~ - Edward.

- E eu vou rezar pro carinha saber o que essa bagaça significa e_e - Meala revira os olhos.

O trio dá o primeiro passo para se aproximar da torra e alguém os barra.

- Vocês não tem autorização para entrar aqui! - a pessoa exclama.

- Ehh?? - Patrik.

- Como assim, tio? õ-õ - Meala encara o homem.

- Não podem entrar. - ele olha sério pra ela. - E eu não sou seu tio.

- Que cara palhaço! - Patrik sibilou. - Sai da frente! - Patrik começa á andar em direção á porta e o homem segura com força seu ombro.

- Quanta ousadia. Saia daqui, menino! - o homem o empurra.

- Quer brigar?? - Patrik fechou o punho com força.

- Morreria.

- Calma, moço -q - Meala diz. - Só queremos falar com Mestre Yen Sid, nada mas.

- Yen Sid? O Grande Sábio? Nunca! - o homem faz cara de deboche.

- Mas é muito importante! - Meala explica. - É urgente! Eu tenho que falar com ele!!

- Acesso negado, Meala. - o homem cruza os braços.

- Como sabe meu nome?!! Õ_O

- Sei de tudo o que é necessário.

- Isso está ficando bizarro c: - Edward dá uns passos para trás.

- Ryder! Para! - uma garota se aproxima. - Deixe eles entrar!

- Conhece eles, Selen?

- Não que eu conheça, mas sei por quê está aqui! - Selen fica ao lado de Meala, que a encara.

- Todos aqui são videntes? ._. - Meala.

Selen ri.

- Já sabíamos que iriam vir pra cá. - Selen.

- Quem contou? õ_õ - Edward pergunta.

- Um ratinho... - Selen ri. - Dê passagem, Ryder!

Ryder bufou e saiu da frente.

Ele não gosta de receber ordens. Meala pensa. Cara babaca.

- Ah, meu nome é Selen! - Selen diz, simpática. - Patrik, Edward e Meala, Mestre Yen Sid estava realmente os esperando.

~~~~

Meala abriu a porta e se apoiou na primeira coisa que viu.

- Acho que vou morreeew!! - Patrik choraminga.

- Quantos andares subimos??? Uns 30?!! Que raio de prédio não tem um elevador, pelo o menos?!! - Edward.

- Isso é uma torre. - uma voz de um velho responde.

- Tanto faz, coroa. - Edward se apresenta desrespeitoso na frente de um velho com barbas longas brancas sentado em uma cadeira em uma mesa com anotações.

- Que falta de educação, Edward! Nunca imaginei que iria ser desse jeito! Guarde isso para você mesmo, ou pode ir embora!

Patrik bateu com o punho na palma da mão e Meala sussurrou um: "Toma!"

- Meh '-' - Edward recuou.

- O senhor é... - Meala é interrompida.

- Yen Sid. Sim.

Meala se curvou, num sinal de respeito. Edward e Patrik fizeram o mesmo.

- Sei por que está aqui, Meala. É um caso que temos que tratar com muita urgência.

- O senhor pode falar o significado disso? - Meala entregou a carta para ele.

Um calafrio percorre os 3 jovens.

Yen Sid abriu a carta e a olhou de cima á baixo.

Alguns minutos se passaram.

Nada.

- Não leio essa língua. - Yen Sid quebrou o silêncio. - Apenas posso ler o final.

- Por favor, senhor! - Patrik pede.

Yen Sid suspirou. Ele leu:

- "A lâmina quebrada à de ser reconstruída."

- ... Uma tarefa? - Edward sibilou.

- Uma profecia. - Meala corrige. - Mestre Yen Sid, muito obrigada. - ela se curva novamente. - Onde encontrarei um tradutor?

- Você não precisa de um tradutor, Meala. Você não precisa de nada. Mas Tem pessoas que precisam de você. De vocês.

- Como assim? - Patrik.

- Espere.

Alguns segundos se passaram. Alguém abriu desesperadamente a porta. Era Ryder. Os 3 jovens se assustaram.

- Mestre Yen Sid! Temos visitas para você!

Meala, Patrik e Edward olharam espantados para Yen Sid.

"Então, para onde você foi?
O sistema explodiu, eu sabia."

CONTINUA...

~~~~

Tenso, tenso, tenso, tensoooooooooo!!! *OOOOOOOOOOOOO*

Minha preguiça acabou, tuts tuts kkk

Estou happy, pois estou in love <3 <3 <3 Não, pera, vou falar isso em outro post X3

Então, o que tá acontecendo?!! Uma profecia?!!!

SCOOBY DOO HELP HERE!!! XD XD XD

O baguio é loko, meu e------------------------e

Ryder e Selen aí?? Como disse (ou sei lá se eu disse, minha memória é curta.), estou reescrevendo a história Stars Can Dream numa forma melhor <3 E mais lógica também E_E

Então, acho que vou fazer igual a Rosa... Ter um dia fixo pra postar -q

Sexta? Talvez...

Ah, e hoje é niver da AnimaLover <3 (é hoje, né?) Nossa blogueira lindaaa <3 <3

Eu não iria deixar passar em branco u_ú

Eu fiz um presente pra ti, mina!! Aqui:




O nome dela é Lenne, mas você pode mudar se quiser ^^

Que você tenha muitas bençãos e felicidades na sua vida!! E que Deus coloque muito juízo na sua cachola!! XD XD XD XD

Ok, adios, pituchos! \o\



7 comentários:

  1. Parabéns, AnimaLover ♡♡♡♡♡♡

    Profecia? Visita? Selen? Estou sentindo uma treta maligna se formando u.u
    Chama os power rangers ALSKSKSKLA KD
    Esperando o próximo tuts tuts

    ResponderExcluir
  2. @Rosallie

    AUSHAUSIHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUASH Chama o Sebastian, meu OSAKQAOSKAOSKAOSKAOSKAOSKOAK #mortaftenterrada

    Valeww!! owo

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Kairi e Rosallie :3
    Vcs vão me deixar babada desse jeito c: kkkkkkk o meu presente é lindo!! sua diva!
    Estou roendo as unhas pra saber o próximo! <3 <3 <3 <3 Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Anima! *OOOOOOOOOO* mesmoqueeujátenhadadoparabéns e-e
    Ai socorro... Esse bagui de profecias nunca dão certo e-e... Alguém aí vai se lascar AOKOASOKAKASOSAOKASKASKOSAOKSOKSOAKOKASKOASKO

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  5. @Nima

    Que isso, Nini! Denada!! :D

    Cuidado pra não comer o dedo, senão, cumé que posta? -q kkkkkkkkkkkkk

    Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  6. @Karina

    kkkkkk

    AUHUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASUH eessealguémédiwo ewe kkk

    Valeu!!! ^^

    ResponderExcluir
  7. Eu senti que tava lendo um anime kakska Isso é um sinal bom!
    Vamos ver que profecia é essa!

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)