Wild World - Histórias: The Six Elements: Capítulo 2

05 novembro, 2014

The Six Elements: Capítulo 2

Oi pessoal! Valeu pelo apoio positivo, como prometido, o segundo capítulo na quarta!
Todos serão postados quarta.
Clique em ler mais >>


Capítulo 2
— Finalmente chegaram! – Uma garota parda de cabelos ondulados bateu palmas e deu saltinhos de alegria – Finalmente!
— Sinceramente, esse acampamento não tem graça alguma – Um garoto de cabelos loiros e olhos amarelados se jogou na grama
— Concordo. – Respondeu outro garoto de cabelos platinados – Espero que sejam meninas novas, aqui tem homens demais já.
O terceiro garoto, o mais alto e de cabelos azulados quase pretos riu.
A porta saiu e Adalia saiu, seguida de Amelia.
— Acaba de ficar interessante, oh. – O loiro levantou-se
— Tem razão. Cara, que ruiva linda. – O garoto de cabelos platinados sorriu
— Me referi à outra.
— Sério? Uau. Ela não é ruim.
— Oh, meninas! – A parda se aproximou delas – Meu nome é Gabriela! E o de vocês?
— Adalia!
— Hm? Amelia.
Os três garotos andaram até as garotas.
— Sou Lucius – O loiro se apresentou
— Ethan – O de cabelos platinados se curvou, rindo
— E por último, mas não menos importante – Riu – Sou Leon
Nuntius desceu da van e esperou que todos se cumprimentassem para interferir.
— Agora que todos se conhecem, preciso que venham comigo.  – Nuntius apressou o passo.
Os adolescentes, todos com dezessete anos, o seguiram por um longo caminho até um enorme casarão vitoriano. Todos entraram e seguiram para a sala, onde havia um gigante sofá preto. Nuntius pediu para que todos se sentassem e começou a falar.
— Sabem o porquê de estarem aqui? – Perguntou ele
— Nossos pais nos mandaram, fácil. – Leon respondeu
— Errado. Foram tirados a força da família de vocês.
— O quê? – Amelia arfou – Como? Eu exijo voltar para casa agora! – Ela se levantou, mas foi puxada de volta para o sofá por Lucius
— Continuando – Nuntius suspirou – Já ouviram a história de Louis e os seis elementos?
Todos assentiram, era a história mais popular do país e toda criança era obrigada à lê-la na escola.
— Ótimo. Podem resumi-la para mim?
— Louis era um mago com uma esposa doente – Adalia começou
— E estava muito desesperado para curá-la – Gabriela sorriu, era sua história preferida. – Então, invocou seis elementos para que eles a curassem!
— Mas os elementos não gostaram nem um pouco de serem invocados – Leon riu
— E bam! Mataram Louis e sua pobre esposa. – Ethan finalizou.
— Sim, essa é a versão que todos conhecem. E não foge muito da original.
— Original? Mas, não é apenas uma lenda?
— Não – Nuntius riu – Uma vez acordados, os elementos morreriam como qualquer humano normal, e isso não poderia acontecer. Então, casaram-se e tiveram filhos, para que seus poderes, mesmo estando adormecidos, continuassem. Porém, após 135 anos, os poderes despertariam, causando uma grande fúria em certas fadas e deuses. E adivinhem só quantos anos se passaram.
— ...135. – Amelia respirou fundo – Mas isso não passa de uma lenda.
— Já disse que é uma história verídica, querida Amelia. E vocês, vocês que são filhos dos elementos.
O silêncio tomou conta do local. Ninguém parecia acreditar em Nuntius, mas também estavam apavorados. Filhos de elementos. E como nunca descobriram isso? Não sabiam se deveriam considerar-se sortudos ou super azarados.
— Me recuso a acreditar nisso. – Adalia começou – Me recuso! – Ela se levantou e foi em direção à saída, mas foi segurada por Nuntius.
— Ainda duvida? – Nuntius segurou o pulso dela com mais força – Fiquei sabendo que você é facilmente irritável.
— Me solta. – Adalia se debateu – Me solta, caramba! Está me machucando, seu demônio!
Nuntius continuou a encarando e apertando seu pulso com ainda mais força, formou então um sorriso sádico em seu rosto e disse:
— Vamos, suplique por sua liberdade.
Adalia se enfureceu. Gritou e tentou puxar sua mão com toda a força que tinha, fazendo doer ainda mais. Mas então, foi Nuntius quem soltou um baixo grito de dor.
Gabriela levantou-se para tentar apartar a “briga”, já estava ficando desesperada, mas eles já haviam se separado, e a mão de Nuntius queimada.
— Filha do fogo. – Nuntius sorriu apesar da dor.
Adalia estava boquiaberta. Olhava para o próprio pulso e para mão de Nuntius, repetiu isso umas dez vezes.
— Como... Como isso é possível? – Ela se tocou para ver se também se queimaria com a própria pele.
Todos, menos Amelia, se levantaram e foram até Nuntius e Adalia, também boquiabertos.
Amelia continuava sentada, recusando-se a acreditar em tal lenda. Se ela é filha de um elemento, por que tem uma saúde tão frágil e é tão fracote? Isso é injusto.
— Filha da terra. – Nuntius apontou para Gabriela e depois se voltou para Ethan – Filho do ar – E então para Leon – Filho da água, e Lucius, filho da luz.
Embasbacados, eles olhavam para as próprias mãos, esperando que algum poder saísse delas.
— E Amelia...
Amelia encarou Nuntius, com medo da resposta óbvia.
— Trevas. – Ele terminou


9 comentários:

  1. Estou amando! Coitados, eu também não acreditaria, se me dissessem isso -.- Esperando para ver o que eles vão achar disso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que eu meio que surtaria, mas acharia meio legal -q
      Obrigada ♡

      Excluir
  2. E PÁ! Danou geral!!

    Gabs, Gabs, Gabs <3

    Tipo, a Amelia vai ficar loka~ Tipo, coitada! Tipo, que dó!

    Tipo, AIMEUDEUS! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Esperando o próximo!! ^^/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabes linda és tu ALAKSKS
      Pobre Amelia ;n; pelo menos a cor das trevas é legal, roxinho xD
      Obrigada )o)

      Excluir
  3. Quase perdi o capítulo. Não apareceu a atualização no meu painel DDDDDDDDDDD:
    Mais enfim...
    TÁ CACETA! Amelia tá lascada DDDDDD:

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que achou )o)
      Coitada da Amelia, mas as trevas tem seu lado bom... eu acho -qqqq

      Obrigada ♡

      Excluir
  4. Oi Rose, é a Colen huehuehue Brigadão por me passar o link, eu tava esperando vc postar no nyah, ainda bem que me avisou x.x
    O blog é bom bonitinho e agradável, e a estória é bem dahora, eu vou acompanhar! Vc posta de quarta, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cooolinda, você por aqui? Pode entrar e tomar uma xícara de café ALSKSKALS
      Acho que nem vou postar no nyah, lá vai flopar, ninguém mais lê fantasia :/
      Obrigada, é meu e de uma amiga diva e maravilinda, foi ela que criou ele na verdade -q
      Posto sim, acompanhe )o) e dê uma olhada nas histórias da Gabes (Kairi) também c:

      Excluir
  5. No primeiro capítulo pensei que a Adalia seria aquele tipo de menina fofinha e feliz até que ela soltou um "demônio"! Aparências enganam mesmo akskak
    Adorei sua escrita Rosa, você escreve muito bem <3

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)