Wild World - Histórias: Para Nini! ^^

06 novembro, 2014

Para Nini! ^^

Ooi gente! Kairi falando <3

A Nycole está fazendo um concurso de história de terror, você pode se inscrever até dia 10/11/14!

Então tá valendo, Rosa! kkkkk XD

Enfim, eu vou fazer uma história de terror um pouco... Diferente...

QUERO QUE ENLOUQUEÇAM JUNTO COM O PERSONAGEM~ USTDFIUASFDVIAUTYFAUIKFIF

Enfim², aqui está, espero que goste ^^~





~~~



- SOCORRO! AJUDA!

Não. Não receberia ajuda.

Aquilo estava me enlouquecendo.

Não.

Não.

Não.

Pare.

Pare.

Pare.

Tic

Tac

Tic

Tac

Tic

Tac

Eles me atordoavam.

Tic 

Tac 

Tic

Tac

Tic

Tac

Eles estão dentro de mim.

Estou arrependida.

Por que fiz aquilo?

Eles me atormentam agora.

Os demônios.

Meus demônios.

Sou uma monstra.

Mereço viver?

Tic

Tac

Tic

Tac

Tic

Tac

Tudo o que eu tinha, Ele levou.

E Ele está certo.

Eu não mereço mais nada.

Eu provoquei Sua ira.

Meu Pai agora está chorando.

Por que?

Por... Que?

Lágrimas.

Lágrimas.

Lágrimas.

- Pai!

Lágrimas.

Lágrimas.

Lágrimas.

- ME PERDOE!

Sou um deles agora.

SANGUE.

SANGUE.

SANGUE. 

Choro.

Imploro.

Me tire...

Desse...

Inferno...

Lágrimas.

Eles estão me perseguindo.

Sabem de onde eu vim.

Agora, o que era branco.

Ficou preto.

O que era azul.

Ficou vermelho.

Por quê?

Simples.

Pois eu...

Sou um demônio.

Você é feliz?

Tem certeza que é feliz?

Por que não experimenta...

A tormenta?

Sou o sorriso de sangue no escuro.

Te espero...

LÁ EM BAIXO...



Ele te espera.

Cuidado, filho.

FIM~

~~~

Terror psicológico <3 I love

Well, acabou :v

Curta, néh? :v

Então tá~

Baiiii ^^

Bjokas o3o



4 comentários:

  1. Adoro terror psicólogo ♡♡♡
    Talvez eu tente, tô meio sem tempo, mas tenho um conto quase pronto na minha mente -q
    Ficou muito bom, parabéns *o*

    ResponderExcluir
  2. Keirijrnwjivixiamnckfosn heuheuheuheuheu Rosallie sou sua fã ♥♥♥

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)