Wild World - Histórias: The Six Elements: Capítulo 5

26 novembro, 2014

The Six Elements: Capítulo 5

Bom dia/tarde/noite/madrugada gente bonita \o/
Estou na semana da feira cultural já, wow, vocês não fazem ideia de como estou enrolada e cansadérrima x_x mas, espero que o esforço valha a pena -q
E obrigada por votarem na enquete! Lembrando que não será nada explícito u_u (Sorry Gabes AUEHAE)
Sem mais delongas, o capítulo 5, yaaaay



Capítulo 5

Amelia levantou-se num pulo e correu até o amigo para ajudá-lo.
— Lucius! – Ela o pegou pelo braço e tentou o fazer levantar, já que ainda estava consciente
— Amelia, não toque nele! – Ethan correu até os dois – Vocês são elementos opostos, pode machucá-lo ainda mais!
— Isso não tem nada a ver! – Amelia xingou.
— Ei, ninguém toca nele. Ninguém. – Nuntius se aproximou e apoiou o garoto nas costas. – Lucius, consegue me ouvir?
Lucius fez que sim com a cabeça
— Bom. Eu vou levá-lo ao seu quarto e quero que descanse.



∝∝∝

Nuntius voltou pouco tempo depois, todos já estavam na sala, sentados no sofá.
— O que houve com ele? – Perguntou Gabriela
— No estágio iniciante que ele está, usar a magia de revigoramento usa bastante energia vital. Ele está cansado e precisa dormir, apenas isso. – Nuntius revirou os olhos.
— É apenas isso mesmo? – Amelia disse num tom de desconfiança
— É. Está duvidando de mim?
— Só um pouco.
Nuntius deu uma risada curta e saiu da sala.
— Então, estamos dispensados? – Adalia fitou o chão
— Acho que sim. Eu vou dormir, estou exausta. – Amelia subiu as escadas, evitando olhar para trás.
Chegou ao seu quarto e se trancou no banheiro para tomar um banho. No banho, pensou em tudo que havia acontecido apenas hoje. O sonho que não era realmente um sonho, a alucinação, as cicatrizes que sumiram, suas doenças temporariamente curadas e, principalmente em seu poder. Destruir. Causar caos.
Ah, ela daria de tudo para voltar à sua antiga vida, por pior que ela fosse.
Saiu do banho, vestiu a camisola e deitou-se. Não estava cansada, mas precisava fugir das pessoas um pouco. Não aguentava mais os ouvireles falando sobre ela machucar as pessoas. Amelia não pediu para nascer assim. Pegou o celular e os fones para ouvir um pouco de música, mas foi interrompida por batidas na porta. Xingou em voz baixa e disse um “entre” alto suficiente para que a pessoa ouvisse e entrasse.
Então, quem entrou foi Nuntius, fazendo Amelia imaginar o que diabos ele queria vindo falar com ela toda noite.
— Já estava indo dormir? Desculpe-me – Nuntius encostou a porta e aproximou-se devagar.
— Imagine, não estava não. – Ela cruzou os braços – Mas e aí, o que quer?
— Nada. Só vim conversar.
— Conversar? Comigo? – Ela riu com vergonha. Não sabia se devia se sentir lisonjeada ou azarada, mas era inegável que sentia certa “atração” por Nuntius e que ficava desconfortável com ele sentado ao pé da sua cama, afinal, ela o achava lindo.
— Sim. – Ele franziu a testa – Você tem umas reações estranhas.
— Sou meio esquisita mesmo, foi mal.
— Gosto desse seu jeito – Ele riu – Você se saiu bem hoje, continue assim e me deixe orgulhoso.
— Eu não tenho obrigação de te deixar orgulhoso.
— Ah, você tem sim.
Amelia se manteve em silêncio, encarando Nuntius com certa raiva, mas também com admiração. De onde demônios ele saiu? Ele tem família? Vida social além desse terreno? E como ele sabe tanto sobre tudo?
— Quem é você, Nuntius?
— Como?
— Ora, de onde você saiu? Como sabe de nós? Essas coisas. Acho que tenho o direito de saber.
— Não tem o direito de saber. Não ainda – Ele suspirou – Só o que importa é que eu irei proteger você e os outros a qualquer custo. Principalmente você.
— Oh. – Amelia não conseguiu conter o sorriso bobo que se formava, ela estava com vergonha e nesse estado tudo que ela sabia fazer era rir – Obrigada, eu acho...
— Você está vermelha. – Nuntius inclinou o corpo para trás
— Tch, eu não sei o que está pensando, mas não tem nada a ver com você. E, além disso, você não respondeu minha dúvida, continuo insistindo em saber quem você é.
— Nunca perde a pose de durona. – Ele deu uma risada curta – Tudo tem seu tempo, Amelia. Uma das primeiras coisas que precisa aprender é a ter paciência.
— Eu sou paciente. – Não, ela não era paciente. – Eu apenas acho que seja justo eu saber de onde veio e como sabe tanto.
Nuntius levantou-se e soltou um longo suspiro. Deu uma última olhada para Amelia e sorriu.
— Não se esqueça de ler seu livro com muita atenção. – Ele saiu e fechou a porta.
“É, ele é um sujeito estranho... Mas, adorável.” Amelia escorregou para baixo das cobertas e fechou os olhos, porém apenas adormeceu bastante tempo depois.



∝∝∝

— Bom dia, flor do dia! – Gabriela cantarolou ao ver Amelia descendo as escadas.
— Finalmente saiu do covil – Adalia riu – Você dorme, hein?
Amelia havia acabado de acordar e tudo que havia feito era sua higiene e trocar de roupa, ou seja, ela não estava raciocinando, então apenas murmurou alguns “hm” e sentou-se à mesa para comer o que havia restado do café da manhã.
— Não sobrou muita coisa, Amelia – Ethan se manifestou – Quer que eu arranje algo?
— Ah, não precisa. – Ela virou-se para trás e encontrou Leon lendo seu livro no sofá, e na outra ponta estava Lucius, encarando o teto com os olhos semicerrados. – Ele está bem?
— Ele diz que sim, mas ele tá com uma cara meio feia... – Gabriela suspirou
Amelia acenou com a cabeça e deu uma mordida em um pão francês recheado com queijo. Assim que terminou sua refeição, notou Lucius saindo e foi atrás dele.
Ele deitou-se na grama e cobriu o rosto com o braço, é bem provável que não quisesse ser incomodado, porém Amelia foi até ele mesmo assim.
— Lucius?
— O que você quer? – Ele murmurou, Lucius conseguia ser um sujeito bem desagradável às vezes.
— Erm... – Ela sentou-se próxima à ele – Estou incomodando?
— Claro que não, sua companhia é sempre um prazer. – Ele sorriu e tirou o braço do rosto, revelando a expressão cansada e as olheiras.
— Está sendo irônico?
— Talvez.
— Hm... – Amelia se manteve quieta, encarando o garoto – Cara, você está horrível. Está se sentindo bem?
— Estou. Só preciso dormir.
— Certo. Eu vou deixá-lo em paz então – Ela sorriu e preparou-se para se levantar, mas teve o tornozelo segurado por Lucius.
— Ei, fique aí.
— Você precisa descansar, Lucius. É melhor você ir para a sombra até.
— Mas eu quero que fique, sua companhia é uma das poucas que são suportáveis aqui.
Amelia sorriu e sentou-se ao lado do garoto. Se manteve em silêncio até ele adormecer, então levantou-se e foi para o quarto, havia muito o que estudar e praticar.

***

Fim do capítulo ~
Obrigada por lerem, e comentem c: 



11 comentários:

  1. AMELIA X NUNTIUS EEEEEEEE
    Eu poderia ter apostado que esse capítulo teria uma cena tipo meiga entre eles ahsuashaush, se o Nuntius for como eu imagino, quero ele pra mim *-*
    Deixei que gostar do Lucius, eu já não ia com a cara dele, e agora percebi que ele é um arrogante aff Ah, e eu quero hentai, vai escrever e me mandar em privado e.e
    Poste o próximo logo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shippa eles? -q
      Sai, o Nuntius é meu D< alskals
      Coitado do Lucius, meh, ele só é meio rude xD
      Se eu escrever, mando. Posto o próximo quarta feira ♡

      Excluir
  2. Awwwwwnnnnn.shippo amelia e nuntius.São tão bonitinhos!!!!!*cuspir arco-íris *
    Lucius é meio arrogante mas n parece ser mal.
    Ótimo cap.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nuntelia aehuehehahueha ♡♡♡
      Lucius não é mau, só rude x3
      Obrigada!

      Excluir
  3. Aqui Jaz o Meu Shippe .---------------------.
    ASOSAKOASOKAKOASOKASKOAOKASKOASKOASOKOSAASOKASSAKOASKOASKOASKASKAOSASKKOASKOKOAKOSKOASOKASOKASKOASOKOKASKOASKOOSAASKO
    Agora é OFICIAL! Shippando Nuntius X Amelia... Ainda assim não deixo de gostar do Lucius *-*
    Ele foi um pouco ignorante, mas algo deve estar se passando com ele, ou é apenas sono mesmo (cá entre nós, eu fico muito arrogante quando eu to com sono, tipo hoje e-e)
    Mas enfim...
    Já ando prevendo muitas visitas do Nuntius a noite *aquela carinha* AOKKOASKSKOASOKASOKSAOKSAKOOKASKOASKOSAKOASKOASOAOASOKOKASKSKOSAOASKOASKASOASKOKASOKASKOASOKASASOSAK
    ZOEIRAAAAAA! XD

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu sou boazinha, farei mais cenas Lucius x Amelia AEHUEHUEHE
      Nuntius é um fofo, nhawn, nos próximos caps tu vai vomitar arco íris em cima dele :v
      Lucius é um grosso mesmo, mas é só saber lidar com ele, e seu coração amolecerá ALSKALDKA
      Altas visitas, mhmmm ( ͡ ° ͜ ʖ ͡ °)

      Obrigada )o)

      Excluir
  4. Para o Lucius só digo uma coisa; Why you gotta be so rude?
    Mas continuo com o meu shipp, firme e forte! (Teimosia é fogo...)
    Se bem que eu já tô vendo as segundas intenções ESTAMPADAS na cara do Nuntius... ¬.¬

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucius bad boy :v
      Isso, uma vez ship, sempre ship u.u ahuehahueha
      Really? Eu considero ele inocente xP

      Excluir
  5. Hmmmmmmmmmmm Amelia x Lucius... 'u'

    Capítulo 11, chegue logo D<

    AWN BOM DIA FLOR DO DIA ♥♡♥♡

    Esperando o próximo u_ú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda Lucelia? Awn
      AEHUEHUEHE 11/12 ou até 13 u.u sou dumaw -q

      Buenos Dias, florebela alskald
      Quarta tem mais tuts tuts

      Excluir
  6. Nuntius, cuidado, qualquer movimento brusco seu e eu ligo para o FBI!
    Prefiro o Lucius. Não pra shippa, continuo achando muito cedo!
    Alias, não vi nada de mal no Lucius, ele só precisa de um abraço <3

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)