Wild World - Histórias: Short-Book: Rebel Yell

01 outubro, 2014

Short-Book: Rebel Yell

Eita, quantas postagens nessa semana -q
E outro eita pois esse é praticamente meu primeiro post sem ser do 10 alguma coisa )o)
Well, indo direto ao assunto, como a Kairi diva vai trabalhar no projeto Sob o mesmo céu e postar aqui no blog, eu estou pensando em postar minha mais nova fanfiction (que na verdade será um short book, ou seja, livro curto) aqui, apenas não sei se o enredo será bem aceito, por isso preciso da opinião de vocês!
Então, aqui vai a sinopse, a explicação do enredo e as perguntas:

SINOPSE: O ano é 2094, mas as coisas não estão muito diferentes. Exceto pelo governo. O governo agora reina sobre as pessoas sem ser questionado, e o povo, cego, finge estar tudo bem. Além desse povo, existem grupos de pessoas que conseguem enxergar toda a corrupção que ocorre em nossa amada Brasília e querem lutar contra ela, mas isso não será nada fácil, ainda mais com a repressão policial.
“Estamos vivendo em uma ditadura, e ninguém consegue enxergar isso!”

EXPLICAÇÃO: Bem, é o seguinte, como já dito na sinopse, a história se passará em 2094 e aqui no Brasil, mais especificamente em Brasília. O governo será totalmente corrupto (e já não é?) e as eleições e a mídia serão manipuladas. As pessoas se tornaram tão burras e cegas que não conseguem enxergar isso, o que torna tudo muito mais fácil para o governo, e os que lutam contra esse sistema corrupto são repreendidos pela polícia, também corrompida. Há grupos que lutam secretamente nos subúrbios de Brasília para acabar com isso, os conhecidos, temidos e abominados "punks", e a história terá seu foco principalmente nesses grupos. Será uma song-fic principalmente de punk rock, mas não significa que todos os capítulos terão letras de música e essas coisas, apenas alguns, então quem não gosta do gênero não precisa se preocupar!

PERGUNTAS: 
- Vocês gostaram da ideia? 
- Vocês leriam?
- Gostariam que eu postasse aqui ou em uma plataforma de leitura, tipo o Nyah? 

É apenas isso, gostaria muito que me respondessem, caso a história seja aceita, devo postar algo sobre os personagens e o prólogo logo! 

Obrigadinha ♥ 


5 comentários:

  1. *OOOOOOOOOOOOOO* Rosa, só de ler tá DIVA essa história/fic/short-book/n sei!!! Aliás, isso já é um protesto, certo?

    Eu leria, gostei da ideia (mentira, eu AMEI essa ideia) e quero e MUITO que você posta no Nyah! Só que tem gente aqui que não é do Brasil (Cruz Lion, ela é de Portugal)... Mas não se preocupe! Acho que o mundo todo tá sabendo dessa sem-vergonhice do governo daqui! ._.

    Publicaa!! ^^

    ResponderExcluir
  2. @KAIRI
    OWN MDS *abraça* É um protesto sim )o) A fic será cheia de indiretas para os políticos, cof cof
    Sério? Nhawn, você é uma fofa *u* E nem se preocupe também, os escândalos de corrupção do Brasil estão virando notícia até na Índia -qqqq
    Então, posso postar no Nyah e avisar aqui quando ela for atualizada )o)

    ResponderExcluir
  3. Respostas: sim, sim e SIM! xD
    Eu XONEI na ideia! Sério! Algo desse tipo sempre tem repercussão, e com sua short não seria diferente! *-*
    Eu AMARIA ler algo assim! Protesto em forma de escrita?! SOCORRO, leio até os pontos e virgulas! Até porque eu estou tendo uma ideia assim, só não sei se será aceita... e-e

    Olha, postar aqui no blog é uma grande ideia, mas ficar SÓ aqui seria uma péssima. Sempre é bom achar sites alternativos (Nyah! e Social Spirit, ou só Spirit, não sei e-e), assim o número de leitores crescerá!
    Ahasa com tudo, menina! XD

    ResponderExcluir
  4. @KARINA
    Eu nunca vi uma fanfic assim, então não sabia se seria aceita, mas cara, obrigada *o*
    Qual sua ideia? Poste-a e me mande o link do seu blog para eu seguir também, se for nesse estilo eu devoro sua história *u*

    Eu estava pensando em postar no Nyah e possivelmente no spirit, e avisar aqui no blog quando ela fosse atualizada e etc, mas não sei usar o spirit e nem tenho conta lá, mas criarei já que dizem que os leitores de lá são mais participativos -q
    Obrigada, Karina ♥

    ResponderExcluir
  5. Interessante, sempre me perguntei como seria ler histórias assim no Brasil (já tive ideias mas não trabalhei nisso).
    Me pergunto o que acontece.

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)