Wild World - Histórias: 10 tipos de amigos irritantes/chatos ~

21 outubro, 2014

10 tipos de amigos irritantes/chatos ~

Oi gente! Tudo bom? n_n
Well, estou tipo, ocupadíssima, por isso vou fazer um post bem rapidinho seguindo uma sugestão: 10 tipos de amigos chatos e/ou irritantes )o)
Não adianta negar, todo mundo tem um amigo chato mas gosta dele mesmo assim u_u Amigo é amigo ♥
Então, vamos ao post ~

10. O carente: É aquele que só sabe conversar contigo te agarrando, ele abraça, passa a mão em você, fica te apertando, e quando você se afasta porque não aguenta mais ele vem especialmente pra te agarrar. Geralmente ele já vem de braços abertos e você sempre foge dele.
9. Riquinho: Aqueles amigos que têm dinheiro e fazem questão de te mostrar como são ricos e felizes, tsc tsc
8. Mentiroso: Aquele amigo mentiroso que dá dó, não cansa de falar mentiras e acha que ninguém desconfia
7. Recalcado: O amigo invejoso que só consegue ver o lado ruim das boas novidades que você conta e_e
6. Maria das dores: Essa é aquele que tudo dói, tudo machuca, nada ele aguenta, tudo é um grande sofrimento. Só sabe falar de doença e de tristeza, e quando você está alegre faz questão de te desanimar.
5. O piadista: Sabe aquela pessoa que conversa contigo fazendo piadinha sem graça a cada palavra? É, nem preciso dizer mais nada.
4. A joga cabelo: É aquela pessoa que acabou de fazer aquela escova e acha que para as pessoas notarem tem que jogar o cabelo. Não importa a ocasião, ela vai jogar o cabelo.
3. A paranóica: Sabe aquela amiga (ou amigo, né) que pensa que todo mundo a persegue e tem inveja dela? Então. Geralmente, é a que fica postando indiretinhas infantis para as inimigas no Facebook.
2. Odeia-Tudo-E-Todos: Aquele amigo revoltado com a vida. Odeia as pessoas, odeia os lugares, odeia os objetos, odeia TUDO.  
1. A frescura em pessoa: É aquela pessoa que nem encosta no amiguinho porque tem germes, fala com você de longe e dá ataque de perereca se qualquer coisa entrar em contato com a pele dela.

E aí, algum dos amigos de vocês é assim? Ou, vocês são assim? -q
Eu tinha uma colega de classe que era a junção de recalcada, mentirosa, maria das dores, paranóica e a frescura em pessoa, resultado: Ninguém conseguia ser amigo dela, tsc

Sugestões? ~



11 comentários:

  1. Tenho umas cinco ou seis do tipo 4 :P Muito bom, como sempre!
    (Eu ri muito a ler isso XD)

    ResponderExcluir
  2. Uma das minhas melhores amigas é do tipo 10 SAOKASOAOKOKASOKASKASOKAKSOASKOASOKSAKOASOKSOKSAOK
    Socorro! ASOKKOAAKOASOKASOKASOKASOKAOKSAKAO XDD
    Eu sou do tipo 5 e------------------------e SOKASKOAOKASKOSAOKASASOASKOASOKASKOAKSOASOKSAKO

    Acho que o próximo deve ser 10 Piores Otakices -qqqqq

    ResponderExcluir
  3. @ANIMALOVER
    Tipo 4 é clássico AUEAEHAUE Obrigada! ♥

    ResponderExcluir
  4. @KARINA SOUZA
    Eu sou tipo 10 com minha melhor amiga ;u; AEUAHEAUHE
    Sugestão anotada )o)

    ResponderExcluir
  5. Não tenho amigos assim(acho que porque sou tímida demais)
    Acho que o próximo pode ser 10 tipos de namorado

    ResponderExcluir
  6. Xá ver...
    Um do 5...
    Três do 2...
    E duas do 4.
    Ah! E um (isso mesmo, no MASCULINO! E ele NÃO É gay) do tipo 6.
    Eu sou de um jeito com cada grupo de amigos, e acredite, isso não é um problema, pois eu participo de grupos beeeem seperados;
    Os zueiros hu3 hu3 br (E gamers)
    Os revoltados p/ k7
    O "clube do livro" (apenas garotas que lêem mais que o resto da turma)
    E (não por opção) daquele grupo de garotas que só sabem falar sobre Futebol, Unhas e Política (acredite, isso existe)
    Já deu pra perceber que é bem fácil virar meu amigo, né? É só me tratar bem e/ou me fazer rir (deveria ser assim com todo mundo)

    ResponderExcluir
  7. A HUEHUEHUE HUEHUEHUE HUEHUEHUE HUEHUEHUE HUEHUEHUE HUEHUEHUE HUEHUEHUE sou a 6 e a 5 kkkk

    Cara, esse 10 alguma coisa é épico ♥♥♥

    Tipo, soubuma otaku-zuada-depressiva-ligeiramente-paranóica '-'

    Poise '-'

    Tia Rosa, por que Exalta Samba canta pagode e Zeca Pagodinho canta samba? :v

    ResponderExcluir
  8. @KATELINE LIONESS

    Olha só, uma popular AIFHSIOFSAFIH
    Também me encaixo em qualquer grupo, mas prefiro meu grupo de amigos zoeiros hu3 br ♥
    Eu tenho um amigo (que não é gay também) do tipo 1, cara, é muito engraçado @_@ iajfasiofsof

    ResponderExcluir
  9. @KAIRI DIVA

    5 é o tipo irritante mais legal AEUHAEUAHEHUA
    Obrigada, sua linda, nada disso seria possível sem você ♥
    Sou meio paranóica também, mas não com inveja, e sem com gente me seguindo
    tenho medo de gente me seguindo </3

    E moça, sua pergunta me bugou
    São coisas da vida, tipo, por que os Flinstones comemoram o Natal se eles vivem na idade da pedra (bem antes de Jesus :v)?

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)