Wild World - Histórias: Meu livro chegou!!

14 outubro, 2014

Meu livro chegou!!

OIOIOIOI PESSOAL!
EU
ESTOU
MUITO
FILIZZZZ

MUITOOO!!!

Não, não é porque hoje temThe Walking Dead ou que a Demi vai fazer um show ._. HUEHUEHUE

É poque hoje... Há poucos minutos atrás... Recebi algo que... Mudou minha vida...

Que eu esperava de tal forma que sem isso minha vida não fazia sentido...

Eu, hoje...

De dia das crianças atrasado...

Chegou aqui na minha casa o tão esperado....

*tambores~*

LIVRO DO GATOS GUERREIROS!!!!!! ahriekrjdshiev AEAEARAESEAEAEA AEEEEEE TUTS TUTS TUTS TUTS -q


Ai Cruz, eu ganheeeeei finalmente consegui! <3

Obrigado miga, você me fez conhecer esse livro -q kkkk

Duvidam? Foto~




Esse dedo? Sou eu numa tentativa de fazer a foto ficar legal -q kkkkkk

Estou super feliz!!! Vou ler e vou conhecer a história do Ferrugem <3

Só queria compartilhar isso com vocês kkkk Estou escrevendo do mobile, então não tenho muito tempo kk mas, Tchau! Feliz dia das crianças atrasado! Agora é o Fogo e Gelo tuts tuts


12 comentários:

  1. ain que livro bonito *o*

    boa leitura )o) eu não ganho mais presente de dia das crianças ;n;

    ResponderExcluir
  2. EBAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Que master!
    Vou ganhar o meu no sábado dia 18. Vou ganhar o livro Termine Este Livro, tipo, VAI SER PERFEITO! *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*
    Feliz Dia das Crianças! :33

    ResponderExcluir
  3. Para de fazer inveja kkkk eu to louco por um desses :(
    Parabéns

    ResponderExcluir
  4. @Rosallie

    Awn, bigada <3

    NÃO GANHA? Que tixte ;n; *abraça* Calma, vou te consolar, ainda tem o Natal :v euheuheuehe

    ResponderExcluir
  5. @Karina

    Super mister master! uehueheuh

    Vai ganhar o livro Termine Esse Livro? uáti~ OAKSAOKSAOSKOSK

    Arigatou! Feliz dia das crianças pra você também crinançona do meu heart <3

    ResponderExcluir
  6. @Red Masters

    EUHEUEHUEHEUHEUH Le eu fazendo inveja? Estou me sentindo diva agora kkkkkkkkkkk

    É baratinho, comprei esse por 15 e poucos! Valeu seu divo!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu já li esse e o segundo, vc vai amar! <3
    Feliz día das crianças atrasado

    ResponderExcluir
  8. Ai sua diva de três bundas, você me deu créditos sua vádia -q
    Te amo bakas fofa >:3

    Eu ontem acabei de ler o 3º livro da série, estou bem no ínicio do quarto livro...
    Mds, você vai amar isso.

    Bj's no bipófu e um no cú o0o/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk oi sua vaca kkkkkk

      Te amo também sua cauda sem pelo kkkkk

      Estou amando ♥ Necasca é divo cara! *-*

      Um beijo e um queijo sua diva~

      Excluir
  9. Lecal o livroo '-' Demiii ♥ Thais sua amiguinhaaa kkk

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)