Wild World - Histórias: Dawn - Prólogo

20 outubro, 2014

Dawn - Prólogo

Notas iniciais do capítulo: Oioioi pessoas lindas do meu <3 Kairi falando <3

Aqui está a prometida nova história~ Espero que gostem!!! Ela vai está cheia de personagens originais, e também de algumas queridas figuras aqui da sociedade UAHSUAHSUAHSUASHUHS

Eu talvez reaproveitarei os personagens da Sea of Stars, como Shisa e etc...

Então, aí está, vai ser muito top e todos irão entender (é o que eu espero) e AMAR E VÃO QUERER MAIS E

TALVEZ

ISSO

SE

TORNE

UM LIVRO UM DIA OU UMA ANIMAÇÃO

SEI



Sim, sou loka assim mesmo :v

Sem mais delongas, e usando a antiga cor da fonte, abrirei a história 'Dawn'! E isso tá mais pra fanfic ¬¬


Enfim, boa leitura~ ^^

---------------------------------------------------------------------------------


Uma noite de luar. A lua, já no pico do céu, iluminava todo o palácio naquela tranquila noite. O sereno caia e em baixo da sacada as folhas das árvores da floresta brilhavam como diamantes com o orvalho. Uma fria brisa soprava e o ar estava fresco.

Uma jovem, cabelos brancos e olhos esmeraldas observava o luar pela sacada de mármore. O vento embaraçava seu cabelo. Estava pensativa, totalmente perdida em pensamentos.

- Meala! - ouviu uma voz a chamar.

Meala, como era chamada a jovem, se virou e viu um garoto de cabelos castanhos escuros, quase pretos, e olhos da mesma cor correndo em sua direção. Suas vestimentas eram estilo vitorianas, e ele corria desesperado.

- Nossa, se acalme! - Meala disse, com os olhos já arregalados. - Vai ter um ataque, Patrik?

Patrik, arfando de cansaço, apenas entregou á Meala uma carta.

- Eu fui longe para pegar essa porcaria! - Patrik reclamou. Ele não aquenta e senta no chão, cansado da corrida.

- Wow... Nossa... - Meala pegou a carta e encarou meio que estranhando a reação do amigo.

Ela abriu o selo e retirou do envelope o papel amarelado dobrado.

- Interessante... - murmurou e começou á ler. Um silêncio tomou conta do local.

O olhar de terror de Meala dizia mil palavras.

- ... Tudo bem? - Patrik sibilou.

- Você leu? - Meala o fitou.

- Não!

Meala nada disse. Seu olhar era distante.

- A folga acabou. - ela passou por ele.

- Como assim?

- Amanhã iremos visitar um velho colega meu.

- Pra quê? - Patrik estava completamente confuso.

- Temos que saber o que isso significa. - ela sacode a carta.

- Deixe eu ler pelo o menos ¬¬'

- Ah, sim! ^^' - Meala deu a carta para ele e seguiu caminho.

- E ainda me abandona aqui... - Patrik pensa, revirando os olhos.


~~~


- Como está o progresso? - um homem pergunta.

- Vai bem. Ele está se recuperando. - a doce voz de uma jovem responde.

- Já estava na hora.

- Sim... 

Um leve vento soprava e fazia as cortinas brancas da sala dançarem.

- Acha que ele vai conseguir, senhor? - a jovem pergunta.

- Tenho certeza.

"Quando nos conhecemos, a dor permaneceu.
Éramos nós."


---

Isso é só um prólogo~

Não esperem muita coisa de prólogos~

Essa história foi inspirada numa música DIVA de uma banda DIVA com componentes DIVOS

Ela se chama Mighty Long Fall, a nova música do novo álbum da minha banda de J-Rock favorita: One Ok Rock!

AêAêAêAêAêAê!!!! Sempre quis fazer uma história inspirada nela :')

Ah, e por favor, digam o que querem aqui no blog! Tipo...

Rebelde: CADE O HUMOR NA FITA, TIA KAIRI? DDD<<<

Eu: mimimi Calma ;w;

Rebelde: ASJHKHADBLAHDBORIYHABIHKB *mete uma bica na minha cara*

Psé -q

Fico por aqui~ Não se esqueçam de dar like e se inscrever no canal para mais novidades!



9 comentários:

  1. Você escreve muito bem.Acho que sua historia será ótima .

    ResponderExcluir
  2. Tá ótimo, Gabes *u*
    Com certeza vou acompanhar ~

    ResponderExcluir
  3. Amei o prólogo! Super incrível! *OOOOOOOOOOOOOOOO*
    Vou esperar ansiosa!

    ResponderExcluir
  4. Adorei!
    Vou ficar esperando a primeira parte!

    ResponderExcluir
  5. Suas lindaaaaxxx valeu!

    Não sei o que seria do blog sem oces ;w;

    ResponderExcluir
  6. MEUDEUS! Esses personagens que você criou são bem parecidos com os personagens que uma amiga minha criou, tipo, se baseando no que você apresentou deles é bem parecido.

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)