Wild World - Histórias: Concurso da Kateline Lioness!

02 outubro, 2014

Concurso da Kateline Lioness!

Oioioi pessoal!

Você: UÁTI?? Esse é o 5 POST dessa semana!!!! Filha, acho que levou ao pé da letra demais falando que não ia abandonar o blog daquele jeito, meh '-'

Calma, o blog tá pegando fogo, olha que divo que tá~

Acho que vou abrir vagar para mais co autores...

Você: QUEEEEE???

kkkk Brincadeira~

Só imagino com 3 autores quanto post o blog iria ter ._.

... eita...

Enfim, a Kate (como chamo carinhosamente a Kateline Lioness ^^) está fazendo um concurso de hallowen no blog divo dela, então, irei (finalmente) participar!

Rosa: Como assim concurso? õ_o

Ah, é! Esqueci de te falar~

A gente costuma fazer concurso de quem escreve a melhor one-short, quem faz (ou pinta base) a melhor leoa (ou qualquer outro animal)... Nós também costumamos fazer adotáveis, tipo, a gente pega um monte de filhotinho de bixinhos fofuchos (gatinhos *U*) pinta e colore e coloca números neles e os participantes tem que comentar qual bixinho quer (o número, por exemplo, "quero o número 1!")! Entendeu? Ah, a pessoa que criou também tem que dar autorização (lóóógico)... E também tem concurso que o criador coloca um personagem e fala pros participantes fazerem uma one com ele. É o caso desse concurso que estou participando! ^^

Fique á vontade para criar concursos!!! )o)

Rosa: YAY )O)

Enfim, ela falou que é para criarmos uma one de terror psicológico (halloween!!)... E...

Mim manja!!~

Aqui está a história, espero que goste!! ^^


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bons Pesadelos


Passos passos passos.

Essa agonia nunca irá acabar?

Passos passos passos.

Lhe imploro...

Passos passos passos.

Estou enlouquecendo?

Passos passos passos.

- Lisa? - ouvi alguém chamar.

- Uh? - acordei. Tinha tido outro pesadelo.

- Tudo bem? - uma leoa perguntou.

- Sim, mãe. - bocejei.

Felícia era o apelido de minha mãe, uma jovem leoa que nunca soube quem era o pai de sua filha, eu.

- Você vai entrar para o treino para ser guerreira hoje. Se comporte.

- Sim, mamãe. - respondi, sem ânimo.

- Vá brincar por enquanto. - ela sai da caverna.

Suspirei e me levantei.

Passos.

Me virei.

- Eu hein... - comecei á andar para fora da caverna.

Passos.

Me virei novamente.

- Quem está aqui? - perguntei em voz alta. Sem resposta.

Estou ficando louca?

" Sou seu pior pesadelo..." Ouvi alguém falar ao longe.

" Te torturarei até seus últimos anos de vida..."

" Pois gosto de ver seu sofrimento!!"

- Ah! - gritei fechando os olhos quando vi alguém se aproximar.

- Liza? Ah, está aí! - escutei uma voz amigável falando. - Tudo bem?

Abri um olho, ainda com medo.

- Ah, é só você, Jason... - voltei com a postura.

- Tudo bem?

- Sim, claro! - respondi. - Eh... O que quer?

- Vamos brincar lá fora! Tem uma nova leoa no reino! - ele disse pulando.

- Ah, claro! - topei na hora. Poderia esquecer aquilo...

----

Jason me levou até a nova leoa.

- Ah, Jason! - a filhote falou, vindo em nossa direção. Me assustei quando á vi: Ela era idêntica a filhote dos meus pesadelos. Fiquei em choque.

- Oi Cintia! Essa aqui é a Lisa, minha amiga que te falei!

- Prazer em conhece-la! - ela disse. - Está tudo bem? - ela parece ter notado meu espanto.

- S-sim! Tudo ótimo!

- Ela tem Síndrome do Pânico... - escutei Jason sussurrar para Cintia. Droga, eu não tenho isso!!

- Então... - Cintia procura algo para falar. - Vamos brincar?

Por que não?

----

Anoiteceu rápido. Estava indo pra caverna com Cintia.

- Então, você tem muitos pesadelos? - Cintia pergunta.

- Hum? - olhei para ela.

- Só foi uma pergunta...

- Frequentemente... - respondi.

- Pena... - ela fala. - Bem, boa noite! - sem perceber já estava dentro da caverna. Me acolchoei em um canto. Não tinha nenhum parente.

----

Á noite, acordei aflita. Aquela caverna era muita abafada. Me levantei e fui beber água num riacho por perto.

...

Estava bebendo água quando vi um vulto no reflexo do lago. Me virei.

Nada.

Passos passos passos.

- "O que faço?" - pensei.

Estava sozinha.

Silêncio.

...

Suspirei. Era tudo da minha cabeça. Estava com o coração á mil. Me virei para voltar pra caverna com os outros.

Passos.

Passos muito próximos.

Me virei.

- Cintia? - foi a única coisa que consegui pronunciar.

- Bons pesadelos. 

FIM!

Well... Terror psicológico... OutLast, Evil... Poisé...

Espero que tenha gostado!! Fui!~




5 comentários:

  1. Uuuuh, adoro concursos ~
    Um dia ainda faço um -q
    Cara, gostei da sua história, Cintia é yandere e me gusta yanderes *u*

    Boa sorte no concurso, sua linda

    ResponderExcluir
  2. #PartiuDormirDeLuzAcessa
    Ótima história, bem o que eu pedi!
    Gostei

    ResponderExcluir
  3. AHASOU! Socorro, essa Cintia deve ser uma maldita! DDDDDDDDDDDDDD:

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)