Wild World - Histórias: 10 respostas absurdas em provas ~

07 outubro, 2014

10 respostas absurdas em provas ~

Olá internet! Como vão vocês? ^^
Obrigada pelo apoio positivo sobre minha nova história, yay )o) Pretendo postar novos capítulos toda sexta, então dêem uma passadinha por nas sextas ~
Well, o 10 alguma coisa de hoje está seguindo uma sugestão adaptada, e eu ri muito fazendo-o xD
Espero que riam também )o)




10. 


9. 

8. 

7.  

6. 

5. 

4. 

3. 

2. 

1. 

Então, gostaram? Eu gostaria de ter coragem para dar essas respostas xD
Sugestões para o próximo?
Até mais, pessoal! ~


6 comentários:

  1. ARMARIA KKKKKKKK

    A 8 EH A MELHOR KKKKK

    Não sabia o que era apóstrofo, dai meu pai me explicou e eu CAGUEEEEI Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. @KAIRI
    CONCORDO PLENAMENTE AEUHEAUEHAUEHAUEH
    Poxa, a pessoa confundiu apostrofo com apostolo, man ahfiashfsiafh eu ri dms xD

    ResponderExcluir
  3. SOKASOKSOKASOKAOKASOKOSKOASKOASKOASOKASOKASKSAKOOKASKOASKOASOKASKOASKOSOKKOKOSKOKOAOASKOAS
    Gente, a 9 se superou! O selo no envelope! PQP SOKSAKASKOOAKSOKOAKSSAOKOKASOSKOSOKSAOKSAKOASOKOSASAKSOKSOAKOSAKOSAKOSAKOSAOKSAOKAOKASKOOKSAKOAOSAOSOASOOSAOOSAOSOSAO
    MEMIJEI! SAOAOKAKAOKASOASASKOOSAKOKAOKOKAOKOKASKOASKOASOOKASASKO

    Próximo: As 10 Melhores Pérolas do Orkut! XDDDDDDDD

    ResponderExcluir
  4. @KARINA
    AUEHAUHEUA aquele selo é um palitinho e um cavalo, man? -qqqqqq

    Uuuh, pérolas do orkut, adoro -q farei isso )o)

    ResponderExcluir
  5. Rosallie divosa kkkk amei ♥♥

    ResponderExcluir
  6. @ANÔNIMO

    Awn, eu tenho um admirador *o*
    Obrigada )o)

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)