Wild World - Histórias: Avisos + Nova História

09 outubro, 2014

Avisos + Nova História

Pequenos momentos engraçados do meu dia:

Meu pai: Filha sai do sol, seu cabelo está quente!

Eu: É porque eu estou de cabeça quente!

Meu pai: Por que? Me fala, talvez poderei te ajudar! Quem te fez ficar de cabeça quente?

Eu: O sol!

ueheuheuehueheuheueh


---

Enquanto isso, no tablet...

Le eu: *vendo novos trailers do KH3* *U*

- Me sentindo inspirada -

WE ARE YOOOOOOUNG, por isso, vou colocar a Sob o Mesmo Céu para depois... Porque eu estou planejando algo GRANDE, muito GRANDE! Acho que... Vou deixar vocês sofrerem de curiosidade por um tempo... heehhehehehehehhehe C:

Então, a Sea of Stars não esta andando pra frente então...

WE ARE YOOOOUNGGGG, fechada :X

Mas, talvez poderei re-aproveitar os personagens, não sei...

E também, não sei se disse em algum post anterior, vou reescrever a história Stars can Dream! Ela vai mudar, mas, não irei mudar a essência da história (que tá mais com cara de fic)! Só vou mudar o nome, colocar um errendo mais profundo e que vocês entendam, colocar a história mais madura... Não, pera, isso não AUHSUAHSUASHUASHUASHUAS

Bons entendedores entenderão ¬u¬

auhsuahsuahsuahs

Então, o nome... Eu demorei MUITO para escolher um nome criativo, legal e que vai deixar vocês com vontade ver ler a história! -q

MÃE, O FORNINHO CAIU! 

ok, ok, zuera (tô muito zuada ultimamente, a Rosallie quem o diga kkkkkk)

Fiz um título normal...

Não, pera...

Eu ainda não fiz um título ._.

Sériu .-.

Eu estou indecidida '-'

Você: AVÁ KAIRI!

Sério, nem decidi o título eu já tenho a história reformada e talz mas... O título...

Acho que pode continuar sendo Stars can Dream... não, pera, não pode, mudei completamente a história...

Estou pensando...

Cormeciais~


Voltando...

Eu acho que irá ser despertar mesmo... Ou algo parecido... ._.

Não, pera.

Não posso falar o título. Vai ser spoiler UHASUHASUAHSUHZ Vai ter spooooileeer OASKAOSKOASK

Só 3 coisas -

- História linda e triunfante.

- Vocês irão entender.

- Vocês irão amar.

WE ARE YOOOOOUUNG (sim, viciei >.> <.<), por isso, PRÉÉÉÉVIA -q

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Tudo foi um sonho?"

Você não sabe de nada...


"Ou um pesadelo?"

Tudo recomeçará novamente...


"Não posso confiar em algo concreto além de lembranças distantes??"


Ele fez seu nascimento pelo sono...

"Será que tudo foi... Real?"


ACORDE!!"

...

" O que realmente aconteceu? Passados uniformes esquecidos pelo tempo que estão prestes á refletir no confuso presente e distinguir o doloroso futuro... O dia em que tudo não passará de cinzas sob a brisa ou que tudo se reformará em uma nova e bela era. O que fazer quando não poderá deter o mal sendo que o mal está dentro de você? O que fazer quando todos que mais amam desaparecerem como leves nuvens no céu? O que fazer quando as sombras do passado finalmente te alcançarei? O que fazūer quando o chão desabar sob seus pés e você não poder fazer nada?... Você pode vencer a morte? "
*OOOOOOO* história diva com ' W ' Uehuehueheuheue Bons Entendedores Entenderão~

Pessoa: Mas eu não entendi essa frase!

Então você não é uma boa entendedora u_ú

Pessoa: Mas como assimmmm? D:

euheuehueh

Espero que gostem da mudança, quero ver vocês se matando por curiosidade kkk Sou máááá~

Espero também que gostem dessa prévia... Não sou muito boa em prévias kkkk XD

Então tá... FUI~




6 comentários:

  1. EITA GIOVANNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! o.0
    SKOSAKSAKOAOKAKSOASKOASKASKOASKOKOOKAKOSAKKOSAOKKOSAOKSAOKSAOKSAKOSOKAKSAKOSA
    Socorro, to vendo que vai arrasar, apenax u_ú
    Só no aguarde aqui! \Õ

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk MAEE O FFORNINHO CAIU! KKKK

    Valeu sua diwa com w kkkkk XD

    ResponderExcluir
  3. Exijo a história da Lady Verany mesmo assim u_u
    Mas acompanharei a nova )o)

    Ai, eu amo esse vídeo -qq

    ResponderExcluir
  4. Le Lady Verany aunda não decorou o script :v uehueheuheueheuheuh

    Vou fazer, só que preciso acabar o livro 1 (Sob Nuvens e Estrelas) pra postar aqui e começar o outro~

    Então vai demorar aí vou colocar essa nova porque tava com ela em mente á muito tempo (Verany: Mentira, é só pra encher linguiça~)

    Cala a boca Verany D<

    Verany: mimimi ;w;

    ResponderExcluir
  5. Eiii que plágio é esse aqui??tem que dar os cdts!! Quem te mostrou mae o forninho caiu? Hein? Heinnnn? Foi a Thais sua abeguinha aki :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASHUSSHUASHUASHUASHUASHUA claro, créditos a ti kfaifakgwltzogdgs EITA GEOVANA

      Excluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)