Wild World - Histórias: 10 maneiras de irritar seus pais! ~

28 outubro, 2014

10 maneiras de irritar seus pais! ~

Olááááááá leitoras e leitores )o)
Obrigada pelo apoio na minha nova história, vou começar à postá-la no sábado e bem, ela está imperdível (propaganda gratuita, psé)
No 10-Alguma-Coisa dessa semana, trouxe maneira de irritar seus queridos, amados e adorados pais!
AVISO: NÃO É RECOMENDÁVEL UTILIZAR ESSAS MANEIRAS CASO SEUS PAIS FOREM BRAVOS. USE POR SUA CONTA E RISCO, NÃO ME RESPONSABILIZAREI! 

Vocês foram avisados, agora vamos ao post )o)





10. Finja que tem amnésia.

9. Corra com uma lâmpada nas mãos dizendo que o sol está morrendo!

8. Fique na frente deles às 4 da manhã com um sorrisão e diga: “bom dia brilho do sol” (JÁ FIZ ISSO AEHUAEH)

7. Puxe um fio de cabelo de alguém e diga: “DNA”

6. Fique olhando para seu pai por alguns segundos e diga: "ESTOU USANDO MEIAS NOVAS." e saia correndo

5. Faça barulho de explosões quando apertarem botões do controle de TV.

4. Bata na cabeça rapidamente e grite: "CALEM A BOCA! TODOS VOCÊS!"

3. Pergunte o sexo do seu pai e quando ele responder ria freneticamente.

2. Quando uma porta se fechar. fale: "CALMA, ELA ABRIRÁ NOVAMENTE!"

1. Pegue um ursinho de pelúcia e finja ser seu melhor amigo. Converse tudo com ele e cochiche no ouvido dele. Quebre algo da sua casa, ou derrame água no chão e quando sua mãe vir perguntar se foi você, você fala com a cara mais brava do mundo, virando-se para seu ursinho:
- Muito feio, Teddy, vai ficar de castigo!
Daí você pega um sapato joga ele no chão, e espanque-o e grite como louco
sempre falando: "POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? AGORA VOCÊ VAI APRENDER!"
Depois desse show, olhe para sua mãe, mudando subitamente de expressão:
- Oi mãe, você vem sempre aqui?

AUEHUAHEUAHEAUEH, PRECISO FAZER A PRIMEIRA! 
Gostaram? Pretendem fazer alguma? Revoltados com a eleição? Que país é esse? Sugestões? )o) 



10 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk preciso fazer a 1° !

    ResponderExcluir
  2. A primeira parece demais…vou exprimentar! :D
    Gostei!

    ResponderExcluir
  3. SOKSAKOAOSAOKSSAOKOKSAOKASOKASOKSAOKOKASOKSAOKASKOASKOASOKKOASASKO
    Socorro, se eu fizer alguma dessas eles me internam num manicômio! XDDDDDDDDDDD Além de que minha mãe é doida e-e
    Se tem uma coisa que irrita muito minha mãe é dar uma zuada com os Paraibanos, já que ela é da Paraíba. Aliás, quem mais zoa com minha mãe é meu pai -qqqqq
    Outra coisa que irrita meu pai é contar a piada do Tchu (não queira saber que raio de piada é essa OSKSAOKASKSAASOSAOK)
    Mas se tem uma coisa que irrita DEMAIS eles dois é eu dizer pra minha irmã: Morreu, desgrama?!
    Quase levo uma chinelada na cara OSOKSAKOSOKASKOKOASKOSAOKSAKOSAOKOKSAOKSKOASKOSAOKASOKSAKOKOSAO

    Ah, eu não to revoltada com a eleição não, sabe por que? PORQUE EU NÃO VOTEI! Eu tive de justificar meu voto, ou seja, não votei nem em Dilma nem em Aécio -qqqqqqqq TUTS TUTS! -QQQ

    ResponderExcluir
  4. @RED MASTERS
    A primeira é a melhor AUEHAUEHAEH
    Se fizer, conte como foi -q Lembrando que eu não me responsabilizo se tu for levado ao psiquiatra xD

    ResponderExcluir
  5. @ANIMALOVER
    Conta a experiência pra gente depois AUEHAUEHAUEH se der faço também )o)
    Obrigada ~

    ResponderExcluir
  6. @KARINA SOUZA
    Minha mãe não tem paciência pra brincadeira, ela me internaria com certeza AUEHAUEHAUEH já meu pai é mais "zoeiro" x3
    Os meus pais zoam com negros, nordestinos, gente diferente, tipo, tudo, às vezes dá até vergonha deles ASFHISDFHDISFH
    O que é a piada do Tchu? omg, fiquei curiosa -qqq

    Eu não posso votar ainda, mas induzi todo mundo a votar Aécio (foi fácil já que o povo daqui é muito revoltado com a Dilma, loooonga história)
    Fiquei decepcionada com o resultado, e ainda teve fraude ;n; Vou participar dos protestos )o)

    ResponderExcluir
  7. UAHSUASHUASHASUH VOU FAZER A PRIMEIRA A DA LAMPADA E A DA MEIA AUSHAUSHAUSHAUSHSAUHSAUSHAUSHAUSH

    Aécio, porqueeeeeeeeeeeeeeeee DDDD:

    ResponderExcluir
  8. @KAIRI
    FAÇA AFOSFJSFSÇLJFS

    Aécio não era mil maravilhas, mas era melhor que a Dilma </3 Coitado ;n;

    ResponderExcluir
  9. Uma amiga minha acabou de me visitar, e eu, como toda boa anfitriã, estava VIDRADA no pc. Quando ela leu o 1°, ficou mais ou menos assim;
    -Alguém aqui tem problemiiinha!
    Se eu fizesse uma coisa dessas, minha mãe ia ficar; -Ok, ok, senta lá, Cláudia. e meu pai; -Querida, vem ver o que a sua filha tá fazendo

    Se estou revoltada com as eleições?! A minha turma inteira está promovendo protestos para uma recontagem de votos!
    Que comece a guerra!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AEHUEHUEHE minha mãe iria ficar super assustada xD

      Opa, eu também tô organizando um protesto. Mas acho que não adianta uma recontagem, já que está na cara que foi fraudada.
      Que comece a guerra )o) 2

      Excluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)