Wild World - Histórias: Projeto - Sob o Mesmo Céu!

30 setembro, 2014

Projeto - Sob o Mesmo Céu!

Olá pessoal!!! Beleza? Kairi falando! >.<

Estou fazendo uma série de livros que... Como dizer... Tá massa~

YAY~

Eu quero muito muito muito compartilhar isso com vocês!! Yep!

Ah, postei os próximos capítulos dos meus outros 2 blogs ( Somos Um e A História de Nadra e Dessedentes)... Tipo, estou com ótimas idéias pra esses blogs LOL

Voltando ao assunto~

Estou fazendo uma série de livros diwa e perfa~

A prévia tá pronta! ^^

Ah, e vocês curtiram o novo layout, né? huehue

Caramba, saio muito do assunto >_< Vamos continuar~

Estou fazendo uma série de livros...

Você: VOCÊ JÁ FALOU DDD<

;w; Tá

Vou falar logo o título u.u

PROJETO - Sob o Mesmo Céu


Já falei dele aqui, mas estou recriando numa versão TOTALMENTE NOVA! (LOL) Isso vai ser uma série, o primeiro livro se chama "Entre Nuvens e Estrelas".... Estou planejando fazer uns 5 livros kk :P

Na versão antiga tava mais com cara de fanfic do que livro digital... Então recriei...

A história vai ter mim e a Rosa como umas dos personagens principais )o) (ela não sabe dissu...)

Vou falar alguns persos...

Gabriela (EEEEEU LOL), Rosallie (YAY), Verany (sim Rosa, vai ser essa a história da Verany ^^), Ethan, Karen, Rouise, Neff.

Alguns dos persos...

Ok, aqui vai a preview~

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Verany P.O.V

Observava pela janela da Sala de Jogos (de véio porque só tem um tabuleiro de xadrez naquilo) meu jardim da frente naquela tarde chuvosa. Escorava com minha palma da mão minha cabeça. Estava meio sonolenta.

- My Lady... - a porta se abriu.

- Olá, Ethan. - virei minha cabeça em direção á ele. - O que quer?

- Só vim ver se estava tudo bem. Está muito quieta ultimamente. Aconteceu algo com vossa senhorita? - ele se aproximou de mim.

- Não. Obrigada por perguntar. - falei. - Rosallie está muito sumida, não?

- Sim. Ela não vem aqui á meses. - ele fica do meu lado.

- Estou sentindo saudades de minha prima... - olhei para ele. - Pode se sentar se quiser.

- Não tenho esse direito. - respondeu ele. Odeio quando ele se diminui á mim.

Ficamos algum tempo encarando a chuva. Alguns raios invadiam o céu. Aparentemente iria chover a noite toda.

- O mármore está bem desgastado, não? - comentei.

- Boa observação. Isso lhe incomoda? - ele disse em um tom preocupado.

- Não, apenas comentei... - falei.

- Recebi uma ligação de Karen ontem á noite.

- Por que não me avisou? - olhei um pouco alterada para ele.

- Perdão, Não lhe avisei pois estava muito tarde e achei que se irritaria se lhe acordasse. - ele disse um pouco assustado.

Suspirei.

- Mal consegui dormir ontem. E nem venha com essa conversa que 'eu iria me irritar'. Não mordo, sou adestrada. - brinquei. Ethan sempre achou estranho meu jeito de humor. Como ele disse, 'damas não se comportam assim!', e, como eu digo, 'claro, damas se divertem assim!'... Isso geralmente acaba em discussões.

- Não conseguiu dormir? Por que? - perguntou ele ignorando minha brincadeira.

- Pesadelos. - respondi.

- Não quero ser insensível, mas, que tipo de pesadelos?

- Sobre o meu passado. - respondi, simplesmente. Odeio falar sobre isso. Digamos que... Minha infância foi muito difícil, não gosto de comentar sobre isso. - Com licença. - me levantei.

- My lady, perdão. - Ethan disse.

- Não se preocupe. A culpa não é sua. - falei com um sorrisinho. - O que passou passou. Apenas... - dei uma pausa. - Apenas por favor não toque mais no assunto.

Ethan correspondeu com a cabeça.

(...)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


A prévia ficou mais longa que o esperado '-' mas tá~

Deu pra ter uma noção aí de como vai ser... Época vitoriana, mordomo, 'my lady', mansão... Psé kk

Sério, essa história vai ser MUITO surpreendente! E MUITO linda!!

Vai ter partes que você irá morrer de rir e outras que você vai se desidratar de tanto chorar, sério, vai ser muito linda!

Não sei que tipo de pessoa coloca a prévia primeiro depois a sinopse... Só eu mesmo ^^~

Vou falar do que se trata eça bagaça... É sobre a lady Verany, a jovem herdeira da família Laphaett, na França. Ela tem seu mordomo, Ethan, que, por mais que aparenta ser confiável, poderá fazer tudo e um pouco mais para alcançar o que deseja. Rosallie, prima de 2º grau de Verany, já desconfia de tudo. O pior é que Gabriela poderá estar envonvida...

TATARAAMMMM! Eu sou vilã! HÁ >>DDD

Vocês nunca saberão o que estamos planejando, só lendo u_ú MUWAHAHHAHAHAH

Enfim, ok, só isso! ^^

Não acessem Deep Web...

Cuidado com vírus...

Denuncie os trafica...

E...

Fui~ )o)

(planejando fazer nova assinatura...)

(só eu achei a Elsa aí com cara de Larxene? '-')

7 comentários:

  1. NOSSA
    EU VOU PARTICIPAR? OMG *o*
    ain mds, poste logo os primeiros caps *u*
    poxa, eu vou ser a mocinha awn *o*
    também tô pensando em escrever um short-book e postar aqui no blog, já tenho tudo pronto, só preciso ver se a galera vai aceitar a ideia -q

    ResponderExcluir
  2. Sim, você vaii lol

    Eu vou ser a vilã MUWAGAHAHAHAGAGS

    Poooooosta -q

    Anda logo, posta u_ú

    ResponderExcluir
  3. HIHIHIHIHI, já gostei da ideia! YAY!
    Posta logo, mulher! *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*
    Já to louca pra ver!

    ResponderExcluir
  4. Eu vou postar!!! LOL valeu Kariii <3

    ResponderExcluir
  5. Estou muito curiosa sobre essa história

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)