Wild World - Histórias: 10 cantadas de pedreiro ~

09 setembro, 2014

10 cantadas de pedreiro ~

Boooom dia/tarde/noite/madrugada/seilá! Fiquei feliz em saber que o 10-Alguma-Coisa deu retorno e me pediram para continuar )o)
E o tema mais pedido fooooi *rufem os tambores* Como já diz o título, 10 cantadas de pedreiro -qqq
Vamos começar ~

10. Gata, queria que você fosse minhas axilas, pois assim você estaria sempre entre meus braços e eu poderia te passar o roll on, sua linda!
9. Gata, traz tinta que hoje vai pintar um clima, sua linda!
8. Gata. se essa bunda peidasse confete, seria carnaval o ano inteiro!  (dafuq???)
7. Não sabia que flor nascia no asfalto, sua linda
6. Você não usa calcinha, usa porta-jóia! 
5. Gata, se você fosse um sanduíche, seria X-Princesa 
4. Gata, você é a areia do meu cimento
3. Você é sempre assim ou está fantasiada de gostosa?
2. Suspende as fritas que o filé chegou!
1. Se você fosse um peido eu não te soltava, sua linda

Ri dms com umas aí AUHEAUHEAUHE
Sugestões para o próximo?

6 comentários:

  1. DAFUQ HSUAHSUASHASHAUSHASUHAHUSAH essa 8 aí ri dms suahsuhasuhaushaushaushaushuashaush

    Se voce fosse um peido eu não soltava~ NOSSA, VALEU, E SE VOCE FOSSE UM ARROTO EU ENGOLIA MAISJMIADHAONMUGAOMQUDNODUGMAOUGDH

    Slá, vi isso em uma fic um dia e dafuq~ auhsuahsuahsashu

    TOP 10 COISAS INDIOTAS QUE TODO MUNDA JÁ FEZ (INCLUSIVE VOCE)!!

    Séria top asjaoskaojsqioeuhaoiudhoajdh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM COLOCA ISSO NUMA FIC? AFJSIFJSIFJSIAJFISAJFISAHF
      Eu ri demais da 8 também, omg, foi a mais "osh o_õ" aijfsijfsifj
      GOSTEI DA IDEIA EHIAFHSIF )o)

      Excluir
  2. AKOKAAOKSAOKOKASOKSAKOASKOSAOASOKASKOASOSOKASKOSAOKKOOSAKOASOKASKOASOKASOKSOKOSAKOSAOKSAKOSAKOKOASKOASASKOASKA
    A melhor é a 1 mesmo, se você fosse um peido, eu nunca te soltaria! AOASOKASOKKAKOASOKASOKASOKASKOASOKASOKASKKOAKKOAOKSAKAO

    Acho que o próximo Top 10 deve ser 10 Coisas de Pobre, ou os 10 Melhores Maneiras de Xingar a Mãe. O xingar a mãe que eu digo não é dizer FDP, vadia, essas coisas, são frases tipo a dos pedreiros. Aqui um exemplo: Sua mãe é tão gorda, mas tão gorda que para dar um abraço de Ano Novo nela, tem que começar em julho XD
    Tipo isso! OSSOKSAOASOKOKASOAOKASOKSAKOAKOASOKSAOOKASKOSAKKOSAKOSAKOSKOASOASKOKSOA
    Sei que é feio, mas não me canso de rir dessas besteiras! FUIZZZ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADORO ESSES NEGÓCIOS DE "XINGAR A MÃE" AIJFIOASFISHF VOU POR NA LISTA )o)
      A primeira é a mais clássica fjaifsifjf

      Excluir
  3. Kkkkkkkkk muito engraçadas.

    Apesar que eu queria receber uma cantada (n essa peloamordedeus).
    Acho Q o próximo podia ser 10 coisas irritantes que os garotos fazem. (apesar de eles fazerem mais de dez coisas irritantes)

    ResponderExcluir
  4. Garotos são irritantes </3
    Vou por na lista )o)

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)