Wild World - Histórias: Humor na Fita!! #SustosÉPICOS #10CoisasQueGosto

10 setembro, 2014

Humor na Fita!! #SustosÉPICOS #10CoisasQueGosto

Yo pessoal! Tudo bem?? A Rosa está me deixando orgulhosa, mi blog su blog lindaaaa! /o/

Hoje trago á vocês mais um Humor na Fita!!! Desta vez com 2 novos quadros:

~ Sustos ÉPICOS

~ 10CoisasQueGosto

Então, vou explicar os quadros, no 'SutosÉPICOS' irei mostrar os sustos mais... LOL da net! Qualquer tipo de susto aushaushuashaush

Os animais não escapam dessa C:

E no '10CoisasQueGosto' irei mostrar 10 coisas que mais gosto de diversas categorias (casais, comidas, lugares...)

Vamos começar com os sustos então!!~

Aqui trouxe um rank de Top3 (sou pobre assim mesmo ahsuha)!!

3º Lugar - Kid vs Kat Cato vs Cobra!



2º Lugar - Labirinto da Bosta ¬¬




1º Lugar - Menina Possuída uHSIuasgoiUGAS



Agora, vamos ao...

#10COISASQUEGOSTO!

Com o tema de hoje...


10 CASAIS QUE MAIS SHIPPO!

Em baixo deixarei meus comentários sobre eles! ^^

Ok, vamos para a Sessão Mimimi~

10º Lugar - Kiritos e Asuna de Sword Art Online!

SAO

Eu amei muito essa fanart, e amo Sword Art Online <3

9º Lugar - Sakakibara e Misaki de Another!!

Another


Eles são perfeitos um para o outro <3

8º Lugar - Yato e Hiyori de Noragami!!


Esses dois formam um casal tão meigo que, aaaaaaawnnn :3


7º Lugar - Cloud e Tifa de Final Fantasy 7!

Anime Fantasy on Anime Manga Gallery  Final Fantasy   Cloud   Tifa

Eu acho os 2 muito kawaiis juntos porquesim~

6º Lugar - Ciel e Lizzy de Kuroshitsuji!
















Eu iria por o Sebastian, mas, como é proibido yaoi e yuri aqui, resolvi não por. 

Voce: OQUE??? VOCE SHIPPA CIEL E SEBASTIAN?

Shippo. Mas só eles. Sei lá, aprendi com a Rosa '-'

Todos: mds~

5º Lugar - Kanade e Otonashi de Angel Beats!!

PUTA QUE PARIU~
Amo eles e ponto final.

Eh.... Ignorem o sentido dessa imagem... mds~

4º Lugar - Jeff e Jane das Creppypastas!



Isso mesmo. Jeff the Killer e Jane the Killer das chamadas oneshots de terror CreppyPastas. O Jeff é diwo e a Jane uma neka (?)!!

TOP 3!!!!!~


3º Lugar - Spyro e Cynder de The Legend of Zelda Spyro!!

O que essa cena te lembra? Hein? Se respondeu TLK, acertou.

Já shippava, mas com a declaração no final do último jogo lançado shippei MAIS AINDA! ^^~

2º Lugar - Jack Frost e Elsa!!



Um casal crossover muito queridu e lindu <3

1º Lugar - Sora e Kairi de Kingdom Hearts!!!




AWN AWN AWN AWN AWN~

Eles são LINDOS, KAWAIIS, PERFOS, MARAVILHOSOS E PÁ JUNTOS~

Merecem um hentai~ JAHWIYSNTDGKIYANKAHGKIAUGSNKHADGI MDS

1º² Lugar - Roxas e Naminé de Kingdom Hearts (também) (calma, eu vou explicar~)




Acho o amor dos dois muito fofo e honesto, muito kawaii~

Agora, vou explicar o porque do 1º² nessa bagaça...

É porque eu amo muito de paixão esses casais e acontece que no primeiro lugar empatou!! E o que eu iria fazer? Colocar 2 primeiros lugares -_-

Sou estranha assim mesmo '-'

Enfim, sayonara (adeus em japones) e até o próximo post, povo! Agora fiquem com essa imagem de hallowen top~

Bai bai~

9 comentários:

  1. Coitado do gato! SKOAOKASOASOKASKOASKOASKASOKOSSAOKOASKOAASOKASOKASKASKOASOAOSK
    Me mato de rir de videos de animais levando susto! E me mato com esse aqui! XD

    https://www.youtube.com/watch?v=5GDtnjAyKM4

    SPYROOOOOOOOOOOOOOOOO! *OOOOOOOOOOOOOOOOOO*
    Socorroney, não sabia que você gostava de Spyro! Ai meu Deus, jogo da minha infância! AMO AMO AMO! :333333333333333333333333333333
    Mas esse jogo do Spyro eu nunca joguei, só joguei Spyro, The Dragon, Spyro 2: Ripto's Rage e Spyro, Year Of The Dragon, que são de PS1 (o único emulador que funciona no meu pc! '-')

    AWWWWWWWWWN! Que casais lindos! XD AMEI! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ GOSTA DE SPYRO??? EU AMO!! Eu tenho o último que lançou pra PS3, eu ttinha esses dois pra PS1, quando tinha o PS1 '-'

      Casais perfos ♥♡♥♡

      Vlw ~♥

      Excluir
  2. POXA
    QUERO FAZER UM TOP 10 DOS CASAIS QUE SHIPPO TAMBÉM
    mas aí tu vai ter que permitir yaoi/yuri
    poxa
    é legal JFIAJFIASJFISFJ
    SebaCiel é minha vida ♥♥♥♥♥
    Sabia que era pra kuro ser yaoi? Mas aí desistiram pois acharam que não iria vender :v
    eu compraria... AJKFJASFJSFOJ
    Não shippo Elsa x Frost, slá, acho que se eu falasse meu ship de Frozen você me acharia muuuuuuuuuuuito estranha -qqqqq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .... SEM IMAGENS PESADAS... hueehueheuheu

      Voce compraria... hum... *aquela carinha*

      Mas tem yaoi, só que subliminar :v

      UHSUAHSUAHS Elsa x Hans~

      Eu sei~

      Excluir
    2. Já comprei um mangá yaoi sem querer aijfsijfsifj
      foi aí que comecei a gostar -QQQQQQQQQQQQQQQ
      Na verdade, eu shippo Elsa x Anna
      NÃO
      ME
      BATA

      Excluir
    3. QUEEEEEEEEEEEEEEEEE??????

      EU VOU TE ESPANCAR~ *joga Rosallie no chão e começa á chutar*

      Sua yurista descarada u_ú

      Voce é muito doida '-'

      Nunca vi ninguém de shippava Esanna, voce é a primeira DD:

      Excluir
    4. esse ship é bem famoso no fandom inglês, e como eu só vivo em fóruns americanos, comecei a shippar JFAFJASOFJSFJ
      fala sério, é fofinho -QQQQQQQQQQQQQ

      Excluir
  3. Misaki Mei e Sakakibara ,é muito kawaii *-*
    Pera , Ichigo e Rukia não estão ai?
    SUA PERIGUETEEEEE ERA PRA TER COLOCADO ELES ;-;
    Zoas,zoas.
    Na minha opinião ,você deveria fazer vídeos ,sabia? É engraçado o que você faz :3 ficaria bem melhor se você narrasse "pessoalmente" u.u mas ,tu sabe gravar um vidiu ?isqueçi kk' meu português foi dar uma volta ali ,jajá ele volta :3

    ResponderExcluir
  4. uhsuahsuahsuahsuahsauhsauhsaushauhsauh Não curto Bleach~ (mentira, é que eu tenho preguiça de ver 100 e poucos eps~)

    kkkkkkk Eu não sou de gravar vídeos, mas, um dia, posso gravar um tutorial ou sei lá -qq

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)