Wild World - Histórias: Humor na Fita!! #DiaDoSokai #Entrevista

18 setembro, 2014

Humor na Fita!! #DiaDoSokai #Entrevista

Oi gentee!! Hoje é o Dia do Sokai!!

Voce: Mas o que...

SoKai =  Sora x Kairi, capiche?

Voce: Ah tá '-'

Nada melhor do que...

UMA ONE-SHOT ESCRITA POR MIM E PELA ROSAAAA~

YAAAY~~

Ficou muito sem noção (novidade ¬¬) e espero que gostem ^^

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Humor na Fita! #DiaDoSokai #Entrevista


Gaby/Rosa: OLÁ POVO DO MUNDO INTEIROOOO~

Gaby: Hoje é um dia muito especial :3

Rosa: É o dia do Sokai!!!!!!!~~~

Gaby: Sora x Kairi, pra quem não sabe.

Rosa: Nada melhor que comemora-lo zuando os 2 pombinhos~

Gaby: LOL É verdade~~~

Rosa/Gaby: *se entreolham*

Rosa: Está pensando o mesmo que eu?

Gaby: Depende, está pensando o mesmo que eu?

Rosa: Como vou saber que está pensando o mesmo que eu sendo que não sei se está pensando o mesmo que eu?

Gaby: Sabendo se estou pensando o mesmo que você~

Leitor: @_@ mas que merda é essa?~

Produção: VAMOS LOGO COM ISSO D<

Gaby/Rosa: Tá mimimi ;w; *saem andando*

Gaby: Onde vamos? –q

Rosa: Sei lá, cade o roteiro??

Produção: *taca o roteiro*

Rosa: NOSSA D<

Gaby: Dá~ *pega* Vamos á... Destiny Islands!! )o)

Rosa: Destiny Islands!! Legal!!........ O que é Destiny Islands?

Gaby: A ilha onde o Sora e a Kairi vivem  -q

Rosa: E o Riku também?

Gaby: É  -q

Rosa: Riku é um gay que amo <3

Gaby: õ-o ... Tá... Bora! )o) *sai andando*

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Rosa: Well, chegamos~

Gaby: Chegaaaamos de cruzeiro~~~

Rosa: Minha bunda está doendo, mas tá @_@

Gaby: ... Como vamos zoar eles?...

Rosa: Sei lá... VAMOS ARRUINAR A VIDA DELES E PÁ~

Gaby: Eh... Tá ok então... Como vamos fazer isso?

Rosa:... Não sei T_T

Gaby: e_e *sai andando* Vamos fazer uma entrevista?

Rosa: Mas como?? Só dá pra fazer no estúdio T_T

Gaby: Vamos emprovisar, foda-se! D<

Rosa: Eita guria, calma ‘-‘

Gaby: To bolada~

Rosa: Ela é uma das pessoas das quais ficam boladas sem motivo C:

Leitor: ... Tá... õ_õ

Gaby: Vamos procula-los!

Rosa: Yay! )o)

Gaby: Não consigo acha-los, vocês podem me ajudar á encontra-los? C:

Rosa/Produção/Minha Sobrinha: Estão ali~ *apontam para 3 pessoas do lado da Gaby*

~Le momento Dora A Aventureira~

Gaby: *se vira* Achei eles! Obrigada amiguinhos~

Criancinhas: YAAAAY! Somos inteligentes~~

Sora/Riku/Kairi: õ_ô

Gaby/Rosa: OIIIII~

Riku: Elas estão falando com a gente? ‘-‘

Sora: Vamos nos virar e ir embora disfarçadamente @_@~ *saem andando*

Gaby/Rosa: ESPERAAAAA~ *sai correndo atrás*

Kairi: Tentamos escapar, mas não deu X_X

Rosa: Temos uma entrevista á fazer~

Gaby: Vocês vão ter que vim com a gente~

Riku: Trabalhos escolares?

Produção: Profissionais 8)

Gaby: Like-a-boss

Rosa: Vocês são obrigados, então, bora! *saem andando e arrastam o povo junto*

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Rosa: Estamos no cruzeiro, já que não tem jeito de fazer lá na praia~

Gaby: Enquanto eu e a Rosa sentamos nas cadeiras com guarda-sol ali no luxo vocês ficam aí queimando no sol MUWAHAHA~

Sora: Cês tem problema? ‘-‘

Kairi: Vai que tem...

Rosa/Gaby: *sentam*

Rosa: Vamos começar a entrevista~

Gaby: *pega os papéis* Well, não sabemos se vocês sabem (?) mas eles (os fãs) criaram ele (um dia) em que comemoram aquilo (SoKai = Sora x Kairi, fãs que shippam esse casal no jogo @_@), vocês aprovam?

Riku/Sora/Kairi: ...

Cri cri cri~

Kairi: Dá pra fazer a pergunta direito flor? c:

Rosa: RESPONDA D<

Sora: o_o Não sei o que mas sim!

Gaby/Rosa/Produção/Leitor/O Mundo: ¬u¬

Gaby: hehehhehe

Rosa: hihihi

Sora: Que é?  -q

Riku: Acho que você falou merda ‘-‘

Gaby: EU SABIAA~

Rosa: Sokai Sokai Sokai 4ever~

Gaby/Rosa: *começam á dançar*

Sora: Sokai? Õ_Ô

Riku: Siiim, Sokai ¬u¬

Kairi: Isso me soa familiar~

Riku: ¬U¬

Kairi/Sora: *entendem* ETA POARR~

Gaby/Rosa: HAHAHAH~

Leitor: Sokai...?

Povo: Sora x Kairi!!!~

~Nessa parte Riku começa á rir~

Kairi: ‘-‘

Sora: ‘-‘²

Produção: ‘-‘³ bando de loucos~

Rosa: AIAIAI sabiamos! *senta de novo*

Kairi: Sora...  >_>

Sora: mimimi desculpa mimimi ;w;

Riku: heuheuhe~

Gaby: Então vamos continuar a entrevista~

Rosa: EU FALO ESSA! )o) *pega os papéis*

Gaby: Ô~

Rosa: *tosse~* Essa pergunta é para Riku.

~Le Tio Riku para de rir e fica assustado~

Rosa: Já que é guei (hue) e gosta do Sora, apoia o Dia do Sokai?

Sora/Riku: GASP

Kairi: USHAUHSAUHWSUAHSUAHSUAHSUAHS

Leitor: Yaoi... ouch X_X

Produção: eita~

Gaby: VIADA1 HEIN~

Riku: COMO ASSIM?

Sora: What the Merda @_@

Riku: NÃO SOU GAY CARAMBA DDD<

Rosa: Mas os yaoistas falam ;w;

Gaby: Você tem cara de bixa, corta esse cabelo poxa u_ú

Riku: Õ_Õ E VOCE É UMA LÉSBICA~

Gaby: QUEM É LÉSBICA AQUI SEU CANALHA~

Riku: É VOCE~

Rosa: uh... Treta C:

Sora: ‘-‘

Kairi: Viado~

Sora: VOCE XIU D<

Rosa: Ele não é gay, é bísecçual~

Gaby: Ah, sim...

Rosa: Os 2

Riku/Sora: EH

Riku: Não sou gay @_@

Sora: nem eu mimimi T_T

Rosa: Voces não admitem... Afinal Riku, voce apoia ou não o Dia do Sokai?

Riku: Lógico que sim!! )o)

Kairi/Sora: VAGABÓNDO DDDD<<<

Gaby: Dá ai eu falo essa~ *pega*

Rosa: Minha favorita ¬u¬

Gaby: Vamos lá C: Sora, é verdade que já beijou Kairi (ou fez até algo á mais, quem sabe C: ) na Caverna Secreta lá na ilha?

Sora: Hein? É mentira!!!

Kairi: Isso nunca aconteceu @_@

Rosa: Como explicam esse vídeo~ www.youtube.com/watch?v=nHfsdXSiFq8

Sora/Kairi: FANMADE!!!

Riku: Só que não né C:

Leitor: ¬U¬ estou me interesando pelo o assusto~

Produção: Foi fraga!

Kairi: I-isso nunca aconteceu @_@

Riku: AOSKAOSKAOKSOAKSOAKOAKSOSA

Rosa: Duvido que seja boca virgem!!

Gaby: Tão gatoso assim BV?~

Todos: *encaram Gaby*

Gaby: Que é?

Rosa: Seu bofe era o Tio Broxas @_@

Gaby: Ainda estou vendo entre louros e morenos~

Todos: ... ¬U¬

Rosa:  O.K... Mas o Sebastian é meu~

Riku: Isso me faz pensar... Como se chama alguém que tem cabelo branco? :V

Rosa: Velho!

Gaby: Bixa!

Sora: Feio!

Kairi: Papai Noel~

Todos: õ_õ

Kairi: Que é? ;w;

Rosa: Deixa para lá... .-.

Gaby: Vamos continuar! )o) Bem... Essa pergunta vai para Kairi e Riku~

Kairi/Riku: x_x

Gaby: Riku, você é muito amigo da Kairi, como sabemos, e você fez muita coisa por ela durante esse tempo todo. Afinal, você tinha... Segundas intenções? Se é que me entende... ¬u¬

Riku/Kairi: X___X

Rosa: Hum... ‘Segundas intenções’...

Sora: C:

Riku: Não!! Lógico que não!!

Kairi: É amizade! Oxe @_@

Sora: Sempre notei um clima entre vocês~

Riku: Eu sempre notei um clima entre vocês E_E

Kairi: Outra briga não ‘-‘

Rosa: Vamos, admitam o amor entre vocês todos ~

Gaby: Sim, admitam ¬u¬

Kairi: M-Mas...

Riku: Admitam ~~~~~~~ não pera, eu estou envolvido x_x 

Sora: Eh? o_o

Rosa: Você é gay, Sora? ¬u¬ 

Gaby: Só pode u_ú

Sora: N-Não! o____õ

Rosa: ENTÃO ADMITA SEU AMOR PELA KAIRI! E você também Riku, ou vou shippar você e o Sora ¬u¬

Riku: ...Deus, pfvr me leva

Kairi: Me recuso ;n; Produção, podemos ir? 

Produção: Não *taca script na cara de Kairi* Você tem que beijar o Sora antes

Sora: o///////////////////o

Kairi: EU NÃO SOU OBRIGADA! D< 

Gaby/Rosa: É sim ~

Riku: Quer dizer que eu vou ficar de vela?

Gaby: Vai shippar com a gente )o) *puxa Riku*

Kairi: Se nós... *encara Sora* Se nos beijarmos, vocês nos deixam ir?

Gaby/Rosa: Pode ser que sim, pode ser que não, depende huhuhu

Sora: Erm, mas... ;n; 

Riku: PARE DE BOIOLAGEM E BEIJA A GURIA! D<

Rosa: Olha quem tá falando de boiolagem ¬u¬

Gaby: É ¬u¬

Riku: Beija ela, eu quero ir embora ;n; *se encolhe num canto*

Kairi: Não... Não tem nem clima aqui pra isso *cruza os braços* u_u

Rosa: Say you ~

Gaby: Say me ~

Rosa/Gaby: Say we together ~

Sora: Tsc *puxa Kairi e rouba um selinho*

Rosa/Gaby/Riku/Leitor/Mundo: AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Rosa/Gaby: WEEEE ARE THE CHAMPIONS, MY FRIEND

Riku: *solta fogos de artifício*

Kairi: Pode me soltar agora ê////////////e *se afasta de Sora*

Sora: ¬u¬

Kairi: Que foi? 

Sora: Gostou né? ¬u¬

Kairi: EEEEH? D< *dá uns tapas em Sora*

Rosa/Gaby: Uh... E ESSE FOI MAIS UM HUMOR NA FITA ESPECIAL DIA DO SOKAI )o) ( Leitor: peraí, foi o primeiro –q)

Riku: Erm, eles tão se matando alí

Rosa: E acabou )o)

Gaby: Fim (o(

Riku: ...o_õ

Gaby: Corta, produção D<


THE END~

Créditos á: Rosallie, Square Enix, Disney e o escambal~

Sora: *sai andando* Não sabia que ela batia tão forte @_@

Riku: ¬U¬ eu graveeei~

Sora/Kairi: QUE?

Riku: VOU POSTAR NA REDE~

Sora/Kairi: NUNCAAAA DDD<

/E foi assim que isso foi parar aqui\





4 comentários:

  1. TOÉMORTA!
    SKSOASOKASOKAKOASOASOKASOKAOKASOKOSAKOOSAOSAKOSOOKSAOKASOKASOASKASOKAOKOASK

    ResponderExcluir
  2. AHFUISHFUISAHFUSIFH A-D-O-R-E-I )o)
    Sora está na cadeira de rodas, pobre Sora iajfiashfiashfiasfh
    Man, eles são muito shippáveis @_@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUEHUEHUEHUEGUE

      Se o Tio Tesuya não fazer eles se beijarem no KH3, eu vou ficar revolts @_@

      Excluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)