Wild World - Histórias: 10 motivos para sentir falta do orkut ~

30 setembro, 2014

10 motivos para sentir falta do orkut ~

Hoje é um dia triste para nós, amantes da interwebs D:
Como muitos sabem (e outros não), hoje é o dia em que o orkut será desativado, sem dúvidas deixará saudades ;n;
Em homenagem ao nosso amado orkut, o 10 alguma coisa dessa semana será sobre ele!
Então, vamos lá ~

10. Depoimentos divos, alegres, e eScRiTuXx AxXiÌm
9. Scraps coloridos que sua tia mandava
8. GIFs maravilhosos que brilhavam e te desejavam uma boa semana
7. Comunidades legais e inovadoras, tipo a "Eu odeio segunda-feira"
6. O ranking de 100% sexy, 100% legal e 100% confiável
5. Sorte do dia, aquilo era tão bom ;n;
4. BuddyPoke, esse dispensa comentários de tão bom que era -q
3. Visitantes recentes, dava pra saber quem te stalkeava
2. Fãs, no orkut todo mundo era popular
1. E claro, os fakes famosos que quando hackeados davam o que falar ~

E então, vocês vão sentir falta do orkut? E do quê? Além desses da lista, eu sentirei falta dos joguinhos legais, tipo Vila Mágica D:

Até a próxima, pessoal )o)


9 comentários:

  1. Vila Mágica deixou saudades,todos os sites de jogos tiraram ele do ar ;-;

    ResponderExcluir
  2. Nem tenho Orkut kkkk

    Mas, peraí, ele vai ser desativado?

    MAS POR QUE?

    Nem cheguei á ter ainda T_T

    Eu tava tranquila fazendo postagem e tu postou primeiro '-' nem vi tu postando, caramba fia, é rápida e vidente~ Como soube que eu tava rascunhando? kkk XD

    Top 10 Jogos de TODOS OS TEMPOS (tá dentro do 10 alguma coisa, né? kk)!!! LOL KH LOL FF LOL GTA LOL SAO~

    ResponderExcluir
  3. @Nicole P. Young
    Vila Mágica era tão legal ;n; gastei dinheiro comprando safiras e tiram do ar, poxa D:

    ResponderExcluir
  4. @Kairi
    TU NÃO TEVE ORKUT? NAAAH ;n;
    O facebook faliu o orkut xD
    Sério que tu tava fazendo postagem? Eita
    Estamos com nossas mentes conectadas, tenso
    Quero ver sua postagem -qqqq
    VOCÊ JOGA LOL? NOSSA
    EU GOSTO DE LOL
    mas não sei jogar
    e nem tenho instalado
    mas tenho conta -q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL eh laughing out lot kkkkkkmais laugue of legends e legal, tenho cconta mas n posso instalar pq é pesado ;w;

      Excluir
  5. Queria ter pego a época em que o Orkut era febre..- se bem que nessa época eu só ligava o pc pra jogar campo minado XD
    E eu sou tão desligada que fui criar minha primeira conta no face esse ano!
    10 motivos para ficar feliz com o fato de que o Brasil não tem Haloween
    (Por que, sinceramente, eu não achei nenhum. :/ )

    ResponderExcluir
  6. Socorro! O Orkut vai me fazer muita falta T-T
    Hackers.... Só pra vocês terem uma ideia, eu tive 10 CONTAS hackeadas no orkut... Eu era muito amada! XD ASOAOAKOASOKASKOASKOSAOSAKOSAKOASOKASOOKASOKASOSAKASO
    Não to zuando, tive dez contas hackeadas. Depois que parei de usar minha foto no perfil e mudei meu nome, eles pararam de hackear! YAY! SASOKASKKASOKASOKASOKSAOKSAOKSAKOASKO
    Enfim... Vou sentir falta mesmo é das tretas nos tópicos das comunidades! Tinha cada uma que só por Deus! Sem falar nos analfabetos!
    Também vou sentir falta da Colheita Feliz! DDDDDDDD: SAJOASOASOKSAKOSAOKASOKSAOKOKAKSAKOSAKOASOKSAOKSASAKOASKOSAKOASKOKO
    Como assim a Kairi não tinha orkut? PELAMORDEDEUS! XD

    ResponderExcluir
  7. @Kateline
    Nah, você deveria ter conhecido o orkut, ele era um bom rapaz -NN
    Esse será difícil, poxa, queria tanto ter Halloween ;w;
    Mas vou usar sua sugestão pra fazer um especial de halloween -q

    ResponderExcluir
  8. @Karina
    Pois é, muita falta ;n;
    sério? man, os hackers te odiavam o_o UASHEUAHEUAHE só fui hackeada uma vez e consegui recuperar, por sorte não fizeram nada -q
    Vou sentir falta do beija ou passa, sempre dava briga auehauehaue
    Colheita feliz e café mania, poxa ç_ç

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)