Wild World - Histórias: 10 coisas idiotas que todo mundo já fez ~

16 setembro, 2014

10 coisas idiotas que todo mundo já fez ~

Oláááá internet! ~
Tudo bem com vocês? Eu estou ótima, já que hoje é o 8º aniversário do meu mangá/anime preferido, Kuroshitsuji! *sai rodopiando* Parabéns Tião, parabéns Ciel, parabéns pro resto também -q
Voltando ao quadro, uma das sugestões que recebi foi "Coisas idiotas que todo mundo já fez", então, aqui está o 10-alguma-coisa dessa semana )o)

10. Fazer um barulho com o pé/cadeira, parecer que foi um peido e continuar fazendo pra perceberem que não é o que estavam pensando.
9. Salvar arquivos com o nome asdasfasfdasd por preguiça.
8. Mostrar um vídeo engraçado do Youtube pra alguém e ficar olhando pra cara da pessoa pra ver se ela está rindo.
7. Tentar equilibrar o interruptor de luz no meio, entre aceso e apagado.
6. Apostar corrida de gotas na janela do carro quando está chovendo.
5. Fazer a proeza de enfiar o dedo no próprio olho sem querer
4. Desenhar um relógio no braço quando era criança.
3. Tampar o ralo do chão do banheiro pra fazer uma piscininha.
2. Pausar a música por 1 minuto e 1 hora depois perceber que ela ainda tá pausada.
1. Ler coisas idiotas na internet.

Well, eu já fiz tudo isso AUEHAUEHAUE e vocês? ~
E, antes de terminar o post, eu gostaria de perguntar *limpa a garganta* O que vocês gostariam de ver aqui no blog? 

É, é isso -q Sugestões para o próximo quadro são bem vindas, e até mais o/ 


8 comentários:

  1. Fiz TUDO(menos a 3... Mas eu sempre quis fazer isso...=P), e vendo isso eu percebi que sou mais idiota do que eu pensei que fosse(Então a coisa tá feia agora).
    =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você não é idiota u_u *abraça*
      todo mundo já fez isso aijfisjfisjfisjf

      Excluir
  2. Com certeza fiz todos, sem faltar nenhum! \Õ/
    Número 7: Já fiz e tive sucesso! XD
    Número 5: Pior que enfiar o dedo no próprio olho é dar uma joelhada no próprio nariz! SOOKSAASOASSAOKASOKASOKASKOSAOKOKASKASOKASOKASOKASOKSOAKOKAS
    COMO ISSO DÓI! Dói mais que enfiar o dedo no olho!
    E antes que me perguntem, sim, eu já dei uma joelhada no meu próprio nariz! DDDDDDDD: ASPASPAPLSALPASPLSALPSAPLASKOASSAOKOASOKASOKSOKSAOKSAOKSOAOSA

    Muito bom, amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dar uma joelhada no próprio nariz dó, dói demais </3 já quase quebrei meu nariz batendo com a cara na porta fechada também aifjsifjasifjsifj
      obrigada )o)

      Excluir
  3. Eu sou muito lerda '-'

    Dar uma joelhada no próprio nariz </3

    Fexar o ralinho... Ai, faço até hoje~

    Ler coisas idiotas na net... e_e fala sério kkkkkkkkkkkkkk

    Parabéns Kuroshitsuji! Que o Sebby continue goxtoso como sempre ~ kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que o Sebastian evolua e fique ainda mais divo isjfijafijaf
      TIRA OS OLHOS DO MEU MARIDO D<
      eu ainda fecho o ralo -q
      e fico cantando
      é super emocionante -qqqqq

      Excluir
  4. Fiquei sabendo agora que meu professor que me deu aula de artes morreu T-T

    VELHO, COMOOO???? Ele tava tão bem e pa! Caramba, estou passada '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tive uma professora de matemática que morreu, do nada também :/
      foi horrível D:
      meus pêsames ;n; *abraça*

      Excluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)