Wild World - Histórias: Comunidades no Face! + Assinatura!

04 setembro, 2014

Comunidades no Face! + Assinatura!

Yo pessoal!! Agora mesmo criei um perfil no Face pra voces me acharem no Face pra gente conversar no Face. /Tá, parei

Meu nome é Kairi Hikari e no perfil to de capuz no mar segurando a Keyblade (Sou ótima em descrever as coisas assim mesmo ¬¬')

Também abri um RPG do KH. Calma, voce que não sabe nem o que é Kingdom Hearts pode ficar tranquilo, é de OCs (Originals Characters, personagens que voce cria) e de personagens oficiais, vai ter muitos Spoilers e voce pode ficar tranquilo~

ME ACHEM LÁ NOW, NÃO QUERO FICAR SOBRANDO~ heuahuahsuahas

Ah, e aquele Face também é do Blog! Vou criar uma comunidade pro blog (Wild World Histórias - Comunidade do Blog)!! Sigam e curtam~

Ah, Rosallie, tu vai ser admin lá, cria um Face logo ASUAHSAUSH~

E eu criei minha assinatura, povo! Olhem que diva~

Byeeeee~ ^^

6 comentários:

  1. Ai que assinatura mais linda! >.< *OOOOOOOOOOOOOOOOOO*
    Vou te procurar lá no face! Se você ver uma Karina Souza com a foto de perfil com Cat Ears, sou eu mesma! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei milhares de Kairis, mas não você DDDD:
      Deixa o link do perfil aí pra gente! *----------*

      Excluir
    2. Também achei milhares de Karinas, mas nenhumas com Cat Ears DD:

      Aqui meu link: https://www.facebook.com/profile.php?id=100005972385157

      Excluir
  2. eu já tenho um perfil no face, nhaim
    Dois, na verdade, um chamado Madeline Iglesias e outro Gabriele Arbertavicius, eu só acesso o segundo -q ~le identidade revelada~
    Vou procurar você c:

    E SUA ASSINATURA FICOU UM AMOOOOOOOOOOOR
    CARA
    A RAPUNZEL
    AWN ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te procurar lá~

      Awn, obrigada! A Rapunzel ficou com cara de: 'Mas que troço doido é esse?' USHAUSHAUSHAUSHAUHSUAH

      Excluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)