Wild World - Histórias: Redeemer: Capítulo 2 | Avisos super importantes de verdade verdadeira

02 março, 2016

Redeemer: Capítulo 2 | Avisos super importantes de verdade verdadeira


HEY PESSOAS, OMG ;u;
Capítulo 2 já, parece que foi semana passada que postei o primeiro, como o tempo passa /apanha
Quero agradecer muuuuuuuuuuito à todos vocês que comentaram e visualizaram, sem o apoio de vocês, eu não teria motivação para escrever, amo vocês *abraça todo mundo* [/carência off]
Well, deixando a sentimentalidade de lado, vamos ao capítulo? -q

AVISO: Violência. 


Capítulo 2


Madeline abraçou os joelhos e manteve-se nessa posição, pensativa. A fase de desespero passou rapidamente, dando início à fase de aceitação. Mas ainda havia algo que a intrigava, Leonard.
Sua reação, seu rosto, ele sequer a olhou nos olhos como sempre fazia, foi como se ela nem estivesse falando com ele. Isso havia a magoado profundamente, ela entendia que ele não podia de modo algum se opor, porém, ainda assim magoava.
Assim que ouviu a maçaneta da grande porta se mexer, levantou-se para tentar passar certa elegância, fingir que não estava abalada de maneira alguma. Observou todos saírem da sala, estavam visivelmente assustados, alguns bateram o olhar em Madeline, mas evitaram o contato visual com ela. Pouco tempo depois de todos saírem do palácio, Blanca saiu da sala, seguida por Leonard, que se mantinha um tanto cabisbaixo.  
A garota de cabelos brancos estremeceu ao sentir o olhar de Blanca encontrar-se com o seu. Sua mãe mantinha a expressão séria enquanto caminhava ao seu encontro, seguida pelo Arcanjo.
— Madeline – a rainha fulminou-a com a voz, deixando a menor sem reação alguma a não ser ficar assustada –, não acha que precisamos conversar, querida? – o tom de voz que a mãe usava a fazia tremelicar, mas ela lutou bravamente para esconder o medo que sentia.
— Como a senhora quiser – Madeline retrucou no tom mais provocativo que conseguia usar.
A rainha trincou os dentes e acelerou o passo de modo furioso. Leonard observava de modo assustado, tinha medo do que podia acontecer, mas seguia sua rainha calado.
Madeline desviou o olhar para baixo quando Blanca parou em sua frente, tão próxima que ela podia sentir a respiração da mãe em seu rosto.
— Sinto muito por isso, querida. – Blanca puxou Madeline até o meio do hall e a jogou contra o chão, obrigando-a a ficar de joelhos – Estou apenas cumprindo meu papel.
Madeline virou o rosto e olhou confusa e assustada para a mãe, que, apesar das palavras que havia proferido, tinha uma expressão satisfeita em seu rosto. Depois desviou o olhar para Leonard, tentando encontrar alguma resposta no rosto dele, mas ele parecia tão confuso quanto ela mesma.
Sentiu as mãos gélidas da mãe em seus ombros, abaixando as alças finas do vestido branco que vestia. Madeline corou e segurou uma das mãos de Blanca, tentando impedi-la.
— Mãe! – Madeline choramingou, estava extremamente apavorada com o que estava por vir. – Por favor, pare, eu prometo que jamais irei desafiá-la novamente.
— Cale-se, Madeline.
E assim Madeline o fez. Sabia que pioraria se ela insistisse, o certo a se fazer seria aceitar sua punição. 
Blanca continuou abaixando as alças do vestido que a mais nova usava até o momento em que as costas pálidas de Madeline ficaram totalmente nuas. A garota olhou para trás, procurou por Leonard e o fitou com seus olhos suplicantes, queria muito que ele a ajudasse de algum modo. Ele a encarou de volta, totalmente constrangido e com suas bochechas ruborizadas, balançou negativamente a cabeça e voltou o olhar para o teto, fazendo Madeline suspirar em desapontamento.
Ela gritou de dor quando sentiu as mãos de sua mãe adentrarem as duas pequenas aberturas que guardavam suas asas em suas costas, forçando-as para fora. Madeline podia sentir suas lágrimas quentes rolarem por suas bochechas e mordeu os lábios para reprimir os soluços, sabia que a mãe fazia isso com certo contentamento, e isso era pior do que a dor física que sentia.
Nesse momento, Leonard conseguiu perceber o que aconteceria ali e sobressaltou-se.
— Minha rainha – as palavras escaparam de sua boca em tom alto, mas não havia sido o suficiente para chamar toda a atenção de Blanca apenas para ele -, a senhora não precisa fazer isso, não é necessário, Madeline já se redimiu.
Blanca encarou Leonard com um sorriso no rosto, sabia que ele e a filha eram amigos, e fazê-lo ver isso a divertia. Leonard a encarou de volta, firmando ainda mais suas palavras, porém, isso nada significou para Blanca, que voltou novamente o olhar para as asas e costas nuas de Madeline, que chorava e tremia.
Ela alisou as asas alvas e puras com os polegares antes de começar a puxá-las para trás, o que fez Madeline começar a debater-se, gritando e implorando para que a mãe parasse, jurando jamais ser má novamente, prometendo ser sempre a favor das decisões da mãe.
— Ah, querida, isso dói tanto em mim quanto em você. – disse sem emoção alguma na voz, enquanto puxava com mais força, assistindo o sangue escorrer pelas costas de Madeline.
— Leonard... – Madeline chamou a voz fraca – Por favor, Leonard – ela o olhou novamente, esperando que isso tivesse algum efeito dessa vez –, faça isso parar, por favor! – bradou entre lágrimas.
Leonard sentiu o coração pesar, ele realmente queria intervir, mas não podia, não queria que a mesma coisa acontecesse com ele. Virou-se de costas e afastou-se lentamente da cena, ouvindo Madeline gritar por seu nome, e, depois de não muito tempo, soltar um grito agudo de dor.
A garota jogou-se sobre o chão preto, seus cabelos brancos espalharam-se por ele juntamente com o sangue que escorria de suas costas. Chorava freneticamente, gritava e urrava de dor, tateou as costas procurando por suas asas, que nunca mais estariam lá. Olhou para a mãe com raiva, sentia o ódio tomar conta de seu coração, mas ela sequer conseguia se mover para fazer algo contra ela, tanto pela dor física quanto pela psicológica.
— Madeline, se levante. – a mãe a puxou para cima pelo braço a fim de fazê-la ficar em pé, mas apenas acabou sustentando-a no ar como se a garota fosse uma boneca de pano com um olhar raivoso.
Blanca balançou a cabeça e suspirou. Arrumou o vestido branco da garota sobre o corpo dela, que não tardou a se tornar vermelho por conta do sangue que insistia em escorrer. Chamou por Leonard, que, embora relutante, veio mesmo assim.
— Pois não? – Leonard torceu a boca.
— Me ajude a carregá-la para fora, Leonard. – ordenou Blanca.
O Arcanjo de cabelos azulados acatou a ordem. Segurou Madeline no colo, que se não estivesse tentando se debater e o encarando com desdém, poderia ser dada como morta.
— O que vão fazer comigo? Simplesmente me jogar em algum canto? – reuniu forças para dizer baixinho, ora encarando Leonard, ora encarando Blanca.
Isso fazia Leonard se sentir horrível, que retribuía o olhar de ódio dela com o seu de pena e talvez até mesmo arrependimento. Queria muito que Madeline conseguisse entendê-lo, para ele, enfrentar sua rainha era algo inaceitável.
— Você é um Anjo defeituoso agora, querida – começou Blanca –, não há utilidade para você aqui, e sabe o que acontecem com os Anjos “quebrados”, não sabe?
Madeline sentiu os olhos encherem de lágrimas novamente. Ela estava sendo expulsa. Iria se tornar um Anjo Caído, sozinha, sem amigos, em uma constante luta contra sua própria mente. Fechou os olhos e sentiu as lágrimas molharem as bochechas mais uma vez.
Caminharam por um longo tempo até o portal que separava o Paraíso dos outros mundos. Leonard podia ver que todos os observavam, alguns cochichando e outros até mesmo indignados, mas ele não sabia dizer se estavam indignados com Blanca ou com Madeline.
— Jogue-a, Leonard. – Blanca exigiu.
Leonard olhou uma última vez para Madeline e fez um carinho desajeitado no rosto dela, fazendo com que a garota desviasse o olhar dele, parecendo enojar a atitude do mais alto.

— Desculpe, Madeline, eu darei um jeito. – Murmurou para ela antes de jogá-la na Fronteira. 

***

Meio enrolação e com violência gratuita, mas totalmente necessário, daqui pra cá começam as tretas tretosas -q
Comentem, deem sugestões, críticas, perguntas, coisas non-sense, qualquer coisa, apenas comentem )o)

Gentem, agora eu tenho avisos super, hiper, MEGA importantes -q Bem, eu vou me mudar, tipo, mudar de cidade, sabe? Moro no ABC Paulista e vou me mudar para Interior por conta do emprego do meu pai, então eu vou ficar sem internet por um tempo até tudo se ajeitar lá, escrevi até o meio do capítulo 6, mas só terei como postar quando tudo se estabilizar por lá, não deve demorar muito, me desculpem, de verdade D:
Eu tô muito na bad por causa dessa mudança.
Muito mesmo.
E minha ansiedade não ajuda, tô passando noites em claro virando na cama com minhas crises, pois é, hm.
Mas enfim, alto astral, vou melhorar e voltar ao normal assim que tiver internet lá -qqq
 WEEEEELL, É ISSO, POVO )o)
Obrigada por lerem até o final, até o próximo post, serei o mais rápida o possível, e obrigada novamente por estarem acompanhando essa nova fic x3
Já deu pra perceber que tô muito carente? -qq


24 comentários:

  1. PARE DE MEXER COM OS MEUS SENTIMENTOS ASSIM

    ResponderExcluir
  2. Ficou mto bom, espero o próximo, boa sorte na mudança :)

    ResponderExcluir
  3. Tadinha da Madeleine,estou sofrendo junto com ela...Blanca maldita,como ela pode fazer isso com a própria filha?!Estou indignada!!!Mas amei o capítulo Rosa,está muito massa!!!Que comece a treta!!!Então você vai se mudar...Tenho novidades:Vou ganhar uma cachorrinha,talvez ela chegue nesse fim de semana ou entre quarta e quinta da semana que vem...Estou tão anciosa para a chegada dela...O nome dela vai ser Bela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Maddy sofreu bastante, até eu fiquei com muita dó escrevendo, parece que dá pra sentir a dor dela, sabe? E o que mais me revolta é o Leonard nem tentar intervir, a Blanca é muito fria, omg D: Muito obrigada, Tay, muitas tretas já irão iniciar no próximo capítulo )o)
      Vou siiim, omg, sério? Que graciiiiinha, qual a raça dela? Eu tenho um Yorkshire, já tem 12 aninhos, ele se chama, depois quero ver sua cachorrinha *u*

      Excluir
    2. A raça dela vai ser pinscher...Eu adoraria te mostrar como ela é,mas não sei mandar foto por comentário...Eu senti a dor da Maddy,tadinha...Também me revoltei com o Leonard,ele nem tentou salvar a amiga...Que triste...

      Excluir
    3. Awww, que fofiiinha *u* É só hospedar a imagem em qualquer site e mandar o link por aqui x3 Sim, man, imagina ela lá, sofrendo e o amigo ainda olhando sem fazer nada, omg, pobre Maddy, mas ela é forte, vai dar a volta por cima e sambar em todo mundo u_u

      Excluir
    4. Sim,com certeza...Maddie vai voltar com tudo e sambar de salto 15 na cara da sociedade...Rosa,todas as personagens femininas das suas histórias são mulheres fortes e guerreiras que não se deixam abalar por nada...Adoro isso...Obrigada pela ajuda,vou tentar fazer isso...

      Excluir
    5. Vai siiim, vai divar na cara de todo mundo, de todas as sociedades possíveis -q Awwwwww, sério? Eu tento muito passar isso, você dizer isso melhorou o meu dia em 200%, yay ;u; Por nada, okay, espero que dê certo x3

      Excluir
  4. Olá meu nome é paloma e estou adorando sua história!! Tadinha da madeliene ela esta sofrendo... Estou aguardando com ansiedade!!


    Ps: poderia seguir meu blog? Aqui o link: http://ciclosemfim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá meu nome é paloma e estou adorando sua história!! Tadinha da madeliene ela esta sofrendo... Estou aguardando com ansiedade!!


    Ps: poderia seguir meu blog? Aqui o link: http://ciclosemfim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma ai eu errei: http://ciclosemfimreileao.blogspot.com

      Agora ta certo!!!:)

      Excluir
    2. Calma ai eu errei: http://ciclosemfimreileao.blogspot.com

      Agora ta certo!!!:)

      Excluir
    3. Oi, eu sou a Rosallie, mas meu nome real é Gabriele, obrigada por acompanhar e gostar da história, é uma honra! Está siiim ;n; Mas ela vai se recuperar, tenho certeza )o) Obrigada pelo comentário, já estou seguindo! ~

      Excluir
    4. O comentário foi duplo -q Ou quadruplo -q

      Excluir
  6. ASOKASOKASOKASOKAS
    Atrasadenha, mas eu vim. -q
    School, coração e as zinimigas estão me matando. -q

    Hilhdfkgas Leonard? Comassim filhote? Naum pode fazer isso na fí, tem que defender os coleguinhas! /apanha
    Blanca, já te disse o quanto vc é ruim? Sim? Então vou dizer de novo.
    S
    U
    A

    R
    U
    I
    M

    <3

    ~Aguardando monamu <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom Rosallinda c:
      Mudar? Ain, eu sei como é. Já fiz muito isdo minha life e ñ é nada fácil. ;n;

      Estarei te esperando e que dê tchudú certin com a mudança! )O) <3
      Obs: O Google cortou meu comment. ;n;

      Excluir
    2. ANAAA *se taca em cima* senti sua falta, guria -q
      Inimigas? Conta mais, se elas atacarem, tu tem que atacar -qn

      Leonard traidor, traiu o movimento, não pode fazer isso cazamiga, tem que levar uns tapas pra aprender -n
      VAMOS TODOS BATER NA BLANCA? SIM, VAMOS )o)
      Maddy tá com raiva dela, não vai deixar barato, hunf

      Vou responder o outro comment junto -q
      Sim, omg, eu tô me sentindo tão mal, sabe? Eu passei minha vida inteira aqui, meus amigos, minha família, meu mozão, eu tô muito triste, nya, eu não faço ideia de como vai ser lá ;n;

      Obrigada, Ana Banana, espero que dê tudo certin também, até ;u;

      Google mau, não vai ganhar biscoito -q

      Excluir
    3. Poisé, mal chegay na school nova e já arranjei uma inimiga daquelas. :v
      Mas agora tá tudo tranquilo (tá favorável... -q?), e ela ñ fala comigo e nem eu com ela. :V
      Inês diva s2 sempre dando as melhores dicas ashuashuas bora atacar Rosallinda, aproveitamos e tb atacamos a Blanca pra economizar munição. -q
      Só tenho uma coisa a dizer para o Leonard:
      "TRAITOR! D<"
      Stars Wars sendo referência, well. :v

      Oh minha noss, é mesmo muito difícil... e quer uma dica? Só vai, se joga no bate cabelo monamu, que com essas coisas coisadas da vida muita coisa acontece. ;-; (o mozão :'v)

      Issaí, sem biscoito pra ele. :V

      Muito Pacman aqui. hasfokvhdsx

      Excluir
    4. VAMO BATER NELA -n
      Adoro isso, adoro fingir que as pessoas que eu não gosto não existem -q
      Inês rainha ♥ A gente aproveita e explode todo mundo que a gente não gosta, por uma humanidade melhor -qn
      Star Wars, omg -qqq

      Tô indo, por enquanto tá tudo bem -q

      Agora eu tô com fome ;u;

      Festa do pac :v

      Excluir
  7. Pobre Madeline, nem o seu melhor amigo esteve lá para ela <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naum, Google anda comendo os comentários de todo o mundo! )o)
      É a revolução das máquinas ASOASKAOSKAOK
      Beeem, como eu estava dizendo espero que tudo dê pelo melhor Rosinha linda, vai ver que sim! Estarei torcendo por você <333

      P.S.: Vamos dar cabo da Blanca! >:3

      Excluir
    2. Vamos bater no Leonard, no Google e na Blanca, eles merecem -q
      OMG, SEREMOS SUBSTITUÍDOS POR ROBÔS, CÉUS, A RAÇA HUMANA PRECISA RESISTIR D: -n
      Já tô aqui na cidade, no próximo post vou falar um pouco sobre isso, aqui é muito diferente ;n;

      *sussurra* quando ela estiver dormindo, a gente ataca -qn

      Excluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)