Wild World - Histórias: Voltarei!... Talvez?...

15 março, 2016

Voltarei!... Talvez?...

Olá, pessoal~ Tudo bem? 250 postagens, yaaay

Eis-me aqui para dizer uma pequena notícia :v

Well... Vou ficar fora por um tempo. Sim, sem postagens minhas ou comentários em outros blogs. Por que? Porque... Sim, enfim.

Talvez eu volte, ou não. Muito provável que não, mas não vai fazer muita diferença. E se eu voltar... Well... Sei lá. E cancelando a Uma Fanfic Qualquer. Daqui pra frente... Só no Nyah! Fanfiction.

Enfim, adios~

3 comentários:

  1. NÃÃÃOOOOOO! NÃO VAI EMBORA! NÃO SEJA MAIS UMA QUE DEIXA SEUS LEITORES ;;;;-;;;; *Choro louco* *Grito* *Incêndio*
    Você: Calma, talvez eu volte...
    Eu: E se não, hein?!
    Voltla, please ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;-;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
    Aguardando tua volta!
    PS: Parabéns aos 250 ^^

    ResponderExcluir
  2. COMOASSIM?
    Gabes, vem k. Vamô conversar fia, eu ainda estou aqui. ;n;
    Eu quero seus posts! Eu quero a UFQ, num creio.
    Gente, kiki ta conteseno? ;-;
    Naim, volta. Vc é minha senmãe. *chora*

    ResponderExcluir
  3. AIN?
    Naum pode ser ;n; Eu não sei que razões levaram você a tomar essa decisão, mas espero que volte um dia, pode não pensar mas sem você isso não é o mesmo </3
    Estarei esperando ver seus posts no meu painel do blogger de novo... ;-;

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)