Wild World - Histórias: Apelo e explicações ~Por Gabes e Rosallie

20 março, 2016

Apelo e explicações ~Por Gabes e Rosallie

Olá pessoal! Tudo bem? Aqui quem fala é a Gabes e a Rosa.

Precisamos esclarecer algumas coisas, sérias.


Gabes:

Desde quando eu criei esse blog, venho me dedicando muito para sempre mantê-lo em pé, firme e forte. Já foram inúmeras as evoluções: Da minha escrita, do nosso profissionalismo, do público e de demais fatores. Tudo o que eu escrevo tem um pouco de mim. Tudo o que eu escrevo é parte de mim.

"Okay, mas, o que isso tem à ver?"

Eu fiz um post anunciando a minha falta. Vamos às explicações gerais. O blog está confuso, como vocês puderam perceber. Por quê? Well...

Vocês sempre amaram muito as postagens da Rosa. Tanto que, quando ela chegou, o blog cresceu inúmeras vezes mais, e isso foi algo que eu nunca conseguiria fazer sozinha. Foi a melhor escolha que fiz. Mas com o passar do tempo, enquanto TSE tinha 20 comentários, as minhas postagens tinham 12.

Inveja? Não. Mas é um pouco... Chato isso.

Eu fiquei magoada, sabe? Esse foi um dos motivos que eu resolvi dar uma pausa (além dos problemas pessoais). Eu estou refazendo e fazendo minhas histórias, mudando completamente meu estilo. Estou achando que o problema era comigo, mas não é.

Depois, percebi o quanto o rendimento do blog caiu. Sério, caiu muito. Tanto que, no último capítulo de Redeemer que Rosa postou, só a Ana comentou.

Abraço.

Não sabemos por quê, mas, se você está lendo isso, eu estou pedindo. Melhor: Implorando para que fale o que aconteceu.

"Ah, tenho preguiça de comentar"

"Ah, não tenho criatividade para comentar"

Então, se o blog cair, a culpa é sua.

Não importa quantas visualizações um post ter, o que importa são os comentários. Eles nos motivam. A mesma motivação que você sente quando alguém comenta no seu blog, nós sentimos também.

Você ficaria nervoso se ouvisse as mesmas desculpas sempre.

Então, pare. Isso é desanimador. Se não é pra ajudar, então nem faça nada.

Rosallie:

Eu mal tenho o que dizer aqui, Gabes já disse tudo. Estamos extremamente chateadas com o rendimento do blog.
Recebo várias visualizações, mas não recebo comentários, não fazem ideia de como isso é desanimador, quer dizer, me esforço muito para escrever bem e agradar vocês, assim como a Gabes, então ficamos magoadas quando não comentam.
Sabemos que muitos podem não ter tempo ou criatividade para fazer um comentário, mas apenas marquem presença, digam que leram, que gostaram, não é pedir muito, é?

Sei que não sou a melhor pessoa para falar disso, afinal, raramente comento em alguma postagem de vocês, mas é realmente porque não vejo ou porque eu não acompanho tal fanfic, sei que o blog pertence ao universo TLK, mas não sou tão adepta dele, por isso minhas histórias são originais e humanas.
Vocês não gostam disso? Quer dizer, preferem histórias furry? Se for isso, por favor, me digam, estou aqui para agradar vocês.

Mal tenho vontade para escrever atualmente, minha vida não está caminhando bem, muitos sabem que tenho problemas com meus pais, e agora não tenho mais os meus amigos e nem o resto de meus familiares, e isso dói muito, não consigo ficar bem, o que mais me incentivava eram vocês.

Fui muito bem recebida quando cheguei aqui em 2014, vocês me acolheram e me acompanharam, sou muito grata por isso e sinto muito por estar considerando isso, mas se não melhorar/piorar, darei um tempo no blog.

Gabes, o blog não chegaria aonde está se não fosse por você, você o criou, você conquistou todos os nossos leitores, de verdade, aqui não seria nada sem você, obrigada por ter me permitido participar disso tudo que criou. 

É apenas isso, queremos saber qual o problema.

6 comentários:

  1. Bem, eu não posso falar por todos, pois não sei qual a razão de cada um para a ausência.
    Mas eu posso falar por mim, e dizer que, o meu problema é, principalmente, o tempo limitado.
    De uns tempos pra cá, eu raramente tenho tempo pra mim mesma, já teve tempos em que eu passei uma semana toda sem tocar no computador(meu fiel companheiro pra acompanhar o blogger), e eu me deparava com várias postagens novas quando finalmente me via livre, e nem sempre eu conseguia ler todas. O que me atrapalhava(e ainda atrapalha)muito.
    Eu não tenho nenhum problema realmente sério que possa explicar minha ausência melhor que o citado anteriormente, meus maiores problemas são apenas comigo mesma, eu tentando me entender... As coisas tem mudado de maneira drástica pra mim nos últimos dois anos... E com isso, acabei usando o pouco tempo que tinha pra mim pra tentar compreender quem sou eu e, por vezes, pra me dedicar à minha vida social, que é muito restrita, devido ao fato de eu ser antissocial e pah...
    Mas eu estou tentando, só quero que saibam, que mesmo que eu não comente, eu estou(ou pelo menos tento)acompanhando.
    Isso é tudo.
    Esperando...

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, como certa pessoinha disse ali em cima. Em momento nenhum eu vi no post que o problema era dos leitores. Acho melhor essa pessoa arranjar lentes melhores, porque vocês apenas falaram verdades e alegaram o que pensam pedindo a opinião dos leitores não acusando. (esse povo, humpft)

    Concorconey plenamente.
    Fico muito chateada quando vejo que as pessoas não comentam em meu blog, ás vezes até chego a pensar que só estão por lá por interesse, porque quando é concurso com prêmios num instante brota gente do chão e das pareses. u_u
    Vocês estão certissímas, e gosto muito do conteúdo de ambas. O problema é que muitos não sabem apreciar isso.

    Sempre estarei por aqui. <3
    E continuem: escrevendo, postando, me fazendo rir e me animar de uma maneira que só vocês conseguem. <3

    ResponderExcluir
  3. Eu literalmente não estou comentando em quase nenhum post de nenhum blog que sigo -q É minha culpa mesmo, não é nem igual as outras pessoas que tem problemas na vida, o problema é que eu não tó muito no Blogger ultimamente :x
    Mas o blog de vocês é ótimo. As postagens de ambas são ótimas. Tanto que eu cheguei quando a Rosallie tinha sumido e só vi suas histórias (que são ótimas, eu concordo que vendo desde o inicio do blog, melhorou bastante).
    Bom, vou esperar o próximo post, que nele eu vou comentar 'u'

    ResponderExcluir
  4. Bom, o que eu posso dizer de mim é que também estou muito sem tempo pra ficar comentando no blog das pessoas, principalmente pra quem não escreve TLK. Mas eu faço de tudo pra poder deixar um comentário ou qualquer coisa do tipo, também sei como é você postar alguma coisa e ninguém comentar, todos passam por isso. Mais a vida de todo mundo tá difícil e não tem tempo pra ficar comentando, e meus problemas são pessoais mesmo, esse ano ta sendo o pior ano de minha vida como igual pra muita gente. Tenho que confessar que ás vezes sinto preguiça de deixar um comentário... Mais quero que saibam que eu estou acompanhando a história das duas, e se eu não estou comentando é porque estou sem tempo para isso.

    Aguardando...

    ResponderExcluir
  5. Pessoalmente, eu sei do que vocês estão falando, porque os comentários do meu blog também têm caído e muito. Para começar, Gabes, acho que você não tem razão para se sentir meia... como dizer, "incomodada" (não estou a dizer que é ciúme, ok?) porque eu simplesmente adoro as suas postagens, você é sincera, diz o que pensa, escreve maravilhosamente bem e sempre me alegra. Assim como a Rosa, não me admirava nada se daqui a uns anos as duas lançassem um livro ou assim. E Gabes, não caia no erro de tentar mudar para agradar aos outros. A sério, você é quem é, e uma coisa é tentar melhorar, outra é mudar quem é. Quem não gostar, que se vire.
    A questão é que eu simplesmente não tenho tempo. A única vez que eu tenho tempo é à noite, às 11, e ás vezes estou tão cansada que adormeço antes de sequer pegar no celular. Mas isso não é desculpa, eu sei. Eu vou tentar comentar mais, e peço muita desculpa se vocês acharam que nós não queríamos mais saber, pelo menos eu quero (e o resto da galera também, acho eu).
    Então eu espero que aceitem esse pedido de desculpa, e que veja as vossas postagens novamente...

    ResponderExcluir
  6. Não vou mentir, o blogger é sempre o meu último recurso. Tipo, eu tenho essa lista de coisas que eu posso fazer, na ordem de prioridade e, em comparação com minhas tarefas, livros e o Tumblr, o Blogger é uma memória distante. Isso sem falar dos outros 24 itens entre o Tumblr e o Blogger.
    Eu estou falando isso para deixar claro que quando eu não comento aqui é por que eu realmente não entrei no Blogger. E o motivo pelo qual eu não entro tanto assim no Blogger é por que eu não gosto de deixar comentários minúsculos em postagens enormes e sempre fico muito comprometida a deixar meus comentários o mais satisfatórios possível.
    Mas se vocês ficam felizes com um simples "Eu li e adorei. Continue com o ótimo trabalho.", eu posso passar a entrar no Blogger com mais frequência, mesmo que isso signifique encurtar meus comentários.

    P.s. Eu tenho certeza que existem pessoas que acompanham seu blog e admiram vocês que são só tímidas demais para comentar.
    P.s.s. Não fiquem deprimidas por causa disso. Sério, mó bad.

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)