Wild World - Histórias: Coisas importantes~ + Para Beatriz Dias Lioness

28 fevereiro, 2016

Coisas importantes~ + Para Beatriz Dias Lioness

eu estou pensando seriamente em reformar o quadro pensamentos de uma blogueira

seria1

/modo raciocínio off\

OOOOOIE GENTELENEY!~

E meol deols, que maneira linda de se falar 'gente

Eu acordei hoje pensando: "eu tenho que fazer alguma postagem senão minha dignidade morre" como se eu tivesse algum tipo de dignidade

Entaaaao, resolvi falar sobre algumas coisinhas importantes que preciso avisar à vocês~ EU AMO FAZER POSTAGENS ALEATÓRIAS, SOCORR

*pega um bloco de notas com os recados* Contrata-se leitores e-e

Rosa: *levanta e aplaude* que maneira mais maravilhosa de mendigar seguidores, vou adotar

SENTA LÁ



Então, retomando 

OLHEM O NOVO VISUAL DO BLOG

OMFG, OLHEM ISSO QUE COISA LINDA

olhem

isso

ROSALLIE-SENPAI, EU TE AMO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS 

♡ mil corações super-gays 

Eu vou aprender mexer no Photoshop, eu juro u-ú

Ah, e além disso, preciso falar com com vocês sobre os quadros "Pensamentos de uma Blogueira" e "Cem por Sento 100 Nossao"~

O Pensamentos irá ser substituído! Irá ter outra finalidade, dessa vez coisas aleatórias, sei lá, algo mais descontraído e legal, sacam? Então

E o Cem por Sento está oficialmente acabado. Eu não faço mais a mínima ideia do que escrever lá!

Você: O nome do Pensamentos vai mudar?

Não terá um nome fixo, caro mortal. Depende do assunto que eu falarei na postagem, sacas? Tipo, se eu falar sobre o quanto a minha vida é chata /apanho\ o nome vai ser "Não leia esse post, pode te fazer ficar perturbado". Sacam? ALSKALSKALSK

E eu estou pensando em mudar a playlist... O que acham? -q

Ah, e eu estou participando de um concurso lindu da Beatris dias, para saber mais, clique akiee! Participem, eh tão legal fazer essas coisas ÇuÇ

Então, Bia (posso te chamar assim? hue), aqui estão os 2 lobinhus~

Avisinho: Eu não costumo usar bases, e sim joguinhos para fazer, é mais divertido e fica mais bonito )o) Para as imagens deles filhotes, usei o jogo Pup Maker. é muito bom. E para eles adultos, bases re-desenhadas no paint tool sai >3 (a da Harley eu tive que refazer umas 5 vezes, porque eu fechava no Paint Tool Sai e quando abria no dia seguinte as camadas haviam mesclado tudo ;n;)


Imagem:



- Filhote -






- Adulta - 






Nome: Harley

Significado: Lebre da floresta desmatada wtf

Idade (humana): 16

Personalidade: Tímida e paciente. É um doce de pessoa, nhom 


Objetos: Nenhum além das manchinhas~


Curiosidades: Puxou a mãe na cauda e na mancha nas costas. É quase gêmea de seu irmão na aparência, já que ele é mais velho. Sim, são irmãos de sangue~ E eles são mestiços, por isso a coloração meio amarelada, e não completamente branca. Mas é bastante claro.



-x-



Imagem:



Filhote:






Adulto:




Nome: Lesler

Significado: O que multiplica WTF MANO²


Idade: (humana) 17


Personalidade: Pervertido, mas ao mesmo tempo tímido. UI ADORO


Objetos: Nenhum~


Curiosidade: Puxou o pai na calda e nas machas do corpo. Eles dois tem personalidades próprias, assim ditas. São apenas parecidos na aparência. Ah, e as manchas deles "enclarearam" ao longo do tempo, como o da sua irmã.



~~x~~


Então... Aí estão, Bia Bioza~ ><

E EU TENHO UMA NOVIDADEEEEE~~~

Declaro que nós estamos com 52 seguidores, 244 (45 com essa) postagens e 30.000 visualizações! *u*

30.000 FUKIN VISUALIZAÇÕES

6 SABE O QUE EH ISSO?

6 SABE?

NAO

OMFG *chora*



Eu e a Rosa estamos trabalhando duro ;u; Esse blog é o projeto de nossas vidas! <3

Amo vocês *u*

Entom... Acho que é só isso ;u;

Beijo na bunda e até segunda~~~ *avoa*



10 comentários:

  1. SENPAI TE NOTOU, GABES CHAN ♥ ~
    SOMOS FAMOSAS, OMG D:

    ResponderExcluir
  2. Amodorei eles! Só que... Eles num podem ser irmãos de sangue, já que um é raposa e outro lobo.
    Você: Não pode ser de uma cruza estranha?
    Eu: Infelizmente não. Mas se vc ganhar eles NÃO vão ser irmãos de sangue, desculpe.
    Parabéns ao sucesito do teu bloguito *-*
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N-nao?? D:

      Nha... Okay ;-; Eu entendo~

      E obrigada ^^ Fico feliz por ter gostado, afinal

      Thaaaaanks~~

      Excluir
  3. 30.000 VISUALIZAÇÕES!? WTF!? COMO!!!???
    E eu me vangloriando de ter 6.000 ;-;
    Bem, parabéns pra vocês! Esse blog é mesmo muito bom 'u'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ZIIIIIIRA <3

      EU TE AMO, MONA

      Eu ainda tenho post de 150 visualizações, rlx ;u;

      Muuuuuuuuito obrigada! Fico muito feliz por gostar dessa bagaca! <3

      Excluir
  4. GABES, VEM K. VAMÔ MUDAR O MUNDO! Hdxsashvpljad (-q)

    Oh my deusu, WW é um divo lacrador. <3
    99% povão dando views
    Mas aquele 1% sou eu
    Sim, sou uma stalker de vcs, vou colar WW na testa e sair pela rua distribuindo planfetinhos. -qq

    Ashujasjiohuas posts aleatórios. <3

    ~Aguardando monamu <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro comment de março, anota aí. -q

      Excluir
    2. ANA
      CADÊ
      OS SEUS
      POOOOOSTS??

      VAMO MERMO, VAMO ENSINAR CULTURA PRA ESSE POVO~
      ALKSALDHAIEHJDK É POR ISSO QUE EU TE AMO <3

      Você que é a diva aqui, nhom >.< Seu blog é um amor ;u;

      CADÊ
      OS
      POSTS²

      AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *explode*

      *yay*

      Excluir
  5. Yuhu! Tu ganhou o segundo lugar do concurso! :D
    Vai no blog pedir seu prêmio

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)