Wild World - Histórias: Redeemer: Sinopse e Capítulo 1

25 fevereiro, 2016

Redeemer: Sinopse e Capítulo 1


Olá pessoas lindas e maravilhosas! Aqui quem fala é a Rosallie ~
Well, se lembram da história nova que eu havia comentado sobre? Bem, o capítulo 1 está pronto, então vim postar aqui e pedir a opinião de vocês, afinal, se não gostarem, qual o sentido de eu continuar? -q 
Enfim, aqui está a classificação, mas logo aviso que algumas coisas podem mudar ao rumo da história, bem, não se preocupem, eu aviso ~
Classificação: +13
Gêneros: Amizade, drama, romance, ação, aventura
Avisos: Linguagem imprópria, temas que podem ser ofensivos, violência.

Muito bem, vocês foram avisados *faz suspense* -n Bem, vamos lá, aproveitem a leitura x3



Redeemer

Sinopse

 Madeline Iglesias, um Anjo, se encontra totalmente perdida quando é expulsa do Paraíso por ter se recusado a seguir as ordens de sua até então rainha. Sozinha e assustada em sua nova condição de Anjo Caído, acaba por ser salva e encontrar conforto em alguém que deveria ser seu oposto, sendo ensinada por ele a aceitar sua nova vida.

Capítulo 1

A garota de cabelos brancos sorriu para o amigo ao seu lado. Gostava da companhia de Leonard, o garoto de cabelos claros e azulados, apesar de ser um Arcanjo e conselheiro real, era o único que tinha sua total confiança, sabia que podia conversar com ele sobre qualquer coisa.
— Leo – ela chamou a atenção dele, que observava o céu azulado sob eles.
— Sim? – o garoto virou-se sorrindo para ela, como de costume – Algum problema?
— Não! – Madeline chacoalhou a cabeça e deu uma risada – De forma alguma, apenas estava pensando – ela voltou o olhar para o céu –, você já sentiu vontade de conhecer outros lugares além daqui? Quer dizer, não que eu queira ir embora do Paraíso, eu não quero, mas... Tem curiosidade sobre o mundo Inferior? Ou até mesmo sobre o mundo humano?
Leonard arregalou os olhos com as palavras proferidas por Madeline. Não iria julgá-la de modo algum, mas estava deveras assustado com a conversa, não com a parte de conhecer o mundo humano, afinal, todos os anjos tinham certa curiosidade sobre os mundos, porém, ouvir Madeline falando sobre o mundo Inferior o deixou assim.
— O mundo Inferior não é algo muito... Legal para se ter curiosidade sobre, Madeline – Disse ele no tom mais gentil que conseguia, ainda sustentando um sorriso que não conseguia conter quando com a garota. – Lá vivem os Demônios, e, bem, eles não são criaturas muito boas, você sabe, não sabe? 
— É, eu sei – Madeline balançou a cabeça, um pouco decepcionada.
Ela sabia que o mundo Inferior era um lugar ruim, que abrigava péssimas pessoas, Demônios frios e sem coração, tinha medo desse mundo, mas isso não conseguia impedir sua curiosidade sobre ele.
Leonard levantou-se e estendeu a mão para ajudar Madeline, indicando que havia chegado a hora de ir. Madeline sorriu, aceitou a ajuda do amigo e se levantou.
Caminhou logo atrás do maior, observando atentamente suas costas cobertas por uma camisa branca, mesmo com a vestimenta, ainda assim era possível enxergar duas pequenas protuberâncias sob ela, o que entristecia um pouco Madeline.
— Leonard – ela se posicionou ao lado do amigo -, você não consegue esconder totalmente suas asas, não é?
Leonard virou o rosto para o lado e concordou com a cabeça.
— É doloroso para você?
— É, um pouco – ele suspirou.
— Você não precisa escondê-las – Madeline sorriu para ele, tentando confortá-lo.
— Madeline – ele fitou os olhos azuis da mais baixa -, sabe que eu preciso. Sabe que precisamos, são as ordens da sua... Da Rainha. Eu me viro.
Madeline desviou o olhar e se afastou um pouco de Leonard. Estava chateada, tanto pelo fato do amigo sentir dor quanto por ele ter lembrado que ela era filha da complexa rainha que os governava.
— Sinto muito – Leonard manteve o olhar sobre Madeline após ter percebido seu erro, sabia que ela não gostava muito de ser tida como princesa.
— Tudo bem – ela respirou o fundo e endireitou a postura relaxada ao aproximar-se do castelo para qual caminhavam.
Percorreu o resto do caminho em silêncio e um pouco afastada do amigo, observando os anjos necessários entrando no castelo para a reunião com a Rainha. Madeline não gostava de reuniões, sempre ficava receosa com as decisões que sua mãe tomava e quase nunca concordava com elas, embora nunca se opusesse propriamente.


Respirou fundo ao adentrar o hall exagerado do castelo. As paredes brancas contrastavam com o chão preto de mármore e com o corrimão dourado da longa escadaria, Madeline gostava de preto, mas não achava que preto e branco combinavam realmente, via a cor preta como o mal e a cor branca como o bem, a combinação das duas a incomodava um pouco.
Seguiu Leonard até a sala onde os anjos e arcanjos importantes e influentes estavam e sentou-se numa cadeira vaga, observando o amigo se aproximar do trono que aguardava a Rainha.
Estremeceu ao ouvir o barulho de salto batendo contra o chão se aproximar, indicando que sua mãe havia entrado na sala. Virou o rosto e a encontrou, tinha seu cabelo castanho preso em um penteado exagerado e em seu rosto reinava a mesma expressão sem humor e indiferente de sempre, usava um vestido branco longo e de gola alta que não combinava muito com ela, mas que deixava seu corpo marcado, o que Madeline achava um tanto abominável. Sua mãe não era como os outros anjos, na verdade, ela nem mesmo se parecia com um anjo.
Leonard puxou o trono que parecia pesado para ela se sentar e o empurrou para frente novamente após ela ter se ajeitado sobre ele.
— Bem vindos! – sorriu de modo falso, deixando que sua voz se alastrasse por toda a sala – Imagino que todos estejam bem, então vamos pular essa parte. Reuni todos vocês aqui hoje a fim de falar sobre um novo projeto, não que a opinião de vocês vá mudar minha decisão, mas é necessário comunicá-los, não? – ela riu – Acredito que esteja mais do que na hora de exterminarmos os Demônios do mundo Inferior, vocês não acham?
Madeline pôde notar todos os anjos presentes concordarem com a cabeça, inclusive Leonard. Arqueou as sobrancelhas de modo indignado, os Anjos e os Demônios estavam coexistindo “em paz” há um bom tempo, isso poderia muito bem continuar assim, e ela jamais imaginaria que uma ideia dessas ainda partiria da cabeça da governante do Paraíso, entenderia se os Demônios atacassem primeiro, mas os Anjos? Isso não fazia sentido, não para Madeline.
— Vejo que querem acabar com o mal tanto quanto eu – a dona da voz estrondosa continuou, sorridente -, mas nós não vamos conseguir sozinhos. Infelizmente, somos mais fracos quando o assunto é combate, então precisaremos de ajuda. Estava pensando em envolver os humanos, convencê-los a lutar ao nosso lado não será nada difícil por conta de suas crenças, apenas precisaremos treiná-los.
A garota de cabelos brancos entrou em estado de alerta. Levantou o rosto para encarar sua mãe e os outros, que pareciam tão horrorizados quanto ela, o que a acalmou um pouco. Ela precisava falar, precisava se impor, mas não conseguia fazer com que nenhum som saísse de sua boca.
Levantou-se da cadeira num pulo e corou quando todos os olhares se voltaram para ela. Respirou fundo e tentou manter a pose mais intimidadora que conseguia, o que não era muita coisa.
— Mãe – Madeline começou, em tom baixo.
— Madeline, aqui eu não sou sua mãe, eu sou sua rainha, deveria ter vergonha de levar broncas em público. Por favor, sente-se – a mãe suspirou de modo impaciente.
— Rainha – Madeline aumentou o tom e o transformou em ironia juntando toda a coragem que havia em seu coração, ignorando a ordem para sentar-se. – Querida Rainha Blanca, peço desculpas por intervir assim, mas acho que esteja errada. Guerrear é errado. Ainda mais adicionar criaturas tão frágeis como os humanos em nossos problemas, deveríamos protegê-los, e não mandá-los para uma guerra contra Demônios!
Pôde notar a expressão enfurecida de sua mãe e se sentiu ainda menor do que já era. Sentiu um nó na garganta e pensou que iria começar a chorar por medo e vergonha a qualquer momento, mas lutou bravamente para conseguir manter sua postura.
— Madeline, consegue perceber que está apenas se envergonhando publicamente? Ninguém aqui concorda com você – Blanca tentava controlar a alteração em seu tom de voz, estava visivelmente irritada.
— Por favor – Madeline se virou para cada um dos anjos presentes na sala – Não é possível que concordem com ela – disse em desespero, apontando para sua mãe e esperando por qualquer resposta. Virou-se para Leonard e o fitou, mas ele apenas virou o rosto abaixou o olhar.
— Viu só? Não precisamos de uma rebelde aqui, Madeline. Por favor, se retire – a rainha já havia se recomposto com uma formosura fora do normal, Madeline achava incrível a capacidade dela de quase nunca perder sua pose, e de recuperar rapidamente quando a perdesse.
— Eles apenas concordam com você por estarem com medo – a garota trincou os dentes e saiu da sala batendo a porta.
Deslizou lentamente apoiada nela e caiu sobre o chão. Sabia que seria punida e sabia que sua mãe não iria mudar de ideia, e isso só fazia com que ela se arrependesse mais de sua atitude, apesar de se sentir orgulhosa de sua coragem no momento.
Levantou-se e foi até a escadaria para sentar-se sobre o último degrau da escada, assim como uma criança de castigo. A única coisa restante agora era esperar até que Blanca saísse da sala. 

***

É isso, vocês gostaram, pessoinhas? Me digam tudo, sério, sugestões, críticas, qualquer coisa, eu não mordo e fico muito feliz com comentários, sério ;u;
Lembrando que é só a introdução da introdução, tem muita treta mais pra frente /apanha
Se tiverem gostado, pretendo manter o mesmo esquema de TSE, postar na 00:00 de Quarta, ou vocês preferem algum outro dia?
É isso, pessoas! Até o próximo post ~

Assinatura nova, de novo -q

14 comentários:

  1. Que sinopse e introdução massa Rosa,eu adorei...Continue,por favor...Tenho certeza de que essa história vai ser um sucesso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omg, gostou mesmo? Yaaay, continuarei sim, espero que goste muuuuito da história, irei me esforçar bastante nela, obrigada pelo comentário! ♥
      E FELIZ ANIVERSÁRIO ATRAAAAASADO, TAY, SUA LINDA, TUDO DE BOM ♥♥♥♥♥

      Excluir
    2. Obrigada sua diva maravilhosa!!!Tenho certeza de que esta história vai ser um grande estouro e vai fazer um enooooooorme sucesso!!!

      Excluir
    3. Por nada, você mais do que merece )o) Yaaaaay, espero que sim, obrigada, Tay ♥

      Excluir
  2. Ashuashuashuas
    Primeira! )O)
    Oh my deusu, eu shippei Leodeline. <3
    Mas vamos esperar para ver se outro shipp da minha cabeça surge. ;u;
    Hsdokhplxds Blanca ruim, num gostei de ti ~le desfila de salto 15 e cai -q
    Gostei muito! E nessa sua assinatura serão quem estou pensando? ;v; hdsdokpldsx <3

    Continua na quartinha mesmo, minha mente já até marcou como dia que a Rosallinda aparece. <3

    ~Aguardando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fail -q MAS SECOND, YAY -q
      Leonard é tão bonitinho, né? Ele é um fofo, omg, e a Maddy também, tudo pura fofura e paz e amor, muito hippie e tal e -qn
      Do jeito que as coisas caminham, vou fazer surgir 510 mil ships na sua mente, sério -n
      Blanca rainha da antipatia e... OMG *ajuda a levantar* odeio salto, sério, pareço uma pata andando com um -q
      Gostou? Omg, isso me deixa muuuuito feliz ;uuu; Depende, em quem a senhorita está pensando? -q

      Quarta é dia de Rosallie, omg, adorei -qqq Okay, continuarei a postar na quarta )o)

      Obrigada pelo comentário, Ana Banana ♥ ~

      Excluir
  3. Santo talento muié... Como eu almejo suas habilidades de fazer uma boa sinopse... T.T
    Essa história promete e.e

    Esperando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omg, a sinopse tá boa? Eu sofro tanto para fazer sinopses, sério, é a parte mais difícil da história, perde apenas para conseguir escolher um título legal -q Aposto que a senhorita escreve muito bem u_u
      Espero não te decepcionar )o)

      Obrigada pelo comentário e por acompanhar ♥

      Excluir
  4. Primeiro cap e já to shippando, a historia ta ótima, continua na quarta mesmo!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Rosa, acho que nunca comentei numa postagem sua :p

    Bom, o que importa é que isso foi MARAVILHOSAMENTE MARAVILHOSO!!! Essa história promete! Continue! Já amei e vou acompanhar com certeza *u*

    Também já shippando Leodeline =3

    Rainha Blanca ruim, nem parece anjo! >p<

    Aguardando ansiosamente o próximo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Zira, tava stalkeando você e vi que é nova no blogger -q Acho que por isso nunca me viu, voltei há pouco tempo, well, OLÁÁÁÁ *abraça* -q

      OH MDS, SÉRIO? OMG, ESPERO QUE SE SURPREENDA MUUUUUITO COM A HISTÓRIA, OBRIGADA *wwww*

      Gente, tá todo mundo shippando eles, confesso que também estou... Um pouquinho -q

      *cof cof* é só o começo *cof cof* -qn

      Yaaay, obrigada pelo comentário, não demorarei a postar! ~

      Excluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)