Wild World - Histórias: TAG da An@ - Música que faz História! ~

04 fevereiro, 2016

TAG da An@ - Música que faz História! ~

Eu pelo o menos acho que o nome é esse /an@ me bate\

OIOIOIOI GENTELENEY )o)

Tô aqui pra fazer essa tag maravilhosa <3 Você é genial, An@ e-e

Digamos que... Isso seria o próxio TWT :v

Deixe-me explicar:

A história que eu postaria no próximo TWT eu vou postar nessa TAG, então considerem que isso seja um TWT One-Shot-Shotosa sem lobos -q

Então... Avante èwé

(fiz pensando no meu senpai *apanha dele*)
-x-
Conto para ser ouvido com a música Roger Rabbit de Sleeping With Sirens (é sério, ouçam, é muito perfeito alkslask)
-x-



Is there a right way for how this goes
You've got your friends
And you've got your foes
They want a piece of something hot
Forget your name like they forgot

Ain't that something
-
Existe uma maneira correta de como isso vai
Você tem seus amigos
E você tem seus inimigos
Eles querem um pedaço de algo quente
Esqueça seu nome como eles esqueceram

Não é algo

...

   O sinal da saída bateu mais alto naquela tarde.
   Quando eu estava descendo a escadaria da frente da escola para ir pra casa, alguém puxou meu moletom e eu me virei para trás.
   - Iria ir embora sem me esperar? - ele perguntou, com um sorriso. Juro que tentei segurar o meu, mas não deu certo. Eu assenti, com a sobrancelha arqueada.
   - Nem senti sua falta. - fiz uma cara de convencida. Ele passou o braço pelo meu ombro e bagunçou meu cabelo. Maldito.
   - Rapariga. - cheirou meu cabelo, como sempre. Eu amo quando fazem isso. Bem, amo quando ele faz isso, o resto não deixo nem encostar.
   Passei o braço por sua cintura e descemos as escadas juntos. Meu Deus, se houver alguma amizade colorida igual a nossa me fale.
   Eu sou hipster. Nata. Cresci assim, alternando entre o folk e o alternativo dos anos 90. Já ele é um emo - sem franja -. O segredo da fórmula? Eu escutar emocore e ele indie folk, lógico.
   Não, mentira.
   É muito mais que isso.
   Eu sou a clássica menina que reclama para as amigas que o "senpai não nota". E, poxa, ele não nota, que cara burro que eu fui arrumar! E, isso me fez raciocinar - algo que eu só faço quando as coisas estão na merda -, se ele não me nota, eu notarei ele.
   E eu sinceramente acho que todas as garotas que seus senpais não as notam deviam fazer isso. QI elevado, senhoras e senhores, QI elevado.
   Ao chegar lá embaixo, não nos desvencilhamos, ao contrário; ele ofereceu seu braço e eu cruzei o meu com o dele - e isso foi fofo. Um fofo muito gay. E isso é bom -, e continuamos andando. Eu e ele somos praticamente vizinhos, então, sempre chegamos e voltamos da escola juntos. A única coisa chata é que ele é mais velho que eu, então estudamos em séries diferentes. Mas isso não significa que eu não irei sacrificar um recreio ou outro com minhas amigas pra ficar com ele e seus amigos. Eu me dou melhor com meninos do que com meninas.
   Por que? Não sei. E também não ligo.
   Atravessamos o sinal, e ficamos uns 5 minutos andando colados, até que ele resolveu falar, com aquele sotaque nordestino - eu espero que o ceará fique no nordeste, sou horrível em geografia -:
   - Eu não quero voltar pra casa agora.
   - Por que?
   - Problemas com os pais.
   - Se for olhar por esse lado, era pra eu ter fugido de casa à muito tempo.
   - Então vamos fugir juntos. - ele olhou para mim e deu uma risada, eu revirei os olhos - Se for pra fugir, eu escolho você.
   - Pikachu.
   - Vai se ferrar. - rimos.
   - Onde quer ir? - parei de andar junto com ele e nos olhamos.
   - Pra qualquer lugar que não seja a minha casa. - olhou para o lado, em desdém.
   - Vamos para um lugar onde possamos reviver algo yaoi. - só faltava eu vomitar arco-íris.
   - Vai se ferrar de novo. - com uma baita facepalm, ele sorriu - Vamos para aquela ponte de madeira. É um ótimo lugar para dar uns pegas.
   Agora eu corei. E quando eu coro, eu costumo dar tapas. E eu dei um na cara dele, por sinal. Ele passou a mão na bochecha e olhou para mim.
   - Você é de escorpião, cara? - arregalou os olhos. Eu raramente dou tapas no rosto dele, mas eu sempre costumo espancá-lo quando me joga uma indireta ou me abraça do nada. Quando eu dou no rosto, é por causa das cantadas.
   - Puro touro. - comecei à andar. - Vamos.

~x~
Some wanna see you crash and burn
And cicatrize your every word
I'm tryna keep from goin' insane
Ain't that the way of this whole damn thing?

Trying to be something
-
Alguém quer te ver você falhar e queimar
E cicatrizar toda a sua palavra
Eu estou evitando a insanidade
Não é o caminho dessa merda toda?

Tentando ser algo

...

   Chegamos na parte da cidade onde a estrada é deserta e dos dois lados só existem árvores e nada mais. As árvores formam um arco, do qual a luz do sol na verdade é verde. Nunca vi um carro passar aqui. Na verdade nunca vi ninguém passar aqui além de mim, dele, e dos nossos amigos, mas não é o caso.
   É um pouco estreita, mas não tem problema. 
   - Aqui é tão legal. - comentei.
   - Você fala isso sempre que a gente vêm aqui. - ele pegou uma folha e começou á rasgá-la em pedacinhos.
   - Incomodado?
   - Não. Alguém tinha que falar isso.
   Olhei para cima. Algumas gotas de orvalho acumulado caiam, e dava um toque mágico para o ambiente. O cheiro era refrescante de puro mato.
   Aquela sensação de estar sendo observada me subiu à cabeça, então me virei para ele, que mantinha os olhos fixos nos meus.
   - O que você está fazendo? - perguntei, num sorriso bobo.
   Ele ficou alguns segundos sem falar e entramos num jogo de quem desviava o olhar primeiro. Já que deu empate...
   - Seus olhos estão verdes. - falou. Eu dei de ombros e olhei para frente - Agora estão azuis. - suspirei e olhei para ele, com as sobrancelhas arqueadas - Agora verdes. - então eu ri, ele ele logo em seguida se aproximou. Puxou o ar para dizer algo mas o soltou quando percebeu que havíamos chegado na ponte. Então caminhamos até lá, em silêncio.
   Ele jogou relaxadamente sua mochila no chão, seguido por mim. Apoiamos os braços no corrimão da ponte e observamos o lago. 
   Ao bater de uma brisa fria, inconscientemente me aproximei dele, pegando no seu braço. Quando me toquei do meu ato, ele me abraçou na hora em que eu iria afastar-me. Ele enterrou seu rosto no meu ombro, e me apertou forte. Retribuí. Já havíamos feito isso antes, mas dessa vez foi mais intenso.
   Dessa vez foi com amor. E, nossa, que gay.
   - Gabi... - eu não gostava quando me chamavam de Gabi. Só os íntimos podem me chamar assim, na verdade - Mano...
   - Eu realmente te amo. - falamos juntos. Rimos alto e um sorriso automático se formou em meu rosto e eu me aninhei em seu peito.
   - Que coisa mais... Água com açúcar. - ele.
   - Mas pelo o menos eu não tô na friendzone. - ri.
   - Mas pelo o menos isso foi em um lugar legal.
   - Mas pelo o menos você vai me beijar agora. - me afastei o suficiente para olha-lo nos olhos. Então eu corei, ele corou, o sapo que tava assistindo tudo de camarote coaxou e ele me agarrou.
   Quem é a BV agora?!
   Okay, parei.

~x~
More

Nobody's gonna love you if
You can't display a way
To capture this
Nobody's gonna hold your hand
And guide you thought
No, it's up fot you understand
-
Mais

Ninguém vai te amar se
Você não puder dispor uma maneira
De capturar isso
Ninguém vai segurar sua mão
E guiá-lo totalmente
Não, cabe à você entender.

...

   Ao terminar do beijo - que, cara, durou mais de 5 minutos. 5 minutos de pura delícia -, nós nos olhamos, ainda abraçados.
   - Demorou, viu? - falei.
   - O beijo?
   - Não, se fosse por mim eu ficaria assim pelo o resto da minha vida. - bufamos - Demorou pra você fazer isso.
   - Eu que digo isso pra você! - ele exclamou - Culpa sua, você nunca me notava.
   - Você quem não me notava - eu empurrei ele de brincadeira - Mentiroso.
   - Mas então. - ele pegou minhas mãos - Diga que estamos namorando, por favor.
   - Se ajoelhe perante mim e me ofereça todas as riquezas do mundo. - eu empinei o nariz por brincadeira.
   - Vá se ferrar! - ele fez uma voz esganiçada - Pela terceira vez!

~x~
Nobody's gonna feel your pain
When all is done
And it's time for you walk away
When you have today
You shold say all that
You have to say

So when you have today
You should say all that
You have to say
-
Ninguém vai sentir a sua dor
Quando tudo estiver acabado
E é hora de você partir
Enquanto você tiver o hoje
Você deve dizer
Tudo o que você tem a dizer

Então enquanto você tiver o hoje
Você deve dizer
Tudo o que você tem a dizer

...

E acabou! Yeee~

Posto a UFQ amanhã ou depois, prometo ^^

Espero ter ficado bom, juro! ;-;

Comentem! É importante, eu amo ler seus comentários <3

Então beijo na bunda e até segunda, povão!~ )o)


5 comentários:

  1. Eu ri com essa frase: "Se ajoelhe perante mim e me ofereça todas as riquezas do mundo." ASOAKSOAKSOAK
    A música parece ser ótima, tal como a banda, eu ouvi uma ou duas músicas deles e adorei, acho que vou ver as outras...
    Ficou show ;u; Tenho que arrumar paciência para participar )o)
    ~ Waiting pelo seguinte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM, OMG, EU FARIA ISSO LAKSLAKSLAKSP

      Sim <3 O vocalista não passa de uma moça histérica, maaaas, eh boa do mesmo jeito *apanho*

      Participe, puvafô ;-;

      Sim ^^/~

      Excluir
  2. Pikachu! Hadxsfplcdxs
    Genteney, que música/história perfeita! *-* (um dia ru tb vou ter uma amizade colorida, vou sim! :v)
    Ficou muito perfeito! *----*
    E, man, como eu amodoro suas fics! ;v;
    Desculpe por ter demorado, é que eu estava num Acampamemto (sem internet <3

    ~Vlw a participação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Google maldito cortou meu comment man. ;-;

      Excluir
    2. HELLOWWW

      Ain <3 Brigada, moça ;u;

      Acampamento? Adoro <3

      Acontece às vezzes comigo tb, ódio D:

      Excluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)