Wild World - Histórias: Tag - Draw my Mind! (Desenhos)

18 outubro, 2015

Tag - Draw my Mind! (Desenhos)


OEEE GENTEE <3 

Eu estou aqui, no domingão do faustão, algo meio incomum aqui no blog, mas é por uma boa causa: Eu criei uma TAG!!!
               



Essa tag consiste em, nada mais nada menos que você *aponta* postar em seu blog todos os seus desenhos que você fez nesses últimos tempos - seja um rascunho, seja algo bem feito, seja algo feio, vale tudo!

Mas, vamos às regras:

~ Regras ~
  • Sem +18 (hentai, ecchi, etc)
  • Você é obrigado à por uma legenda no seu desenho.
  • HD, please
  • Indique 5 pessoas que você quiser pra continuarem a tag!

Dito as regras, vamos aos desenhos! (muitos)



Esse eu fiz inspirado em outro desenho de uma amiga. É uma critica ao isolamento das pessoas. Está escrito, do lado:
"Do not judje a book by its cover" - Não julgue um livro pela capa.

Esse eu fiz hoje mesmo! É um zezinho qualquer, estava querendo testar perspectivas.

É um rabisco da Evelyn. Aí ela tá de touca e uma blusa casual. Estava testando narizes.

Evelyn e Harvey numa missão de alto risco - uaaaau!~ É um rabiscão. guardei por causa que o Harvey ficou bonito.
(O braço da Evelyn ficou zuadão ali)

AAAGHT, MUITO BRILHO PROS MEUS OLHOS!!! >_<
Essa é a Alicia lindja <3 Fiquei mil anos colorindo o cabelo de india @_@ Ia colorir só os olhos de azul, mas a preguiça não deixou cofcof

HARVEY-SENPAAAAAI
Eu fiz com lápis aquarelável. Ele tá explodindo uma coisa, sei lá :v

P.S: Desculpe pela sombra do meu dedo ;n;

Um rabisco de uma menina. E então, roda ou não roda na história?

Aishley simplesmente divando com esse chicote <3

Uma comic do Harvey, Evelyn, e Ethel. Estão dizendo:
Ethel: O que acharam?
Evelyn: Dá pro gasto.
P.S: Estão falando sobre qualquer coisa, deixe sua imaginação fluir UAHEUAHUH

Eu desenhando minha prima: Amy! Ficou mais ou menos...

Harvey, Harvey, Harvey.
Meu crush lindo.

Harvey prendendo a Evy pela parede, hm ¬u¬Harvey: Se lembra de mim?
Evelyn: Me deixa em paz.
Harvey: Não, você vem comigo.
Evelyn: Me obriga, idiota.
Harvey: *imobiliza ela* Obriguei, querida.
P.S: O nome verdadeiro do Harvey é Scott Harvey -w-

O primeiro design da cara do Harvey :v

Um boneco que ganha vida à noite :v
Mias detalhes nos próximos capítulos da UFQ *u*

Sheila Marrê, Tenente-Brigadeiro das forças aéreas! Mais sobre ela nos próximos capítulos!

Liza quando pequena. Lindja *u*

Comic!
Evelyn: E lembre-se soldados:
Amor ao contrário é Roma, que é a capital da Itália, que se parece com uma bota.
E isso significa o pé na bunda que vocês vão levar.

Fem Scout (Chamo de Scoutie) e Scout correndo :v
Eles são do fandom Team Fortress 2 ~

Miss Pauling, crush do Scout (TF2)

Evelyn num futuro próximo *u*


Evelyn se comportando devidamente como $&@¨*&# :v
epa
SPOILER ALERT!

Caras e bocas da Evelyn. Só um rascunho.

SCOUT NERD, AIN QUE LINDO
P.S: ele é meu crush
P.P.S: mais que o Harvey
P.P.P.S: EU AMO ELE
Tá escrito: Me - Math = YAY!

Comic!
Evelyn: Hey, que calça é essa, Liza?
É calça leg!
Evelyn: Oh...
(Segunda parte)
Evelyn: Quando você anda trava?
Liza: wtf...

Um desenho qualquer :v


BEST DRAW EVER!!
Esse é o Scout <3 Demorou 3 dias pra eu colorir tudo @_@ Mas eu consegui acertar as cores, e eu considero esse desenho um dos melhores! ^^

E então, eu taggearei:


  1. Nima
  2. An@
  3. Júh Ester
  4. Kamyzilda
  5. Ramon (saudades de vossa pessoa :v

Tá aí! Espero que gostem da tag ;u; 

E então, BEIJO NA BUNDA, E ATÉ SEGUNDA!

isso é a melhor piada que tem

piada do ano

porque eu nunca posto na segunda

e nem dou beijo na bunda

mds

enfim, xau


10 comentários:

  1. Que desenhos mais divosos! *---------------*
    Eu infelizmente não sei desenhar mãos... Nem roupas... Nem... rostos... ;-;
    (Os outros dizem que eu sei, mas não acredito neles... :v
    Qual é o segredo,ó mestra?

    Eu preciso, necessito, devo, sou obrigada a fazer essa tag... AGORA!
    *Corre e cata todos os desenhos que pode*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem cá que eu te ensino, pequena gafanhota ~ le barba ~

      Eu digo u-u Você desenha MUTCHO BEM ;-; Vamos fazer o seguinte: Você me ensina à desenhar animais e eu te ensino à desenhar humanos, topa? HAUEHAUDHUA

      CORRE FIA!! )0) AHJEH

      Excluir
  2. Aaahhh eu to ai! ^^
    Cara seus desenhos são MUITO bons.Eu sou uma negligencia em desenhar pessoas...
    Então,acho q vou passar as duas próximas horas procurando na minha intiagável torre Eiffel de folhas pra achar os mais recentes....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre estará, moça u.u

      Arigato *w* E eu em animais ;-; Preciso aprender, scrr

      PEGA TUDO *pula numa piscina de folhas *

      Excluir
  3. Oi Kairi, sou nova aqui no blog, conheci ele através das Tags e já estou gostando! Amei seus desenhos e fanfics de paixão!!! Você tem talento ^^

    ResponderExcluir
  4. @PamelaChan

    Oi Pan! Obrigada ^^~ É bom conhecer novas pessoas de vez em quando! Já estou seguindo seu blog, moça! )o)

    ResponderExcluir
  5. Nossa. Deu uma inveja aqui ;n;
    GURIA, tu desenha bem pra caramba! Vou já cavar no meu baú de desenhos, Tag divosa :3
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  6. @Nima

    SAI INVEJA *vira a valesca popozuda*

    inveja na1

    inveja na1 eh lecau

    aieaiehaije

    Brigads o3o Caça lá que eu quero ver e-e

    ResponderExcluir
  7. Poxa vida se eu for postar tudo que eu faço vai ser algo... grande pra kacete, mas enfim, eu acho que vou postar alguma coisa sim, só pra vocês verem.

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)