Wild World - Histórias: Pensamentos de uma Blogueira #10 - Preconceito!

09 outubro, 2015

Pensamentos de uma Blogueira #10 - Preconceito!

OLÁ SOLDADINHOS! (não, pera, essa é a saudação do Exército de Doces)

Vocês: Mas o que é Exército de Doces, tia Kairi?



(Preparem-se para uma jogada bem forçada de marketing falando que o produto eh legal mas no final vem quebrado e-e)

Exército de Doces não é nada mais nada menos que o meu novo..

          PROJETAUM!

                                       (animem-se, é legal (eu acho))

É meu novo blog, mas ele será completamente diferente crianças: Ele será um jogo de escolhas, assim como eu já falei no último 100 por Sento Cem Nossão! (clique para acessar a postagem, se ainda não leu)

Pra quem foi lá no dia que postei, viu que tinha várias coisas na introdução incompletas, mas eu já completei tudo! Agora, com introdução feita... Vamos pro Dia 1 ;n;  (demorou PAKAS pra completar, imagina fazer o Dia 1 T_T)

Se quiser acessar, link: O BLOG MAIS DIVO DO MUNDU

... quem colocou o link assim?

Pessoas: ¬¬''

Ow, foi eu não, hein u_u

Okei dokei, propagandas bizarras à parte, vamos ao que interessa no post para que vocês tenham tido o trabalho de estar lendo essa coisa estranha que tenho a mania de chamar de blog . . . e_e . . .

Hoje estou aqui pra falar de preconceito (caso você tenha tido preguiça e não leu o título)

Qual é a primeira imagem que vem na sua cabeça quando alguém fala "P R E C O N C E I T O"? Se você disse negros, indígenas ou asiáticos...
Essa é minha humilde reação.

Ok, agora sem brincadeiras: Sabem porquê a maioria de nós sempre pensamos nessas 3 pessoas que acabei de falar quando se vem à tona o assunto preconceito?

PORQUE SÃO ELAS QUE MAIS SOFREM.

É a triste realidade. Isso é verdade, mas a culpa é da sociedade que, na maioria das vezes mesmo só fala sobre o racismo entre negros, indígenas e asiáticos. Mas, se formos analisar melhor ainda o caso, grande parte são os negros. Mas apesar disso, todos sabemos que não são só eles que sofrem, mas qualquer ser humano que pelo o menos conviveu com alguém nos últimos... Deixa eu ver... 2015 ANOS já sofreu bullying ou preconceito.

Pessoa: Mas tia Kairi, bullying e preconceito não é a mesma coisa??

BAM! Ai está um dos maiores erros que alguém pode cometer!

A diferença é enorme.

Preconceito:

É sinônimo de nojo e repugnância de uma pessoa por cor, religião, raça, origens e tal. É quando você simplesmente não suporta a pessoa. 
Pre = Antes
Conceito = Conceito, opinião.
Opinião antecipada.

Bullying:


O bullying é quando a pessoa é agredida por limitações físicas ou pelo o jeito de ser que irritam, muitas vezes, o agressor. As principais causas são inveja, ódio, ou até mesmo preconceito; o preconceito muitas vezes pode causar o bullying violento.


Bully = Valentão, em inglês.
'ING' = No inglês, ao acrescentar o 'ING', a palavra vira verbo do simple present (presente simples)
sei muito de inglês, bitch please



Notaram a diferença? Apesar de andarem juntos, o bullying e o preconceito são diferentes. 

Agora que vocês já foram apresentados ao tema, falarei a minha opinião.

A minha sincera

Idiota

E desinteressante 

Opinião

Poizé.

PRA MIM QUEM É PRECONCEITUOSO DEVIA VOLTAR PRO ÚTERO DA MÃE DELE E FICAR POR LÁ MESMO PORQUE O MUNDO É FEITO DE DIFERENÇAS À SEREM RESPEITADAS POIS O QUE A PESSOA É POR FORA NÃO MOSTRA O QUE ELA É POR DENTRO

Agora, para o post não ficar chato, falarei como fazer miojo:

Ferva 1 quilo de água, depois coloque a massa e espere até virar um caldo grudento sem textura. Adicione salsinha e beba no canudo.

Pronto.

Cadê as palmas? e-e

Vocês: ... .-.

Eu gosto de corujas

Corujas são fofas

Como não amar? ;u;

BEIJO NA BUNDA YAY~ (encerrando o post com chave de merda)


4 comentários:

  1. Ashuashuashuas mas como eu estava com saudades dos seus posts guria! XD
    Minha noss, então cometem mais preconceito comigo? Vesh! Pois vão ter que me dar graça, porque dia 20 de novembro (pelo menos aqui em SP) é feriado de Dia da Consciência Negra!
    Eu: *com uma coroa e um cetro num trono de ouro* Agora curvem-se perante mim plebeus! U-U

    ASOKASOKASOKAS tô de brinks :v

    Uma bela maneira de se encerrar um post, me emocionei aqui :')
    Ah, e vou seguir/fazer essa receitinha! Meu miojo vai ficar saborento! Huehuehuehue

    ~Weel

    Eu fui no Exército de Doces, eu conheço o Exército de Doces, eu gostei do Exército de Doces, quero um autógrafo! c:

    Obs: Meu teclado é do Kingdom Hearts, e sempre me lembro de vc. <3
    Obs²: Maior comment -)O)~

    ~Aguardando

    ResponderExcluir
  2. Aff, tem razão mesmo, preconceito é logo associado a cor de pele.. e qualquer coisa serve para uma pessoa sofrer de bullying, por exemplo, quem usa óculos cofcof eu por exemplo cof cof
    Mas enfim, vida não é justa ;u;

    Já fui no Exército de Doces, man, coisa diva x3x
    Já fiz a introdução!
    Esperando o próximo! *3*

    ResponderExcluir
  3. @Ana

    Majestade *curva* u.u

    *dá autógrafo* Obrigada, obrigada, eu sei que sou demais, obrigada *sai desfilando igual a Gisela Bixa*

    CAGAR MELHOR JOGO )o) (o( (o) (entendeu o trocadilho? :v)

    Muito bom seu comment, continue divando por aqui *u*

    Até~ o3o

    ResponderExcluir
  4. @Nima

    Verdade! Sociedade merda! ;n; *taca uma cadeira em Brasília* CULPA DE IMPOSTO

    Obrigads <3 Já já sairá mais coisas legais, acho e espero ;u;

    Beijos suadiwa!

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)