Wild World - Histórias: Tag de Hallowen! + Tag I Love My Blogger!!! + Informações Importantes!

11 outubro, 2015

Tag de Hallowen! + Tag I Love My Blogger!!! + Informações Importantes!



OEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE *explode*

Estou aqui hoje para 2 tags lindas e maravilhosas que jogaram em cima de mim ;u; Mas, como eu amo de paixão TAGS, farei as 2 u_u

A primeira é a TAG da Ana, que consiste em fazermos um OC nosso fantasiado de hallowen, e vale TUDO! Yay! )o) Pra quem quer mais informações, aqui o blog dela: www.starsandkings.blogspot.com

Eu não sou muito boa pra leões, e não curto bases (dá trabalho @_@), então fiz desenhado uma versão chibi da Evelyn, da UFQ! (Uma Fanfic Qualquer)

Ficou torto, estou ainda me aprofundando nas técnicas chibis, sorry <3


Ela é uma bruxa que rouba docinhos de crianças  à noite com sua vassoura motorizada, onwt ;u;

Agora, senhoras e senhores, a segunda TAG!~

Essa é pra gente responder as perguntas propostas e no final desafiarmos alguém. Bora!



Regras
 Responder as perguntas da Tag;
✓ Indicar de 8 a 11 Blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag;
 Colocar o selo da tag (pode ser tanto criado como o mesmo para todas);
 Colocar o Blog que deu origem a Tag: Papos de Estrelas;
 Linkar quem te indicou: Rendas e Doces
Perguntas
1. O que lhe incentivou a ter um blog?
2. Qual a importância do blog para você?
3. Quem te indicou a ter um blog?
4. Quais são os assuntos do blog?
5. Como você se sentiu em ter seu primeiro comentário?
6. Quantos comentários você tem ao todo no momento?
7. Qual a meta deste ano para o seu blog?
8. Até onde você deseja chegar com o blog?

Agora, vamos lá!~

1. A nossa querida Kamy! O blog dela foi o primeiro que vi, e eu ainda me chamava Vitani Lioness! Eu até plagiei uma história dela de início, sorry ;-; Mas sinta-se horada: Você me inspirou! ^^

2. Aqui é o único lugar onde eu posso ser completamente eu mesma sem que ninguém critique. O blog tem um valor sentimental para mim, é o que eu posso chamar de meu. É onde outras pessoas gostam do que faço, e eu gosto do que elas fazem. É algo sincero, como se fossemos uma comunidade, uma vizinhança! Algo cheio de paz, amor e carinho pelo outro. Inexplicável!

3. Ninguém. A vontade veio de miiim! *aponta pra mim*

4. Diversos! Desde histórias ao dia-a-dia! Amo muito tudo isso! ^^

5. Eu me senti uma Madonna! *u* Foi uma experiência ótima ao saber que meu trabalho foi recompensado! Isso me deu forças para continuar! OBRIGADA!

6. Eits, xô ver... 1233!! YAHOO! )O)

7. Minha meta? Eu tenho 2: Chegar os cinquentão e publicar o segundo capítulo da UFQ! Yay! (o( )o)

8. "I'll fight until the end..." (breakin benjamin *u*) Pretendo ir até o final, até eu não poder postar mais! Esse blog é minha segunda casa, praticamente <3

Agora tá na parte de indicar os 8 blogs ;u; Eu sigo muitos blogs, mas pouquíssimos estão online. Então vou indicar os que der:


@na Carolina!
Nima!
Kamy Lioness!
Eduarda Rodrigues!
Júlia Esther!


Então pessoar, o post com as TAGS TAGOSAS fica por aqui! Mas antes de ir, quero avisar uma coisa importantíssima: O nome do blog vai mudar. Bem, talvez, sem 100% de certeza. Também terá nova assinatura, e talvez mudarei meu nome!

Agora falado tudo o que a minha senhoria tinha que falar, adeus, meros mortais u_u Beijo beijado <3


p.s: Eu fiz um sprite (aparentemente lindo) do senhor Harvey, mas o Jão tá bugado então não dá ;-; Estou escrevendo os posts pelo lep top da sala, batizado recentemente de Astolfo Antonelson I, então, o sprite vai demorar um pouco, sorry ;n; 


12 comentários:

  1. Sua personagem esta linda *---* Sinceramente eu não consigo desenhar pessoas no papel,a não ser aqueles palitos '-'
    Inhá tag perfeita! :3 Conta comigo u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt, obrigada! Irei tentar fazer melhor da próxima, mas só tentar mesmo, chibi eh difícil @-@

      Yep! Estou esperandu u-u

      Excluir
  2. Evelyn, diva! Maralindosamente mais diva ainda na versão chibi! :3
    ASOKASOKASOKAS Preciso montar uma aba no blog só com essws persoagens da Tag, porque o povo têm talento, hein? U-U

    Minha noss, que Tag divosa! Vou participar *-*
    Blog vai mudar, vai ficar mais lindjô ainda pra sambar na cara dazinimiga. <3

    ~Vlw a participação, estarei aguardando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evelyn samba querida, sabia naum? u-u HAUEHAYSHA Monta a "Galeria dos Da Vinte" HUE

      Aham <3 Eu amei a tag!

      Ownt, tomara que fique! ^^

      BEIJAUM!!

      Excluir
  3. Nossa q TAG Legal!
    Sei q ñ tenho tempo mas mesmo assim...Vou tentar com certeza!
    Brigada mesmo por me indicar ^^
    Cara,vc desenhar pessoas TÃO bem... (tadinhas das minhas pessoinhas deformadas ;-; )

    ResponderExcluir
  4. Eu incentivei alguém?... Ai que emoção *Chora*
    Taaaaag! Amo tags! Vou tentar fazer... =3
    *Eu Invejando suas habilidades de desenhar pessoas*
    Coisa lindja! *-----------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim ;u; Dá autógrafo e-e

      Okei, tenta lá!

      Obrigads ^^ Talvez eu poste mais dos meus desenhos akie~

      Excluir
  5. Que demais, post divo x3 Evelyn linda! Quem me dera desenhar assim!
    Ando meia sem tempo, mas vou fazer a Tag, sem dúvida! Obrigada por me "taggear" (eita palavra difícil! '-')
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  6. Compartilhamos os mesmos pensamentos sobre o que blog significa <3
    " Eu me senti uma Madonna! *u*' eu ri kkkkk
    Seu desenho ficou lindo, quem me dera saber desenhar assim...

    ♥ Rendas e Doces

    ResponderExcluir
  7. @Nima

    Obrigads moça <3 Faça sim, ela é tão legal ;u;

    Taggear merece estar escrita no dicionário e-e

    Siiiim <3

    ResponderExcluir
  8. @Sra. Adália Sá

    *vendo seu comment*

    *pensando*

    *tirando conclusões que você veio aqui*

    *reação:*

    OMG ADÁLIA

    ME SEGURA

    QUE EU VOU DESMAIAR ;u;

    Perdão, o que foi mesmo que eu falei? :v

    Verdade! Ow, nosso blog, nossa vida e-e

    BITCH IM MADONNA~ *sai rebolando* não, pera

    Obrigada *-* Eu sendo elogiada por uma designer-blogueira quase profissional? PARA TUDO, MUNDO

    Obrigada pelo comentário *u* *vomita arco-íris*~ )o)

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)