Wild World - Histórias: I want your touch... Forever. - Those Wolf Tales #3 Final

26 outubro, 2015

I want your touch... Forever. - Those Wolf Tales #3 Final


 




     
    Agora, venha, se encontre à mim.
     A verdade é que o nosso céu
     Sempre foi azul.

    

     - Eu te amo.
     Paralisei. Uma onda de calor tomou conta do meu corpo e eu corei. Não porque nossos sentimentos se correspondiam, e sim de vergonha.
     - Ladeon, eu... - ele teve a ousadia de interromper meu único fiapo de voz com a maneira mais inapropriada ao momento, pelo o menos pra mim.
     Ele me beijou. Agora, além da vergonha, eu senti nojo.
     Fiquei 3 segundos ali congelada para saber o que estava acontecendo. O empurrei o suficiente para nossos lábios se desencostarem e eu me afastar. Ai.meu.Deus.
     - Veranie... - ele deu um passo, e eu afastei outro. Sua expressão era de desapontamento.
     - Não, Ladeon. Não. - ele abaixou as orelhas de modo que não conseguia ver o piercing que tando amava. Eu senti dó. Eu havia o humilhado sem querer. Isso é horrível. Eu nem consegui imaginar a dor dele. Tentei consertar - Eu não...
     - Eu sei. - ele me cortou. A voz dele saiu baixa - Você não me quer porque seria incesto, não é? - o tom aumentou.
     - Não é isso. - eu estava desesperada buscando algo que poderia amenizar a situação - Também é mais... - uma pausa - Não que eu tenho algo contra, eu aceitaria... - merda. Me enrolei. Soltei o ar - Meu coração pertence à outro. - joguei limpo, falando tudo de uma vez. Notei que a expressão dele havia mudado, não pra melhor. Mas pelo o menos eu não menti. Agora só havia tristeza no rosto dele.
     - Só espero que ele cuide bem de você. - suspirando, Ladeon caminhou lentamente para a saída, fazendo sinal com a cabeça para eu segui-lo.
     Ele só não sabia que Ethan estava morto. Mas ele também não precisava saber.
     Mas espera...
     - "Cuide" por que? - perguntei, seguindo-o. Estava bem atrás. Era vergonhoso me aproximar depois da cena que acabara de acontecer.
     - É hoje que você sai daqui, Veranie. - ele parou, na saída, e virou a cabeça para me encarar. Um levíssimo sorriso brotou nos lábios dele, e, se não fosse eu que prestava tanta atenção nele, nem tinha percebido - Posso não ser correspondido do jeito que queria, mas, tirando esse fato, quero seu bem, como irmão e amigo. - eu dei um sorriso tão largo e espontâneo que até me senti mais leve - Opa, quer dizer, meio-irmão. - ele corrigiu.
     - Ladeon... - eu me aproximei - Obrigada, irmão. - falei, ressaltando a última palavra. Realmente, mesmo não sendo um "Eu te amo", foi o suficiente para Ladeon sorrir. O clima ficou leve, finalmente.
     O que é bom dura pouco. E é realmente verdade.
     Um lobo bege de armadura e luvas com garras de metal correu rosnando e salivando em nossa direção. Ele estava gravemente ferido, mas aquilo não o impedia de lutar assustadoramente.
     - Me siga, Veranie! - Ladeon e eu corremos em direção contrária ao do lobo, que fez uma curva fechada e continuou nos perseguindo. Sempre fui bem nas caçadas, mas eu não consigo correr tanto assim. Meu coração estava muito acelerado. Ele percebeu isso. Logo deu um sinal que íamos virar na primeira curva. Viramos e...
     Não gostei do que eu vi.
     Percebi que iriamos ser obrigados à passar no meio do fogo cruzado para termos ao menos 0,01% de chances de sobreviver pelo o menos. Corremos, desviando de golpes e brigas. Tudo estava um caos. Só se ouvia gritos e uivados. Todas as rochas foram arrancadas e haviam guerreiros, e até inocentes, sendo covardemente queimados vivos. Uma sensação de remorso tomou conta de mim. O que será de tão grave que o filho da mãe do meu pai fez? Aquilo era uma carnificina.
     Depois de sairmos do meio da insanidade, com muitas manchas de sangue pelo corpo, chegamos à uma mata fechada. Foi tanta a nossa correria que nem sequer me dei o trabalho de notar como a noite estava linda. E como haviam cerejeiras espalhadas por aí. Elas estavam no seu ápice de beleza. Onde sequer que eu pisava, o chão era recoberto por pétalas rosas. 
     - Veranie, não olha pra frente. Vamos virar aqui. - ele parou e eu também, já que ele estava na minha frente. Ele virou o rosto para me encarar.
     - Por que? O que tem ali? - estiquei o pescoço pra ver.
     - Não seja enxerida! Falei pra não ver! - ele me repreendeu, chorando desesperadamente. Me surpreendi, e minha vontade de ver duplicou. Ignorei as advertências e dei um passo pro lado, para ver o que ele escondia de mim. Por que eu sou tão curiosa?
     Me arrependi amargamente da minha ação.
     O que eu vi foi uma cena perturbadora.
     A amante do meu pai estava balançando enforcada no galho de uma árvore. Sangue escorria por seu rosto, congelado em expressão de choque. Estava cheia de feridas e hematomas. Ela havia sido brutalmente... Violada. 
     - Ai meu Deus, Leadon. - comecei à sentir ânsia de vômito - Que fez isso?!
     Ele, chorando, ainda conseguiu me responder:
     - Não interessa agora. - ele virou-se para mim e me olhou nos olhos - O que interessa é que você vai sair daqui. 
     - Ladeon... Obrigada! - eu chorei, tomando as dores do meu irmão e em agradecimento ao seu coração tão gentil que um dia imaginei que não era.  
     - Ninguém vai sair daqui. - um lobo saiu das sombras. Ele estava repleto de sangue e machucados. A voz dele saiu rouca e doentia. Ele não estava em seu estado normal. Ele não era normal. Mancava, e seu sorriso era psicopático. Estava tendo tíquetes nervosos, como se não conseguia controlar a si mesmo.
     Só tinha mais um problema maior.
     - P-pai? - eu e Ladeon falamos em conjunto. Estávamos igualmente chocados.
     - Ladeon, Ladeon, Ladeon... Achei que podia contar com você, meu filho. - ele se aproximava. 
     - Mamãe estava certa... Você iria afundar nosso orgulho! - Ladeon rosnou.
     - Ela me desafiou, e você pode ver o que aconteceu com ela. - ele apontou levemente para... Aquilo.
     - Eu não tenho medo de você! Eu já sabia que, se um dia você caísse, arrastaria todos para o mesmo buraco. Sua ganância te matou! - ele ameaçou avançar, mas eu o parei.
     - Ladeon, pense, se você fizer isso, todo o plano vai dar errado! - o puxei - Vamos embora!
     - Não, vocês NÃO VÃO. - Undrie avançou e pulou em cima de mim.... ele começou à me beijar à força... E eu quase vomitei meu almoço ali mesmo.
     Ladeon gritou e pulou em cima dele, e os 2 saíram rolando.
     - VERANIE, FUJA! - Ladeon mobilizou-o em um árvore.
     - Eu não vou te deixar aqui! - comecei à chorar mais ainda. - Já fiz isso com Ethan, não farei com você! - a confusão era tanta que ele nem perguntou quem era Ethan.
     - Se você ficar, será pior! FUJA! - ele berrou pela a última vez - E haja o que houver, NÃO OLHE PARA TRÁS! - e enfim começou uma luta frenética entre meu pai e meu irmão.
     Chorando, comecei à correr, sofrendo à cada grito que Ladeon dava.
     Eu sabia que era uma luta perdida. Ele sabia.
     Eu não queria que a história se repetisse.
     

 

     Corra até mim.
     Ah, meu amor, eu esperei tanto por esse momento...




     De madrugada. Eu ainda andava. Estava tentando voltar para minha alcateia, mas me perdi. Me iludia falando que tudo daria certo, mas...
     - Ladeon morreu... Mamãe morreu... Ethan morreu... - eu caí, acabada. Chorei tanto que fiquei com medo de desidratar. O que me resta?
     O que me resta?
     Todos os meus entes queridos morreram... E eu não tinha mais forças para continuar. Não tinha mais forças para viver.
     - Oh, Ethan, por favor... Me dê o último sinal do seu amor me ajudando... Por que tudo isso aconteceu comigo? Por quê? Leve-me para junto de ti, leve-me para um lugar... Melhor...
     Dormi.



Então, de manhã, o corpo da herdeira foi achado. E encontrava-se um largo sorriso em seu rosto.
Ela acordou bem longe daqui.



☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁

O Fim



OOOOOOOOOOOOOOE GENTE




E esse final? OMFG @___@

Okay, a próxima postagem será sem falta a TAG - Continua pra Mim! *u*

E obrigada à todas que me ajudaram à divulgar o novo endereço! Isso ajudou muito e eu realmente não esperava que o meu público aumentaria o_o Thanks!

Então, BEIJO NA BUNDA E ATÉ SEGUNDA! )o)



10 comentários:

  1. VERANIE MÓRREU! ;N;

    NO CÉU TEM PÃO?

    E MÓRREU.


    MUITO TOP, DIVINAMENTE DIVA ESSA FIC! ;U; <3

    AGUARDAREI A TAG e3e
    SEGUIDORES! YAY!

    ResponderExcluir
  2. Undrie,safado ;u; Merece levar uns tapa na cara >:(
    Veranie morreu? Final inesperado! (doro isso e.e)

    ResponderExcluir
  3. @An@

    ELA FOI VER O ETHAN E O LADEON E A MAMAIN

    AWN

    OBRIGADA

    AIWEAIEJIAJ AGUARDE AUHEUAH

    ResponderExcluir
  4. @Julia Souza

    Undri não sabe o significado de "Pai" e_e

    Ela tá feliz agora ;u;

    ResponderExcluir
  5. *O*
    JESUIZ!!!!!
    Ess final...Esse final...Esse final...não chora Pamela...aaaiiii T.T
    Mas, vou conessar, shippo mais Veranie e Ladeon que Veranie e Ethan...
    EH EH, COOONFLITO!!
    Muito maravilhosa essa história ;)

    ResponderExcluir
  6. EU TAMBÉM SHIPPO MAIS AUEHUAHEUAEHUH

    Esse finalzinho abalou algumas alma, né não? AYGEUAEH

    Brigada <3

    ResponderExcluir
  7. NOSSA, DEU UNS FEELS AQUI <3
    Fic diva *3* Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  8. Oi eu sou a 50 seguidora adorei seu blog da uma passada no meu pf o link é
    Asaventurasdesophiafrare.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)