Wild World - Histórias: I want your touch... Forever. - Those Wolf Tales #2

21 outubro, 2015

I want your touch... Forever. - Those Wolf Tales #2




   A chuva cairá fortemente nessa madrugada. A chuva será capaz de derrubar barreiras. É porque ela lava. 
   Durma hoje. Viva amanhã.
   Eu te amo, Veranie.
   Eu te amo tanto que dei minha vida aos caçadores para salvar a sua.
   E você me ama tanto que dará a sua para ficar comigo...




   - Se você fez isso, você não é mais meu pai. - minha voz saiu trêmula.
   - Filha. Eu fiz aquilo porque descobri que ser da alcateia montanhosa é muito melhor. - ele deu um sorriso macabro.
   - Você quer dizer que...
   - Que eu vou abandonar minha alcateia para governar outras bem melhores? Claro que sim! - ele gargalhou.
   - Você sempre me ensinou que eles eram violentos, brutos e...
   - Não quando se é como eles. - eu fui interrompida pela amante do meu pai - Se acostume: Você faz parte da minha zona agora.
   O QUÊ?!
   - Não, pai... Não... Não, não, não, NÃO! - eu comecei à chorar desesperadamente. Eu estava em choque.
   - Não seja patética. - ela me deu um tapa. Eu segurei o choro e me afastei - Se acostuma ou morre. Não terei problemas para herdeiros. - notei quando ela deu uma piscadela ao lobo mais jovem. - Não é filho?
    - Sim, mãe. - ele sorriu maldosamente para meu pai - Vamos embora, pai?
    Ele fez questão de pronunciar a droga da última palavra mais alto. Aquilo mexeu mais ainda comigo.
    Parece que meu pai notou meu choque.
    - Ele é Ladeon, meu filho com Andomelia. - ele olhou para a loba, depois para o outro - Ele tem a sua idade, Veranie.
    Espera: Meu pai tá traindo a minha mãe á mais de 17 anos?!
    - Cafajeste... - foi a única coisa que consegui pronunciar entre soluços.
    - MAIS RESPEITO! - ele me deu outro tapa, no meio lugar que Andomelia deu. Ardeu mais ainda e começou à sangrar - Seus dias aqui não serão fáceis, minha querida. Tenha bons sonhos. - ele beijou o lugar onde bateu. Aquilo me deixou com repugnância. Ele agia como se fosse bipolar. 
     Os 3 andaram em direção à saída da caverna. Pra mim todos aqueles diamantes não tinham mais beleza.
     - Undrie, meu pai... Deixa eu ir embora... - supliquei, caindo no chão de bruços, e chorando alto - Eu só quero meu lar de volta.
     - Eu não confio em você. E esse é seu novo lar. - as risadas dos 3 fizeram eco não só no ambiente, mas também na minha mente. 

     
.
.
.
3 dias depois
.
.
.


    - Ande logo, imprestável! - os insultos das outras lobas da minha idade na alcateia me atingiam como chicotadas. Aonde eu ia eu era metralhada com isso. As poucas vezes que eu saía do meu cativeiro na caverna eram ou para caçar sozinha ou "treinar" até minhas patas sangrarem. Eu não quero mais isso.
     O que eu fiz pra merecer isso?



     Novamente, mais um dia. Eu acordo esgotada. Minha boca estava seca e meu estômago finalmente resolveu dar um sinal de vida. 
     - Comida.
     Ladeon entrou na caverna, agora meu lar, e jogou rudemente na minha frente um pedaço de coxa de gazela. Sem pensar duas vezes, eu comecei à devorá-lo, engolindo sem mastigar.
     - Não é todo dia que ganho carne que não esteja apodrecida. - eu comentei.
     - É feio falar de boca cheia. - ele se sentou, e ficou me observando. Bufei.
     - Vai ficar aí? - arqueei uma sobrancelha. A cauda de Ladeon arrepiou-se quando perguntei. Estranho.
     - Nosso pai está com a equipe de guardas e guerreiros para atacarem um vizinho abusado. - relaxou-se - Ele me pediu pra tomar conta de você.
     - Seu pai. - abaixei as orelhas, virando o rosto.
     Ladeon pareceu ter notado. Ele suspirou.
     - Sinto muito.
     Sinto muito?
     Me virei bruscamente para encará-lo. Desde quando ele se tornou assim? Todas as vezes que tivemos uma conversa, ou algo parecido, ficávamos alfinetando um ao outro. No pior dos casos, lutávamos, mas isso só aconteceu uma vez. E eu perdi.
     - Tá...? - tombei a cabeça de lado, e ele imitou o gesto.
     - Não seja estranha. - ele fechou a cara e se levantou, espreguiçando-se e caminhando até o riachinho, ondem bebeu água. Fiquei o encarando.
     - Eu não sou estranha. - fechei a cara.
     - Por isso falei pra você não ser. - ele ergueu a cabeça e me encarou, em desdém. Seu queixo estava molhado e pingava. Ele lambeu para secar. Vi que tinha um piercing na língua. Ao todo eram 5, contando os 2 em cada orelha e o do nariz.
     - Estranho. - ri com sarcasmo.
     - O que você disse? - ele se aproximou de mim, fingindo muito mal estar bravo.
     - Que você é estranho. - repeti, rindo por causa da grande habilidade de Ladeon para atuar.
     - Repita mais uma vez. - agora ele estava bem perto. Um pouco demais. Eu fiquei séria e ele também. Meu coração disparou. Mas eu não sentia nada por ele, absolutamente nada. 
     Como se já não fosse o suficiente para mexer comigo, ele continuou se aproximando, até que nossa respiração de misturasse. Ele... Iria me beijar?
     Corei. E ele também.

     Uma trovoada. Um toque.


     Nossos fucinhos se encostaram. Mas não deu tempo nem de mim sentir a sensação que Ladeon se afastou bruscamente. Nos encaramos, mas desviamos o olhar. O que aconteceu foi praticamente um... Incesto.

     - Vou ver se já chegaram. - ele correu até a saída. A única coisa que fiz foi segui-lo com o olhar. O que diabos acabou de acontecer?!
  

     Acordei e notei que dormi com o osso do resto do meu lanche na boca. Eu tinha babado muito. Me espreguicei e fui até o riacho me lavar. Pelo o menos, a corrente que me prendia era longa o suficiente para eu ir até lá.
     Quando finalmente achei um passatempo legal, como por exemplo jogar água pro alto, escutei gritos. E eram bem altos, já que conseguir ouvir de dentro da caverna e com o barulho do temporal que caía lá fora.
      Virei minha cabeça e arqueei as orelhas, para ouvir melhor. Ouvi passos rápidos na lama e Ladeon apareceu na porta da caverna, e ele correu em minha direção, escorregando de tanto desespero.
      - Veranie! Estamos sendo atacados! - ele arfava. Olhou para mim preocupado - Por acaso eles entraram aqui? - imediatamente, ele fez o código do cadeado com as garras, e me soltou.
      - Não. - eu suspirei, podendo respirar novamente sem ter algo me atrapalhando - Por que se preocupa?
      - Porque te amo.




BAM! As tretas continuam, pessoal~ 

Ladeon safadenho ¬u¬ A Verie é só nossa e do Ethan, não dividimos u_u      

Ethan: Isso aê! u.ú

O próximo capítulo será o final! O que será que vai acontecer? Alguém vai morrer? Veranie voltará para o seu lar? Eeeeeita @_@

E olhem o novo endereço do blog *u* Inglês divando, como sempre e-e E também mudei meu nome, yes! Me chamo LadyGabes, mas podem continuar de chamando de Tia Kairi, own <3


Aproveitando, peço pra quem divulga meu blog atualizar a URL pra não acontecer acidentes, please!~ ^^

E entom...

BEIJO NA BUNDA E ATÉ SEGUNDA!~~~~



8 comentários:

  1. Eitchá que o Ladeon ñ perde tempo. :v
    E esse incesto aê? Ashuashuashuas
    Minha noss, lá vem mais bomba! Agora que a coitada da Veranie vai ficar mais confusa ainda -qq

    Pressinto uma...
    T
    R
    E
    T
    A

    ~Bora divulgar o WW <3
    *sai na rua gritando e distribuindo planfetos*

    ~Aguardando

    ResponderExcluir
  2. @An@

    Ladeon manja, fia e-e

    Verdade, coitada ;-;

    T
    R
    E
    T
    A
    S

    E
    V
    E
    R
    Y
    W
    E
    R
    E

    Thank you <3!~

    ResponderExcluir
  3. The TRETA is real! O.o
    Olha o incesto aí gente!
    Nossa, agora sim, ferrou geral, tá na hora de fazer as malas e mudar pra uma toca na Cracóvia, salve-se quem puder!

    Divulgação é comigo mesmo fia! u.u

    Entrando em modo de Stalkeamento de blog em 3, 2, 1...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. But the cake is a lie ;-;

      E eu vou junto! @-@

      Stalkers is everywere ;-;

      Im bilingue FIA e-e

      Excluir
  4. Kkkkkk, eu estou sentindo uma TRETA xD
    Esse Ladeon ein...ele sim é estranho kkk
    - aguardando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capitei um sinal de tretra vindo de Nárnia @—@

      HUEHUE *aquela carinha*

      Excluir
  5. Ladeon safadenho *carinha* Ela é tua irmã moço!
    Meu Deus, agora entendo Ethan se sacrificou pela Veranie ;n; Caçadores malvados, cabo a amizade </3
    *cantando* Vaaai dar treta, vai dar treeeta! *leva com um pau*
    Esperando o próximo capítulo repleto de treta (tá, parei) *3*

    ResponderExcluir
  6. @Nima

    A Veranie não é de se jogar fora, moça e-e

    NÃÃÃÃÃAAAaaaAAAOOOOOOOOO ;-; ETHAN <(3

    VAI DAR MUITA, FOFA! ABEAUEHUAEH

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)