Wild World - Histórias: SSTLK - Para Zira!

16 dezembro, 2015

SSTLK - Para Zira!

Antes de tudo... Sim, eu não sei fazer merda nenhuma direito :v Nem ao menos desenhar no pc, que humilhação ;u;

Mas, mesmo assim, suei muito pintando essa base, só pra não passar em branco. Eu iria fazer uma one, mas eu tenho 4 FUCKIN CAPÍTULOS pra escrever de histórias diferentes, então eu tô ferrada <(3 Ah, e olhem o lay do blog! Voltei para esse layout porque no outro não dava pra editar e colocar cores e tal, nhe

Então, espero que você ao menos aceite, Zira ;u; Eu usei a base mais legalzinha que achei @u@



Então, tá, até mais, mortais :v

Assinatura nova :3

16 comentários:

  1. Meu Deus, é a coisa mais maravilinda que eu já ganhei *o* muito obrigada, LadyGabes, feliz natal e bom ano novo pra você <3

    ResponderExcluir
  2. Cara,é muito talento pra pintar uma base -q

    E gostei com oque vc fez com o título,riscando o Kairi e colocando Gabes :v

    ResponderExcluir
  3. Que... Que... Que... LINDO! PERFEITO! PERFEIÇÃO!
    Você: Puxa saco...
    Mas muitíssimo lindo!
    Aguardando...

    ResponderExcluir
  4. @Zira

    Awn, fico tão feliz por ter gostado! <3 De nada, flor! Feliz Natal e ano novo pra você e sua família também!

    ResponderExcluir
  5. @Juh Souza

    Brigada!

    UAHEUAH Eu fiz aquilo porque eu não tinha a fonte pra editar! UAEHUAEHUH

    ResponderExcluir
  6. @Bia

    EUHAUHE BRIGADAA <3 Foi um milagre eu ter feito aquilo!

    ResponderExcluir
  7. NAUM ACREDITO, ENTRO NO BLOG E PULO DA CADEIRA COM ESSE LAY MAIS QUE DIVO! *U*
    VOU ROUBAR *U*
    ROUBO SIM *U*
    TÔ NEM AÍ, SOU LADRA MESMO *U*
    ~MENTIRA, ROUBO NÃO! :v

    ESTOU HIPNOTIZADA PELOS FLOQUINHOS ♥ (EU QUE NEM LAY EM COMEMORAÇÃO ÁS FESTAS FIZ NOS MEUS BLOGS -Q /APANHA)
    MAS O USUI E A MISA MERECEM SER TEMA DO BLOG U.U
    E O SIMBA E NALA TAMBÉM U.U
    ESSES DIVOS. ♥
    AMODOREI A IMAGEM, SABE PINTAR UMA BASE MELHOR DO QUE EU, EU SÓ COLORIR. Ç.Ç
    GABES MANJA DAS BASES. ♥
    GABES DIVA. ♥
    TCHAU GABES, TÔ INDO. LEIA ESSE COMMENT GIGANTE!
    ASOAKSOAKSKAOSKAOSKOAKSOAS

    ~Aguardando ♥

    ResponderExcluir
  8. @An@

    MEU DESU DO CEOL AHEUAHEUAGYR (ERROS PROPOSITAIS)

    TU CURTE KAICHOU WA MAID-SAMA!! <3 BATE AQUI, MANA o/

    SHOUJOS <3 RECOMENDO SAKURASOU NO PET NA KANOJO

    OWN, OBRIGADA ;U; DEMOROU PAKAS PRA EDITAR O LAY, ARRANJAR O BACKGROUND NEM-SE-FALA AHEUHEHWHEUA

    OBRIGADA <3 BAIE •••~

    ResponderExcluir
  9. MANOW, EU TÔ MUITO VICIADA NESSA MUSIQUNHA DE NATAL, SÉRIO ;u;
    O layout tá divo, e os floquinhos de neve são hipnotizantes.
    Sério moça?! Esse desenho ficou muito mais lindo do que qualquer coisa que eu já tentei desenhar/pintar no PC( sim, eu também não sei desenhar/pintar no PC. Choremos juntas ;-;)
    Inté, Tea Gabes!

    ResponderExcluir
  10. Amodorei esses floquinhos de neve *----*
    Tô parecendo uma retardada olhando pra eles *•*
    Eu também não sei desenhar muito bem no PC... Só no papel e no celular T^T

    E, Gabes... Como tu conseguiu transformar essa base nesse desenho PERFEITO? *-* Eu já vi essa base, e o máximo que eucconseguiria fazer nela era só colorir... (Não sei fazer sombreado muito bem)

    ~ Esperando o próximo ^^

    ResponderExcluir
  11. O desenhos está lindo *---*
    O Modelo do blog está DIVOOOO *-* FLOCOS DE NEVE!HIPNOTIZADA POR ELES *-*
    Ta dando bug no meu painel e não aparece os seus posts *Chora* T.T
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  12. @Júlia N.

    VICIA AUEHAUEH

    GENTE

    O QUE FEZ MILAGRE FOI O EFEITO DE AQUARELA, FOFA

    AUEJAUEHUEH

    ResponderExcluir
  13. @Josy

    São uns amores, não? :3

    Eu fiz no PaintTool SAI, a base em si é bem pixealizada, então eu fui passando um linework por cima, aí pintei, pra ficar mais caprichado, sacas? -q


    Até!~ <3

    ResponderExcluir
  14. @Eduarda

    Obrigada! ^^

    Também tá dando bug no meu em alguns blogs -qqq E também pra mostrar seguidores, tá muito bagunçado @_@

    Brigada! É bom saber que gostou <3

    ResponderExcluir
  15. Que linda! Nem parece que usou base juro @-@ Me dê o seu poder Tia Kairi ;u;
    Obrigada por participar na minha brincadeirinha <3
    Esse layout tá divo mesmo! <33 Esperando o seguinte!

    ResponderExcluir
  16. @Nima

    Eu fiz um linework por cima pra ficar mais bonito e tirar aqueles quadrados dumaw ;u;

    De nada! Foi genial! <3

    Esse lay! O seu também! O de todo mundo! Amo lays de natal~

    Até~~ ^^/

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)