Wild World - Histórias: Beautiful Bloody Wolves in Wonderland - Those Wolf Tales #3

09 dezembro, 2015

Beautiful Bloody Wolves in Wonderland - Those Wolf Tales #3




   E tudo começa denovo.
  Como uma montanha-russa.


  Conto para ser ouvido com a música 28 da playlist do blog - Racing Glaciers - What i Saw

.
.
.
.

   Acordei despertada com o relógio cuco. Me virei para ele e eram 8 da manhã. Ou era pra ser de manhã, afinal, ainda chovia muito e o céu estava cinza.
   Me sentei na cama. Suspirei. Ao meu redor... Um mundo diferente se encontrava. Ontem nessa hora eu estava na minha biblioteca, lendo, enquanto meus empregados tiravam o pó da casa e meus filhos brincavam no quintal com o pai.
   Às vezes a saudade bate forte...
   A linha torta de meus pensamentos foi interrompida quando bateram na porta.
   - Pode entrar! - falei. A porta se abriu e Kooler entrou no quarto. Ele usava dessa vez um terno vitoriano com detalhes em vermelho. A roupa que usava ontem era só para caçada, achei. Ele encostou na batente da porta e cruzou os braços.
   - Rainha Branca irá te encontrar no pátio maior. Troque-se e tome seu café, nós três vamos cavalgar pelos Vales Silenciosos hoje. - ele me encarava em desdém.
   - Espera aí... Nós três?
   - Sim, nós três. - ele arqueou as sobrancelhas - Algo errado?
   - Não queria ir com você. - eu dei o sorriso mais amarelo que pude de propósito.
   - Então não vai. - ele revirou os olhos, como se estivesse conversando com uma criança. Pegou a maçaneta da porta, - Você tem 30 minutos. - e a fechou.
   - Como se mandasse em mim. - em voz alta, protestei, na esperança que talvez ele tenha escutado. Ouvi seu "hunf".
 

.
.
.
.

   Ah... Aquele chá com biscoitos estava ótimo. Enfim, eu estava caminhando até o pátio maior. E quando falamos maior, é realmente maior. O pátio rodeia toda a área dos Vales Silenciosos, sendo que esses Vales equivalem à 2 castelos.
   Eu estava dessa vez acompanhada com o Coelho, que agora usava sua máscara. Ela imitava um capacete de armadura, e era toda feita de prata. Algo caro, presente da Rainha, com certeza.
   No estábulo, Kooper e a Majestade cuidavam de seus cavalos. Ela acariciava o seu, todo branco, com os cabelos da crina e do rabo trançados. Logo ele, tinha um corcel, do qual ajeitava a cela.
   - Vossa Majestade! - Coelho referenciou-a junto à mim - Bom dia! - ele se virou para Kooper - E para você também.
   - Bom dia, resultado de um livro de terror mastigado pro uma cabra. - ele lançou um olhar idiota para o Coelho, que sorriu. Eu olhei para Kooper, que também me encarou nos olhos. Fiz uma careta e desviamos o olhar.
   - Alice! - ela me cumprimentou - Bom dia, pequena!
   - Você parece a minha mãe me chamando assim. - sorrimos.
   - Tu poderás escolher o teu cavalo para cavalgar. - ela olhou para o haras - Qualquer um!
   - Qualquer um? - dei um sorriso sapeca.
   - Sim, sim! - ela olhou para mim, esperando minha resposta, enquanto eu pensava.
   - Eu quero... - soltei uma gargalhada malvada e olhei para o belo corcel de Kooper - Ele! - apontei para ele. Kooper engasgou.
   - Não, não, não! - ele balançou a cabeça em negação - O meu não!
   - Rainha Branca deixou claro que poderia ser qualquer cavalo. - sorri de lado e arqueei as sobrancelhas. Percebi que ela segurava o riso.
   - Mas... Eu... Aght! - ele foi para o haras, irritado - Existem cavalos melhores mesmo!
   Gargalhei, vitoriosa.

.
.
.
.


   Nos Vales, seguíamos a trilha larga, repleta de folhas secas. As árvores verdes começavam à ter uma coloração dourada. Culpa do outono. Essa era a única área onde o relógio biológico das plantas funcionava bem, sem ser random igual o resto.
   Kooler pegou um cavalo marrom com manchas brancas. Apesar do cavalo ser um garanhão, ele ainda continuava com raiva de mim e emburrado. Achei graça.
   Eu estava no meio dos dois, e ia mais à frente. A floresta cheirava à orvalho e o ar era úmido e pesado. Estava frio.
   - Aqui é tão belo... - Rainha Branca quebrou o silêncio. Eu, que observava as orquídeas pelo caminho, me virei para ela.
   - Algo nostálgico. - confirmei. Senti que Kooler me encarava. Olhei para ele - Para com isso.
   - Isso o que? - ele fingiu de desentendido. Suspirei irritada.
   Cavalgamos até um lago formado por uma imensa cachoeira. Aquilo dava uma coloração verde a azul na mata. Mas havia uma coisa...
   - Essa cachoeira... - apontei para lá, confusa.
   - Sim, ela não emite sons. - Kooler desceu do cavalo e caminhou até a borda. Eu fiquei boquiaberta. Agora que eu percebi. As únicas emissões sonoras ali eram as nossas, porque nem os pássaros que voavam cantavam.
   - Que... Magnífico! - desci também, o acompanhando. Rainha Branca deu uma pequena risada.
   - Não é a toa que o batizamos desse nome. - Kooler tirava o paletó. Mas...
   - Você não vai fazer o que eu tô pensando, vai? - eu arregalei os olhos. Ele jogava sua roupa no chão.
   - Nadar? Claro que eu vou! - ele riu de sarcasmo e ficou só com sua calça. E, pelos céus, que bundinha linda que ele tem!
   - Você tem problemas?! - eu dei dois passos, mas ele já pulou, espalhando aquela água pra todo lado e emitindo o único som naquele lago.
   Rainha Branca riu:
   - Vocês me surpreendem!
   Eu revirei os olhos. Mereço.
   - Vocês não vem? - ele tava até feliz demais.
   - Não posso molhar o meu vestido. - Majestade virou-se para mim - Vai ir?
   - E-EU? - cruzei os braços - Nunca! Tsc
   Tudo estava tranquilo demais até a droga meu cavalo me empurrar pra água.
   Lá se foi meu cabelo, meu batom, minhas unhas, meu sapatos e meu vestido.
   - Eu... Eu não... Acredito... - eu tirei o cabelo loiro molhado do meu rosto e cuspi água. Kooler riu, ela riu... Até os cavalos riram (relincharam), meu dia está feito, minha vida é uma bosta!
   - Feliz dia de folga fora de hora! - Kooler jogou água em mim, e eu ainda perplexa.
   - ... Maldito! Você vai ver! - e assim começou uma guerrinha.
   Era como se eu voltasse à ser criança.
   Mas você nunca deixou de ser criança, Alice.


.
.
.
.

Você amará a gente.
Você caçará a gente.
Você apoiará a gente.
Deixe seu espírito ir.
.
.
.
.

   Depois de todo aquele alvoroço, um feixe de luz rasgou os céus, e, em seguida, um barulho estrondante, que encheu o Vale além dos espirros de água. Olhamos para o céu; uma tempestade daquelas se aproximava.
   - Hm... Melhor voltarmos. - ele suspirou, saindo da água - Vossa Majesta... - ele olhou para o lugar onde Rainha Branca estava sentada. Ninguém. Nem ao menos o cavalo dela estava lá.
   - Ela... Pode ter ido dar uma volta, não? - com minha inocência, tentava ser otimista.
   - Sem avisar-nos? - fora da água, se virou para mim - E nesse silêncio?
   - Ela pode ter falado, mas não escut--
   - Seja realista! - ele me cortou, irado - Merda, merda, merda... - Kooler andava de um lado para o outro - Vão falar que nós sequestramos ela! Ou pior: Que nós assassinamos ela!
   - Não seja tão negativo! - sai da água, me sentindo pesada pelo meu vestido encharcado - Se é assim, vamos procura-la. Nós podemos ouvi-la respirando, por conta de todo esse silêncio!
   Ele parou. Olhou para mim, e admitiu:
   - O que você tem de beleza não tem de esperteza. - espere, isso foi um elogio ou o que?
   - Ela não deve ter ido longe! - insisti, como uma criança.
   Ele bufou, e montou no seu cavalo.
   - Venha logo então. - ele começou à correr. Rapidamente montei no meu e o acompanhei.
   Só me faltava essa.

   -

   Na floresta, enquanto cavalgamos e berramos o nome dela, ouvimos apenas nossos passos. Olhamos para o céu: Agora que ia começar à chover.
   - Droga. - logo depois de Kooler resmungar, um pé d'agua caiu sob nós.
   - Devo bater palmas pra você, seu idiota? - virei-me lentamente para ele.
   - Cala a boca. - bufando, foi em direção à uma árvore - Não ficaria aí se fosse você.
   - Vá se ferrar. - também o segui - Ficaremos aqui até?...
   - Até melhorar.
   - E a Rainha? Ela precisa de nós ag...
   Fui cortada por um uivo agoniante.
   Silêncio.
   Estávamos congelados.
   Um lobo nos Vales?...



.
.
.
.

Continua.

.
.
.
.

   Espelho, espelho meu, há alguém mais azarado do que eles? 
   Você e_e
   ;-;

  OI GENTE!~

  Seus dlç da Tia Gabes <3

   Mais um capítulo! Como eu disse, tranquilinho (em outras palavras: Chato.). Mas não se enganem: O próximo vai ser... Panda quebra pau :v E a próxima postagem será a TAG! ^^

  Enfim, até mais, pessoal! ^^

  BEIJO NA BUNDA E ATÉ SEGUNDA <3

   

12 comentários:

  1. Tia Gabes <3
    Alice safadinha ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    Chama os bombeiros... A Rainha Branca sumiu
    A Alice e o Kooler se fud...*Lembra das crianças* Ferraram!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @kaio

      TIREM AS CRIANÇAS DA SALA
      Sinto cheiro de... *fareja* LOBOS

      Thanks pelo comment <3

      Excluir
  2. Kooler e Alice sozinhos juntos. ( ͡° ͜ʖ ͡°) /apanha :v
    No lugar da Alice eu faria o mesmo, e confesso que rí quando ela quis o cavalo dele! e.e
    A referência sobre o Panda? Acho que entendi. e-e

    Tá muito dahora titia Kairi, continua!

    ~Aguardando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MEU DEUS, PAREM ;u;
      Quem não curte sacanear o coleguinha? AUHEUAHE
      Referências is everywere e_e

      Sim sim <3 Até ~!

      Excluir
  3. sjdhjshabsns estou shippando gdhjijgddy
    Back to normal ~ que lindos! Não foi chato não, vai dar muita treta com esse desaparecimento! Acho que algo está acontecendo mas não sei o quê... Vou ler de novo para detectar spoiler! *le que nem louca* esperando o próximo! *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXISTEM SPOILERS EM FORMA DE CÓDIGO MORCI ALI AEUHAUEHAUEHUAEHUE
      Será que eu posso realizar o desejo de vocês, meros humanos? -w-
      Espere e me aguarde! o/

      Excluir
  4. CHEGAAAAAAY <3

    Primeiramente, Alice parece uma criança escolhendo cavalos(a criança sempre vai querer o teu :v).
    RESPEITO AO TEU MARIDO, ALICE!
    Estou sentindo altas tretas... Será que... Não tenho a mínima ideia. Continue, por favor, nunca lhe pedi nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRO CHÃO, ELA CHEGOU AHEUAHEUAH

      ALÉM DE RESPEITO, JUÍZO, PORQUÊ TÁ FALTANDO AHUEHAYEGAYEGA @u@

      Ninguém espera o final que está por vir... Hm (͡° ͜ʖ ͡°)

      Siiiim ( ˘ ³˘)♥

      Excluir
  5. Eia cheguei atrasada, ainda não li o seu blog pra acompanhar ele direito, por isso não posso falar nada do capítulo e... Pera, tá nevando aqui no blog?! X3
    Então eu queria te perguntar una coisitia, oq você gostaria de ganhar de SSTLK? Tô boiando em relação a isso.
    Aguardando...

    ResponderExcluir
  6. @Beatriz

    Sim sim, está nevando em pleno verão <3

    Então és tu que me tirou no SSTLK? Oieeen ^^

    Hm... Eu sou uma pessoa que tudo pra mim é bom se a pessoa que me dá fez com amor, carinho e dedicação, então... O que ser mais fácil e legal de fazer pra você! ^^

    ResponderExcluir
  7. Aqui já fiz:
    http://oreileaominhashistoriasaqui.blogspot.com.br/2015/12/sstlk-presente-pra-ladygabes.html?m=0
    Tomará que goste ;)

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)