Wild World - Histórias: 'Cause im a beautiful silly girl ❤ (importante)

03 dezembro, 2015

'Cause im a beautiful silly girl ❤ (importante)

Hey!~

Olá pessoinhas! Tudo bem? Espero que sim! ❤


Sim siiiim, o blog bateu a meta dos 50 atoas seguidores <3


E não é só por causa disso que eu tô aqui não! ;u;


YES! SHE'S BACK! ROSALLINDA TODA PODEROSA <3


Posta logo ;w; Que saudades sua baranga TuT


E também não tô aqui só por causa disso naum! -q


Vocês: Nossa, muitos assuntos ela tem


Eu: Não, na verdade nem sei se o nome disso é assunto acho que é carência

MASENFIM

Eu tô aqui pra falar coisas bem aleatórias, mas bem importantes, ok? Primeiramente, curtiram a playlist do blog? Acho que vou mudar frequentemente a primeira música, pra quando entrarem no blog não ser a mesma música de sempre tocando no fundo, afinal, enjoa. Que tal?

E também quero falar sobre a parte 3 da Beautiful Bloody Wolves, e eu preciso muito mesmo da help de vocês -q

Quero que decidam entre essas duas músicas:

What i Saw - Racing Glaciers

Ou

Bug - Alex G.

Vou até criar uma enquete ali do lado do blog. Serião, eu tô morta de tanto ouvir as duas e tentar comparar ;u;

E sim, quando você ouvir as duas (se é que você vai ter saco pra ouvir -q) você vai perceber que elas são bem... Como dizer... Hipsters -q (afinal, eu sou hipster, o que esperavam? Rock balboa? hue) Calmas, em outras palavras. E é porque o capítulo vai ser livre leve e solto, digamos e_e

Vocês: MAS VOCÊ FALOU QUE SERIA PANDA QUEBRA-PAU ;-;

Eu: EU SEEI, MAS AINDA ESTÁ CEDO, JOVENS ;u;

E eu sinto na moela que essa história vai ter entre 4 e 6 partes (DLÇ)

Só acho o3o

E todo mundo tá shippando Kooler x Alice ;n; Man <(3

Alice have a MARIDO ;-;

SEUS FORA-DA-LEI D<

Ei ei, e eu tô muito animadona nas viagi das história :v Eu criei uma conta no Nyah! Fanfiction para postar as histórias daqui e achar mais pessoas atoas que leem amiguinhos 'u'

Lá eu sou LadyGabes -q (duh)

me sigam

q

ENFIM

VOLTANDO AO ASSUNTO ASSUNTADO, COFCOF

~segundos para lembrar o que eu ia falar~

Ah é -q Eu estou planejando uma história bem... Como dizer... Que só quem já passou por uma fase bem difícil pode entender. Não é uma história, é um desabafo, quase. Mas... É surpresa ainda -w-

E também tô em mudança de metamorfose da escrita~ Se vocês notarem, eu mudei muito os meus emoctions, a maneira de narrar as histórias e etc e tal ao longo do tempo. Mudei pra melhor ou pior? ^^

 E também vou consertar a Uma Fanfic Qualquer, porque eu notei que haviam muitas coisas desnecessárias (encheção de linguiça, palavões) e coisas que muita gente não entende (armas, piadinhas). Então, eu acho que melhorou um pouco -q

Enfim, os avisos e tudo mais ficam por aqui ❤ Até maaaais ❤

BEIJO NA BUNDA

E

ATÉ

SEBUNDA



10 comentários:

  1. Eia, quantas dúvidas! Hmm... Sei não, ainda não tive tempo de me "atualizar" no teu blog como histórias, posts, essas coisas, então não posso falar nada.
    Ah sim, não sei se tu já viu, tu foi tagueada no Tag continua pra mim da Jú por mim. Vai la da uma olhada ;)
    O link aqui: oreileaominhashistoriasaqui.blogspot.com.br/2015/11/tag-continua-pra-mim-da-julia-esther.html
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OE TITIA 'w'

      Moça, eu já fui taggeada @_@ omg, desculpa não ter falado antes ;-;

      Temos que ver com a Juh sobre isso! Será que pode repetir? -Q

      Excluir
    2. Acho que pode, teve gente que repetiu, tipo a An@, eu acho.
      Eu vi no blog da Duda que você já tinha feito mais queira ir de novo, aí pensei, pq não? Acho que pode...

      Excluir
  2. Hum estou em dúvidas sobres as músicas ainda, mais eu vou votar na enquete! Estou esperando as histórias com o maior prazer!!!
    quer participar do meu concurso? aqui o link:http://ciclosemfimreileao.blogspot.com.br/2015/12/concurso.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim! Por favor, ajude a tia aqui ;u;

      Verei sem falta! )o)~

      Excluir
  3. Oh, dúvida... Eu achei as duas bem legais, mas são tão legais que põe um ponto de interrogação na minha head(minha inutilidade chegou até esse ponto ;u;)

    Aeeee, criou conta no Nyah! Bem vinda ao grupo! Agora a questão é: se fala Nía ou Niá?

    Eis a questão questionada por muitos.(eu acho que é Niá)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU FALEI ;-; Vou fundir as duas e colocar pra tocar as duas ao mesmo tempo e_e -qn

      JULIA SUA ALEATÓRIA AUHEUAHUAEHUH

      Eu acho que é Niá, porque tá dando ênfase no 'a' -q ~ le eu também acompanhando as aleatoriedades~

      Excluir
  4. TITIA KAIRI
    EU VOU CONTINUAR TE CHAMANDO ASSIM
    TÔ NEM AÍ! :V
    /APANHA

    GENTE, EU TB NUNCA CONSIGO ME DECIDIR QUE MÚSICA ESCOLHER -QQ
    FAZ ASSIM, PÕE AS DUAS E A PESSOA ESCOLHE. UMA VEZ FIZ ISSO NO BLOG, SABE, AS MÚSICAS DE EVANESCENCE E A AMY LEE CANTANDO NOS DEIXAM INDECISOS ;U; ♡
    EITA, EU SHIPPEI A ALICE E ELE SIM, TIA, O QUE CÊ TÁ APRONTANDO? e-e'

    ROSALLINDA, POSTA.
    POSTA LOGO.
    VAMÔ,
    POSTA.

    ~Aguardando
    :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUA REBELDE AUHEUAHEUHAE

      EU FIZ A ENQUETE ;-; SÓ UMA PESSOA CONSEGUIU DECIDIR ;N;

      AI MDS <( TODO MUNDO T-T

      ISSO MERMU, ELA TEM QUI POSTÁ

      Excluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)