Wild World - Histórias: Para o Concurso da Paloma!~

05 dezembro, 2015

Para o Concurso da Paloma!~

YO~!

Estou aqui hoje, meros mortais, para mostrar-les o meu desenho da capa da história da Paloma! Yaaay!~ *fogos de artifício* Faz um tempinho que não trago nenhum concurso do qual eu participei, então tá aí <3

Pra quem não sabe ela tá fazendo um concurso para desenharmos a capa para a história dela - O Começo de Tudo -, então eu fiz 'u' Já já sai a minha segunda participação no Continua pra Mim da Júh, mas acho que primeiro postarei o TWT! Eu taggearia a Rosa, mas ela não sabe da história ;n; <(3

Eu fiz no papel, eu sou HORRÍVEL no PC ;n;

Pra quem quer saber mais ou participar, link: CONCURSO CONCURSADO

Aproveitem e sigam! Blog mutcho bom -w-




P.s: Pra quem não sabe na vdd ninguém sabe, esses são minhas versões originais para Ahadi e Uru e_e

P.p.s: Antes que vocês falem que eu não tenho senso para colorir, a técnica que eu usei para fazer as sombras se chama sanguínea, ok? O lápis custa 15 reais, socorr

P.p.p.s: Ahadi tá segurando uma frô -q

Então, está aí minha participação! Comentem o que acharam ^^

BEIJO NA BUNDA

E ATÉ SEGUNDA



8 comentários:

  1. Eu adorei!!!! apesar de serem na sua versão, eu amei!!!!!! vc desenha muito bem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, fico tão feliz por ter gostado! <3 Muito obrigada! ^^

      Excluir
  2. ~Le Gabes divando nos traços
    Mucho lindjô, tb quero uma frô. (‘∀’●)♡

    ResponderExcluir
  3. Que lindos! >3<
    Muito fofos... Eita que lápis é esse que custa 15 reais?!
    Aguardando...

    ResponderExcluir
  4. Isso me lembrou que preciso fazer a minha :v boa sorte, estão lindos! ^^

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)