Wild World - Histórias: Cem por Sento 100 Nossão #4 - A sofrência não é só no bar + A gravidade não me gosta ;-;

11 novembro, 2015

Cem por Sento 100 Nossão #4 - A sofrência não é só no bar + A gravidade não me gosta ;-;

Atenção: Esse post é idiota e pode causar cegueira.
Atenção²: Eu não sei o que eu tô fazendo da minha vida.
Atenção³: Cuidado para não esbarrar no caps. Obrigada.

E então, vocês estão se perguntando:

Vocês: Que título lindo *u* (bem que isso não foi uma pergunta, mas tudo bem)

E eu:

O TÍTULO É ESSE POIS TENHO FEELS PRA DESABAFAR AQUI ;-;

modo rainha do drama: on

EU ESTOU EM MOMENTOS CRÍTICOS DA MINHA VIDA ;-; MEU SHIP SE FOI

Vocês:



Pra quem não sabe, eu sou MUITO MUITO MUITO FÃ de Life is Strange (Life is Strange é um jogo AWESOME que é muito AWESOME e tem decisões morais AWESOME que fazem você chorar PRA CARAL---) e nele tem a Max, personagem principal, e a Chloe, BFF dela. E EU SHIPAVA AS DUAS E...


SPOOOOOOOOOOOOOOOOOILER ALERT

A Chloe morreu.

Sim, aquela filha da mãe is dead.

BEM FEITO, SÓ FICAVA COM A RACHEL AQUELA COBRA

Fim do Spoiler. Obrigada pela atenção e tenham um bom dia. 

Tipo, eu tenho uma história muito triste com ships ;n; Os meus ou nunca se realizam ou morrem *sai chorando*

eu hoje, eu amanhã, eu sempre


MUITAS COISAS CAÍRAM NESSA SEMANA TAMBÉM

INCLUSIVE A INTERNET

E EU :V

Eu nunca dou sorte em 2 coisas:


  • Ships
  • Listas
  • E A GRAVIDADE


Vocês: Por quê listas, Tia Kairi?

Por que como vocês podem ver tem 3 TÓPICOS ALI, e eu falei 2 COISAS

Vocês: ... mas isso é estar muito ruim em matemática, mas tá bom....

VOLTANDO AO ASSUNTO

Mas espera, esse post tá muito frenético, nossa

VOLTANDO AO ASSUNTO²

Tudo o que eu pego cai.

Tudo.

Tudo.

TUDO.

Eu tenho até medo de lavar louça porque todas as experiências que já tive não foram muito boas, digamos AUHEUAH

O pior lado dessa demência de deixar tudo cair é quando comida cai.

Vou deixar isso sem comentários. É algo terrível, traumatizante, inacreditável. 1 minuto de silêncio para toda a comida desperdiçada por isso.











































Olhem que perfeição *u*


Acabando o 1 minuto que não foi 1 minuto, eu não sei mais o que falar, apesar que já falei tudo o que tinha pra falar sabendo que o que eu tinha pra falar realmente foi o que eu tinha pra falar que eu já falei mas se eu não falei tudo o que eu tinha pra falar depois eu falo com outras coisas que eu terei pra falar, falando tudo em conjunto em uma fala.

erro 404

Enfim, antes que a mesa caia em mim ou que eu caia da cadeira, ou até mesmo que a internet caia, encerrarei o post com aquela frase que ninguém usa mas todo mundo conhece:

BEIJO NA BUNDA

E ATÉ voce decide


2 comentários:

  1. ASOKASOKASOKASOKAS Eu conheço um shipp seu que tb mórreu!
    Vc: É mêmo?
    Eu: É nada.
    Vc: É mêmo.
    Eu: É nada.

    ~Zoas

    Foi o Lira! Porque os dois mórreram. ;-; </3

    Pior tb é deixar os materiais e o estojo caírem na escola! *chora*
    Minha noss, eu tb nem sei mais o que ta conteseno. '-'
    ~Bye

    ~Aguardando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É MAN ;-; LIRA MELHOR CASAL </3

      Pior coisa: Quando os lápis quebram! ;-;

      Nem eu ;u;

      Excluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)