Wild World - Histórias: Beautiful Bloody Wolves in Wonderland - Those Wolf Tales #2

22 novembro, 2015

Beautiful Bloody Wolves in Wonderland - Those Wolf Tales #2

 


Você vai ver tudo desmoronar
Até que perceba
O quão perto deles você deveria estar
.
.
.
.

  


Chegando aos portões do castelo eu suspirei.
   À quanto tempo...
   Coelho gritou aos guardas, que agora trabalhavam do outro lado. Ninguém se atrevia à sair de lá. Não era seguro, mas era melhor do que aqui fora, certo?
   O portão se abriu, rangendo. Pela a pequena greta, passamos. Ao me verem, as cartas de baralho se espantaram. Sorri e acenei. Elas não podiam falar. Que pena...
   Me puxando pela camisola, o Coelho me guiou pelo jardim da entrada. Tudo era tão nostálgico... Eu me sentia triste por esse lugar só meu estar tão... Apocalíptico...
   Já entrando no castelo, por onde eu passava eu espalhava sussurros e espantos. Alguns batiam palmas, outros faziam careta. Bem, de qualquer modo, ninguém veio me pedir autógrafos ou me agrediu.
   Já no corredor central – o que dá acesso à sala do trono – pôde-se ouvir altos relâmpagos do lado de fora. Nesse corredor a parede da esquerda é cheia de janelas enormes, o que dispensa o uso de lustres ou velas. Olhando para lá vi que nuvens vinham cobrindo o País das Maravilhas – ou o que restou dele.
   De frente para a enorme porta de onde eu já havia entrado à muitos anos atrás, suspirei.
   - Estão todos lhe esperando, Alice. – o Coelho atrai minha atenção.
   - Todos?... – meu tom de voz diminuiu. Eu tapei meu rosto com as duas mãos – É muita pressão.
   - Não tape seu rosto, tu não tens nada à esconder. – senti ele puxar a bainha da minha camisola.
   - Minha vergonha.
   - Não perdeis nada. Ao contrário de mim.
   Olhei para o teto.
   - Foste tu quem mataste o dragão! Faça como nos anos passados! Salve-nos como fez!
   Balancei a cabeça, em sinal de sim, e esbocei um sorriso.
   - Obrigada, Coelho.
   - Oh, por nad...
   Ele se interrompeu quando a porta se abriu de uma vez.
   - Alice, Coelho! Ah, porque demoraram? – o Chapeleiro me envolveu em um caloroso abraço. Sorri e o abracei – Você mudou muito! Está maior, madura, seus cabelos estão... Oh, isto é um fiapo de cabelo branco? – ele puxou do meu coque um fio de cabelo da cor da neve – Não acredito!
   - É o tempo que passa, meu amigo. Para mim, mas não para vocês. – falei, com um sorriso cansado – Louco como sempre. – brinquei.
   - E a rainha, onde está? – Coelho perguntou.
   - Andando em círculos esperando vocês. Levarei vocês até ela! – Chapeleiro sorriu.

.
.
.
.

    Literalmente andando em círculos se encontrava a Rainha Branca. Ela ouviu nossos passos ecoando pelo salão e se virou, vindo com um sorriso me abraçar.
   - Que saudade, pequena! - ela suspirou.
   - Digo o mesmo. - sorri de leve. Ela me soltou e olhou ao redor.
   - E Kooler, onde está? - preocupada, disse. Percebi agora a falta dele. E acho que os demais também. Quanta consideração...
   - Os lobos atacaram-nos, Vossa Excelência. - Coelho pronunciou-se. Percebi que a Rainha não olhou para ele em nenhum momento - Sorte nossa que Kooler chegou na hora, senão estaríamos mortos.
   - Bravo rapaz! - ela aplaude - Também não achas, Alice? - ela sorri com malícia. Aí aí...
   - Sou casada, minha rainha. - sorrio pela expressão surpresa de todos.
   - Quem é o azarado? - ouvi uma voz masculina atrás de nós. Me virei e Kooler se aproximava. Estava bagunçado e um pouco sujo de sangue - Você me deve sua vida sua ingrata. - ele sorri com sarcasmo. Já não gostei do tipo dele. Na verdade não gostei desde quando o vi.
   - Vai se ferrar. - rispidamente falei. Os que já estavam ali antes se assustaram com meu modo de falar.
   - Enfim. - Coelho pronunciou-se - Irei aos meus aposentos. Até mais. - correndo, ele se foi.
   - Estão morando aqui agora, Alice. - Rainha Branca se aproximou de mim percebendo minha dúvida - O castelo é grande o suficiente para abrigar o que restou da população.
   - Se é que tínhamos população. - Kooler bufou ao fundo. Virei para ele com cara feia.
   - Venha comigo, Alice, mostrarei-lhe os teus aposentos. - sábia, a Rainha Branca mudou rapidamente de assunto, guiando-me. Ela se despediu de Kooler. E, como o doce de pessoa que eu sou, ignorei ele.

.
.
.
.


   Já no meu quarto, entrei, e Rainha Branca ficou na porta.
   - É o mesmo que eu fiquei da última vez... - com melancolia passei os dedos pela escrivaninha, impecavelmente limpa. Era tudo muito clássico, como se eu estivesse numa casa da árvore de uma criança. O cheiro era de ovário na grama e um perfume doce rodava no ar.
   - Fiz questão. - ela sorri, calorosamente. Tão poderosa... Mas tão humilde... - Nos guarda-roupas colocamos vestes de vários tamanhos. Espero que alguma caiba em você. 
   - Sim. Obrigada. - sorrio.
   - Tenha uma boa noite. - delicada, ela fecha a porta e sai. Olho ao meu redor e desabo na cama mole. Dei o suspiro mais longo da minha vida.
   Ou eu estou sonhando ou isso é verdade.
   Fico pensando o quanto as dúvidas me rodeavam. O que aconteceu com a Rainha de Copas? O que aconteceu enquanto eu estava fora? Quem é Kooper?
   Quem é Kooper?
   Um soldado, talvez. Não. Ele tinha autorização para entrar na sala do trono. Talvez um oficial? Ou um... Amigo da Rainha Branca?
   Isso eu verei no dia seguinte.
   Estava cansada e o velho e rústico relógio de cuco marcavam exatas 11 horas da noite.
   Em um outro suspiro e no fechar de meus olhos, não demorei para dormir.
   Ei, eu ainda estava com minha camisola?
   ... Sem sutiã?
   Enfim, eu estava cansada demais para perceber ou até mesmo pensar na vergonha que eu passei. 

.
.
.
.

Uivos.
Eu ouvia uivos.
Por toda parte, por todo lugar.
Dentro da minha cabeça, na minha voz.
Eles não me deixavam em paz, não importa o quanto eu corresse, eles me perseguiam.
Eles querem algo de mim.
Eles querem tirar minha alma de mim.

.
.
.
.

   Acordei aos pulos, suada. Havia tido um pesadelo horrível. Aquilo tudo realmente não estava me fazendo bem.
   Olhei para o relógio cuco. 2 da manhã. Pelo despertar brusco, perdi o sono. Me levantei, espreguicei e olhei ao redor. Estava abafado. Para amenizar, abri a janela. Ops.
   - Aght! Merda! - um temporal arrasava tudo lá fora. Fechei rapidamente a janela antes que molhasse não só à mim mas também ao chão. Não me importaria de ficar abafada por algumas míseras horas. Mentira.
   Sentei na escrivaninha. Havia vários papéis velhos em cima dela e uma caneta tinteiro. Me perguntei por quantos anos aquilo estava ali. 
   Na verdade, não me importava. Lembrei-me do meu tempo no colégio e minha mania de sempre dormir enquanto escrevia redações. Eu iria aplicar essa técnica ali - e isso foi a ideia mais idiota que eu já tive, mas era minha última esperança -, e não demorei para pegar a caneta e começar à escrever.



Eu não sei porque eu estou escrevendo isso. Pra quê escrever sendo que ninguém irá ler? Enfim, faço isso por mim. Eu quero dormir, mas não consigo. Tive um tenebroso pesadelo. O pior foi que ele refletiu exatamente minha sensação no momento. Eu estava sendo perseguida e não tinha para onde fugir, é como se de qualquer forma que eu tentar o meu destino me levará apenas para um final. E eu temo esse final. Eu sinto falta do meu marido, de meus filhos... Ah, como eu gostaria de dar um beijo de boa noite neles... De abraçá-los... Ainda bem que, enquanto eu gasto minutos escrevendo isso, o tempo do meu mundo não passa. Isso é um mistério do País das Maravilhas do qual me encanta... Aqui é realmente um mundo totalmente diferente do meu, e demorarei para me acostumar novamente. Pena que tudo mudou... Esses lobos... Eu prefiro mil vezes ter que enfrentar a maldita Rainha de Copas e seu dragão de novo do que fazer o que eu tenho que fazer. Maldição, por que eu? Eu queria viver minha vida normal. Eu quero esquecer tudo. Eu gostaria de não sentir essa conexão com eles. Sim, eu sinto algo estranho ao tocarem no nome deles ou até mesmo pensar neles. Algo novo, desejado. Ou talvez uma simples vontade de matá-los. Talvez eu seja uma psicopata. É... Talvez. 

   Bocejei. Havia funcionado. Cansada, e com as pálpebras pesadas como uma espada, me rastejei para a cama, e desabei.
   Eu queria sonhar algo bom.
   Para distrair da realidade.
   Como na puberdade.

 Você apenas não consegue se distrair
A realidade é uma só
A realidade é algo indiscutível
Não podemos sair dela
Podemos nos iludir
Mas você não se iludirá, Alice
Afinal
Não seja desleal...
... Você sabe o que acontece com os traidores...
Alice.



  Continua...
 

YAHO! So many coisas! @_@
Yes, esse capítulo não foi tão...




Entendem? AÇADÇSFRÇ
Mas o outro vai ser
E vai ser
Muito
Muito mesmo
Muito

E nem sei se vocês estão preparados para o final AUEHAEAS Vai ser tipo o da Veranie
Só que pior
Porque NINGUÉM vai esperar por isso

... OPS

SPOILER?

SERÁ?  

AFAÇFA~F

Sabem esses poeminhas estranhos pakas durante a história?
Então
Existem muitos spoilers reveladores neles ¬u¬

Então até mais pessoal! )o) Muito obrigada pelo apoio no outro post  serião, obrigada mesmo! *abraça todo mundo* E olhem o novo layout do blog que lindju! *u* Fiquei muito tempo procurando e curti, mesmo que a versão pra mobile seja péééssima~

Quero ver geral comentando
Mesmo se é pra dar "Oi" u_ú
Não me deixem no vácuo ;n;

BEIJO NA BUNDA E ATÉ SEGUNDA



10 comentários:

  1. OI!!! Ótimo capítulo! E ficou muito top o layout do blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIE AEHAUHEUAH

      Muito obrigada <3 Já já a parte 3, que eu acho que vai ser a última~

      Excluir
  2. Minha noss, como o WW tá divo. ;u; ♡
    Gente, perdão, mas eu tb shippei ela com o Kooler ashuashuashuas -q
    Esses spoilers eu ñ consegui identificar (referências ñ entendidas), mas deu um mistério dahora. e.e

    ~Aguardando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HOHOHOHO
      MAS ELA EH CASADA, MUITA HORA NESSA CALMA, FLOR AHEUAHEUAH

      Não é? <3

      Mistérios são clássicos no TWT, né querida? AHEUHAUEG

      Obrigada <3

      Excluir
  3. Divo! Divo! Eu já disse Divo? *u* que história, estou a amar... Esta algo por trás desses lobos, não sei o que! E estou com a Ana, shippei Koolice (eita ship estranho @-@)
    Amei, continua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AIN <3

      Amaste minha estória? Pois então eu também amo as tuas <3

      GENTE

      ESSE É UM SHIPP IMPOSSIVI

      DESCULPA ESTRAGAR SEUS SONHOS <(3

      Tem muita coisa nesses lobos u_u

      Obrigada pelo comment <3~!

      Excluir
  4. Ainda vou ler desde o começo pois começar a conectar.
    Ah sim, tu fui tagueada no meu blog viu? Vai lá ver.
    Aguardando...

    ResponderExcluir
  5. @Beatriz

    Sim sim! Irei ver <3

    Obrigada por comentar e por acompanhar! ^^~

    ResponderExcluir
  6. Oi, Oi! Cheguei atrasada.
    Também shippo Kooler X Alice, mas ela é casada... Isso acontece nos melhores shipps, fazer o que?
    Aguardando mais capítulos ansiosamente (continua, tá divo 'u')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEYHEY!~ o/

      NOSSA, TODO MUNDO SHIPPA, SOCORR ;w;

      Simsim <3 <3 <3

      Excluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)