Wild World - Histórias: Cadê vocês? O blog está enferrujando!

14 novembro, 2015

Cadê vocês? O blog está enferrujando!

Oie, gente!~ Tudo bem? Espero que sim! ^^

Venho aqui para perguntar uma coisa: Vocês não estão gostando do blog mais?

Porque, tipo, no último Those Wolf Tales só 2 pessoas comentaram... E no 100 por Sento Cem Nossão só 1... Poxa, o rendimento do blog caiu muito!

E as visualizações por postagem também! Antes, eram tudo acima de 40. Agora, menos que 30.

Isso me desanima, pessoal! A TAG da Júh (Continua pra Mim), que eu achei que todos iriam ver, só 3 pessoas comentaram...

E eu ainda estou passando por bloqueios criativos, e acho que a TWT - Beautiful Bloody Wolves in Wonderland vai parar e não irá ter parte 2... É porque eu tenho a impressão de vocês não estarem gostando...

Por favor, é sério, comentem aí embaixo, senão eu sei lá o que vai acontecer com o blog. Sem exagero, quem alimenta ele são vocês, se vocês não comentam, pra que continuar?

Estou escrevendo do celular, e nele não tenho assinatura, então... Sem assinatura :v

Beijo na bunda ~ E até segunda!~

10 comentários:

  1. Eu não tenho criatividade para comentar :x Juro que tento,mas é difícil. Parabéns aos que tem criatividade para isso q.q
    Mas eu vou tentar ser presente.

    ResponderExcluir
  2. NAUM PARA NAUM! D:
    Eu acompanho o blog sim (percebe-se :v), e tb estou percebendo isso ñ só seu, como nos tb! Sei lá, parece que estão me abandonando aos poucos... Tanto que estou decidindo parar por um tempo.... Se nem se importam por ligariam de eu ficar longe? :/ além de tb estar com um Bloqueio Criativo. :D
    Queto muito ver a continuação da fic! 'u'

    ~Aguardando

    ResponderExcluir
  3. Isso também está acontecendo comigo, na verdade, esse é um dos principais motivos pelos quais eu estou postando com menos frequência... =P
    Elém de também estar com bloqueio criativo.
    Eu sempre vejo as postagens, mas, eu não sei me expressar bem... E é difícil por que eu quero comentar, mas não sei o que dizer... Não se preocupe, eu sempre vou ler as postagens, mesmo que não comente... ;)

    ResponderExcluir
  4. Eu tô akiie :v
    Mulhé não fique assim, eu sempre leio suas pastagens, e eu gosto muito delas, só que... As vezes eu esqueço de comentar e.e *chinela acerta na minha cara*

    Sei bem como é, isso acontece comigo as vezes. Antigamente, quando eu taça iniciando o meu Blog cada pastagem tinha mais de 100 visualizações... Agora... *chora* Também eu fiquei mais de um ano sem postar, perdi meus seguidores...
    Okay, vou parar com esse assunto de perder seguidores. Sorry!

    Não se vá, você tem muita criatividade. :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode ver uns erros ortográficos aí, mais é por causa do meu teclado corretor -_-'

      Excluir
  5. Eu sempre tô aqui! Mas assim como a Júlia, não tenho criatividade para comentar algo, e por favor, faz a parte dois de TWT - Beautiful Bloody Wolves in Wonderland!

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda estou aki!!! só n estou comentando muito pois, aqui está sempre acabando a energia e só voltando de madrugada.. ;( mais tentarei comentar mais!!

    ResponderExcluir
  7. Olá! Estou aqui apenas para me desculpar humildemente( e dar uma bela desculpa esfarrapada, tipíco da Senhorita Minha Pessoa)
    Bem, embora eu acompanhe o blog, o que me falta é tempo para comentar. Eu disse que era esfarrapada. Nas últimas semanas(e meses) fui entupida de trabalhos, provas e deveres até a boca. O resultado é previsível.
    Além disso, sou uma estúpida pra comentar, ou ao menos eu acho isso. Nunca sei o que escrever. Nem rascunho ajuda.
    Já dei minhas-esfarrapadas- desculpas. Mas, por favor, continue o blog. Eu estou sempre por aqui e me divirto muito com suas postagens. Não desanime, por favor!

    ResponderExcluir
  8. LADY DIVA! Algo está acontecendo, eu não recebo suas postagens ;n; não é mentira não, a última que eu recebi foi antes do Continua para Mim! Eu não comento por isso, eu nem vejo @-@ Mas eu vou resolver, nem que fique stalkeando o blog a minha vida toda! *ajoelha e chora*
    Não desanima minha linda <333

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)