Wild World - Histórias: Pensamentos de uma Blogueira 11# - Somos Feitos de Fases!

23 janeiro, 2016

Pensamentos de uma Blogueira 11# - Somos Feitos de Fases!

MAN

O ÚLTIMO PENSAMENTOS FOI EM OUTUBRO OMG AUHEAUHEAUEH

Não morri, pelo o que eu saiba ainda não  E SE ACALMEM! Vai sair a última parte de TWT, e garanto: O FINAL VAI SER LOSKO neguin vai chorar       espero cofcof

Mas enfim, espero que todos estejam bem com a vida, igual eu gostaria de estar (drama: on)

Pelo o título, já deu pra dar aquela suposição do que o post de trata. Sim, senhoras e senhores: Fases da adolescência. Não só fases como crises.

Puta ódio ¬¬'

Eu sou o tipo de pessoa que sabe quando está na crise, mas mesmo assim não consegue sair e só fica esperando acabar :v É engraçado? Sim, tanto que eu até rio de mim mesma '-' Mas é estranho você estar mal e saber que isso passa mas fica em desespero querendo que passe logo e isso me deixa ansiosa e essa ansiedade pode me causar uma crise e quando eu entro em crise fod---

Rosa: existem crianças na sala, gabes e-e

Mas a coisa piora quando tem à ver com nossos pais.

Putz.

Ninguém me segura /apanha

Eu tenho um amigo amigo amigão amigo muito amigo BEST AAAAAAA

essa sou eu depois de berrar muito
Que tem 20 anos e tal (ELE NAMORA, NÃO PENSEM MERDA), então ele era horrível com os pais. Tipo, pior que eu, você e os rebeldes sem causa juntos (hue). E hoje em dia ele e os pais são uns amorzinhos, e eu pergunto como e ele responde: "Era eu quem era o idiota"

E isso me faz pensar que sorte ele teve por ele ser o causador de confusões e não ao contrário, porque pais não mudam.

Sinto muito informar vocês, mas eles não admitem o erro e não mudam.

E se você que é igual eu sabe bem que o ambiente da casa é pesado e você tá esse lixo por causa deles.

Não se culpe, cara, seus pais são quem te deixam assim. 

Não só seus pais, mas às vezes outras pessoas próximas.

Essa fase de se achar feio passa.

Essa solidão passa.

Tudo ao seu tempo. Paciência.

Durante os 12-18 é um inferno, mas relatos comprovam que na chegada da queria maturidade nos 20 tudo fica melhor  então segura na mão de Deus e vai -n


  1. Pais não são para sempre
  2. Você não está sozinho
  3. Agora só resta implorar para que o tempo passe logo porque PUTA QUE PARIU NINGUÉM MERECE


Agora vamos parar de feels e mimimi e vamos falar sobre fases. Fases mesmo, sem nenhuma confusão

Quem nunca parou pra pensar e fazer uma retrospectiva de um ano não sabe como é se sentir confuso ou até mesmo ridículo e começar à rir de si mesmo, omg

TIPO

CARA

EU JÁ FUI EMO

EMO MANO

EMO


bateu a bad só de lembrar </3

Rosa: não cuspa no prato que comeu *coração*

Tenho certeza que você pensou isso, Rosa e-e

Mas antes disso foi pior, antes eu ouvir Demi Lovato e One Direction @_@

Tipo, vou explicar a timeline :v

2013 - Demi Lovato e One Directiom
2014 - EMOCORE EVANESCENCE SYSTEM OF A DOWN AAAA OTAKU OTAKU
2015 - 80's e Indie e KAWAII OTAKA AGHT ÓDIO
Final de 2015/2016 - 80's, Indie e... FOLK! <3 (abandonando a vida de otaka -q)

E com orgulho declaro solenemente que sou hipster u-u nao culpem life is strange

Rosa: e eu também nunca vi nenhuma hipster ouvindo sleeping with sirens, breakin benjamin, three days grace e days of the new, viu?

Então vocês assim veêm minha evolução pokemón cofcof

E não, eu não curto pokemón :v

E eu continuo fujoshi

só falano

NÃO TEM COMO ABANDONAR O YAOI

UMA VEZ YAOI

SEMPRE

YAOI

EIEI, deixem aí nos comentários ou em seus blogs suas timelines lokas <3 Tipo a minha -q eu ouvi 1d me matem

Agora, alguns avisinhos~

O capítulo 3 da Uma Fanfic Qualquer ficou pronto à tempos, eu só não postei porque não tenho certeza se vocês vão realmente gostar, parece que todo mundo esqueceu da existência dessa história hue então fica com vocês - posto ou não?

E falarei denovo: TWT vai sair sim, calma E-E

E a 100 por Sento Cem Nossãum vai continuar :v

E se eu não comentei em alguns posts de vocês, eu li tudo, não comentei porque corri pra fazer essa postagem e escrever as histórias @u@

Então agora, um aviso de minha pessoa e da senhorita Rosallie <3

Nós duas estamos criando um RP num habbo pirata chamado Habb.in (carinhosamente chamado de Rabinho AUEHAUEHEUH)

Então, se estão interessados, comentar aqui em baixo pls e criar uma conta lá -q O meu user é LadyGabes e o dela é Poisoned, portanto, criada a conta, nos add e bora @u@

E entom... Acho que só isso, pessoal ^^

Fiquem bem, escutem muito folk e eletrônica, casem com alternative e virem hipsters <3 Ouçam o que a titia fala u_ú

Até maaaaais~ )o)


8 comentários:

  1. Primeiro: Oq é hipster?
    Vc: *Me bate*
    .....
    Tá... Eu não entendo esse negócio de adolescência (Já que sou quase infantil)
    Quando voltar eu crio uma conta.
    PS: Eu jogo Pokémon. (O Matheus Silva me viciou nisso)
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São quem escuta folk, ama café, tem um estilo tranquilo e relaxado... Eu <3

      Você vai passar por isso ;-; *da uns tapinhas nas costas de consolação*
      Eu gostava, mas não gosto mais :v Eu já fui bastante otaka~
      Até ~ ^^/

      Excluir
  2. Eu nunca parei pra prestar muita atenção nas minhas fases...
    Não sei, eu tenho a impressão que meu interesses(principalmente os musicais) não mudaram muito com o tempo.
    Eu desenho animais, gosto de livros de aventura e ouço rock dos anos 80(E mais uma gama de outros estilos musicais, mas o Rock e o indie são os meus Xodós, u.u)... E eu não lembro de ter sido muito diferente antes... Bem, eu confesso que gostava de One Direction, e.e, mas as mudanças nunca foram muito drásticas.

    Yaio... Essa coisa é mais viciante que Coca-Cola e Doritos e.e... "Você vai para o mundo do Yaoi e nunca mais voltará"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ EH FUJOSHI ME BEIJA ALSKALSKALSK

      80's <3 Indie <3 Adoooro :3
      Os meus foram, monamu :v

      1d </3 Holy shit :v

      Excluir
  3. TEA GABS VC VOLTOU AAAAAAAAAH*sai correndo pra te abraçar*

    Entonces, adolescência é um porre. Talvez os pais não ajudem muito nisso, mas bola pra frente.

    E tipo, eu mudei MUITO. Foi até um pouco parecido com vc: 2013 - 1D e Evanescence (q porra?) 2014 - Harry Potter e Perry Jackson 2015- YAOI, MUITO, MUITO YAOI, retardo mental e...

    Só.

    Eu goxto de pôneis 'u'

    Tem coisas que nunca mudam. Tipo ser fujoshi. #SomosTodosFujoshis, porque yaoi é amor, yaoi é vida <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIIIM, EU VOLTEI <3

      Verdade D: Queria eu ter país pacientes, porque pqp

      #PorUmMundoGay LSKLAKSLAKSLA

      Yaoi rainha, yuri nadinha e-e

      Excluir
  4. O que falar para essa blogueira que mal conheço mas já considero pakas?

    Meus pais são ok, cara, mas tem coisa que eu não vou contar pra eles enquanto eu não me mudar dessa casa. Não tá dando pra confiar.

    Quanto ao negócio das fases;
    2011 é O Ano Que Não Mencionamos, porque eu ouvia sertanejo, mas tipo, sertanejo nível Luan Santana pra baixo.
    Eu me lembro que em 2012 eu decidi que ia ser Punk Rock™... Com franja emo e ouvindo Pity. (Ainda tenho um monte de enfeites de caveira por conta dessa época.)
    2013 - YOUTUBERS! Gamers, Vlogers, Booktubers...
    2014 - YAOI (E mais youtubers)
    Em 2015 teve MAIS yaoi e MAIS youtubers E eu criei um blog no Tumbrl, E entrei em um monte de fandoms, até DEMAIS (E olha que eu ainda tenho que assitir Jessica Jones, Scream Queens, Parks & Rec e Orange is the New Black.), eu descobri que um garoto que eu conhecia dês de a pré-escola é Fudanshi e nós viramos BFFs.

    Eu estou começando este ano como uma Adolescente-Bi-Geek-Fujoshi-Multifandom-Eclética-Rata-de-livro-e-Youtube. (E meio Hipster também)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOEEEEE~

      Ora ora ora, temos uma simpatizante! <3

      Eu só não vejo séries ;-;

      Desculpa ter demorado pra te responder, eu não vi seu comentário, ME PERDOA

      Ç-Ç

      Quantos anos tu tem? Amei sua timeline <3

      Excluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)