Wild World - Histórias: Especial de Natal Natalino~! Ft. VOCÊ

01 janeiro, 2016

Especial de Natal Natalino~! Ft. VOCÊ

Atenção: Post idiota, pode causar cegueira q
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gabes: Era uma
Rosa: Vez um
Gabes: Especial de natal
Rosa: Atrasado.



Rosa: *com um gorrinho* FELIZ NATAL!!!
Gabes: *explode um presente* c:
Rosa: ... você me assusta
Gabes: Rosa, tu foste recém retornada, me ajudar você deve
Rosa: Ok, mas desde quando você fala assim? -q
Gabes: Ahn? Ah, eu tô fazendo cosplay de Mestre Yoda e_e
Rosa: Cê curte Star Wars?
Gabes: Não, eu detesto Star Wars, tô fazendo isso por pura modinha hm
Rosa: MODINHA? *dá um tapa na Gabes* TOMA VERGONHA NA CARA, MULIER
Gabes: MULIER NÃO, TRAN FINÍSSIMA
Você: é bixa
Gabes: é fujoshi
Rosa: SOU MESMO *joga o cabelo*
Gabes: Deixarei de ser otaku, agora minha honra será ser gamer
Rosa: ....Você... Deixou de ser...
Gabes: Otaku? Sim e_e
Rosa: Como... Como você pode?! *chora* COM QUEM EU VOU COMPARTILHAR MINHAS FANTASIAS GAYS AGORA?
Gabes: watafak
Produção: Isso pegou tão mal quanto botar um batom vermelho na cara com uma camisa rosa-shock e calça comprida amarela de salto alto verde e sair pela rua desfilando de dia.
Você: PUTA QUE PARIU @_@
Gabes: tão a gente isso
Rosa: a gente = você
Gabes: a gente = pipoca, QUEM QUER?
Você: Hm...
(As opções são clicáveis. Escolha!)
Pegar a pipoca PORQUE É MUITO BÃÃÃÃÃAAAAaaAaaaOOO
Não pegar a pipoca, tô de dieta

6 comentários:

  1. WhatsApp com queijo?! Que que isso leleque? Não fiquei cega, fiquei bugada! *~O
    Aguardando...

    ResponderExcluir
  2. TÔ ATRASADA! *TUTS TUTS TUTS ♪♫* \)O)/
    Bobb Esponja: *gestícula com as mãos* Ninguém liga. e_e

    ~Well

    Gabes e Rosa juntas, tão cômicamente dahorístico! *-*
    Amodoro vocês ♥ Merry Christmas and Happy New Year! XD

    ~Flw suas coisas lindjás ♥

    ResponderExcluir
  3. Genteleney, aquilo são opçõões! Aaaa

    ResponderExcluir
  4. Quem chegou atrasada? A NIMA!
    Ok, chega .-. Finalmente a página abriu! (Sorry mesmo, mas o meu blogger tá de sacanagem comigo...)
    ASOAKASOKASOAKASOAK Mds vocês querem me matar de riso!
    Amei simplesmente, tomara que ganham mesmo 1000 seguidores! Parabéns pelo blog, cês são demais <3

    ResponderExcluir
  5. @Nima

    CHEGOU FINALMENTHY

    AAAEWWN <3 Sua linda, desejo tudo de bom pra você também *w*

    Até mais~

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)