Wild World - Histórias: Especial de 40 Seguidores e dos 12 da Kairi Kairosa!!! UHU! )o) ~Por Kairi e Rosallie

30 maio, 2015

Especial de 40 Seguidores e dos 12 da Kairi Kairosa!!! UHU! )o) ~Por Kairi e Rosallie

Aviso: SUPER HIPER ATRASADO, NÃO NOS APEDREJEM POR ISSO ;-; Sorry

~ Motivos já foram explicados anteriormente ~

Avisos:

- Eros de portugeis propozitais

- Citações de blogueiros e personagens fictícios

- As frases que estão entre asteriscos são ações e no início da linha está quem está falando e/ou agindo, antes dos dois pontos.

- SEM NOTAS FINAIS PORQUE ISSO AQUI TÁ LOKO AUEGUAEGHUEH

- Só isso :v



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Rosa: BEM VINDOS AO ESPECIAL DE 40 SEGUIDORES!!!!!!!!!

Kairi: *faz barulhos de fogos de artifício com a boca e acabava cuspindo*

Rosa: ... ught @_@

Kairi: *pega a blusa da Rosa e limpa a boca nela*

Rosa: AH *sai correndo*

Kairi: UAHUAEHAEUHE

Cara da produção: Até quando vamos ter essas apresentadoras retardadas? '-'

Kairi/Rosa: SEMPRE UHUHUHUHUHU

Kairi: O que nós vamos fazer? -q

Rosa: Pergunta lá pro Posto Ipiranga~

Kairi: Ai, que engraçado *derramando sarcasmo*

Rosa: Eu falo piadas mais melhores que as suas e_e

Kairi: Não existe "mais melhor", minha querida

Rosa: Aff, ninguém liga D<

Kairi: E eu faço melhor que você sim!

Rosa: Isso é uma competição?

Kairi: Sim, é u_u

Rosa: Então vamos lá; "Eu fui comprar calças de camuflagem mas não consegui achá-las!"

Kairi: "Meu terapeuta vive dizendo que eu me preocupo muito com vingança. Veremos..."

Rosa: "Por que mandaram um carregamento de 100 pula-pulas pro Polo-Norte? Para o Urso-Polar!"

Kairi: "O marido perguntou pra esposa: - Amor, quando eu morrer você vai chorar muito? ~ A esposa: - Claro amor, cê sabe que e choro por qualquer bobeira!"

Ana Carolina: *sai de uma caixa estilo Puppet do Five Nights at Freddy's* PAAARA!! Foram tantas as tosquices que eu ouvi que eu acho que vou chorar ;n;

Kamy: OIIIIE GENTE!!! *aparece saltitante mas tropeça no próprio pé e cai* ... eita, onde é que eu tô? @_@

Produção: Pera... Como essas meninas chegaram aqui?? Õ_O

Kairi: Boa pergunta e_e

Rosa: Eu acho que isso só pode significar uma coisa...

Kairi: Pé na bunda?

Rosa: Não, sua sonsa! Entrevista!!

Kairi: Ah, entrevista... -q

Produção: Não era pra comemorarmos os 40 seguidores e cantar parabéns pra Kairi?

Rosa: Vamos comemorar fazendo a entrevista, oras!

Kamy: Eu ainda não fui respondida cofcof

Ana Carolina: E pelo visto nem irá cofcof

Kairi: Somos nós que somos respondidas, então, xiu u_u

Kamy: ;-; *choraminga*

Rosa: *estrala os dedos e tudo se transforma num palco pra entrevista*

Kairi: *joga as duas na cadeira e limpa a garganta* Vamos começar! É azul e preto ou branco e dourado???

Kamy: ... ué

Ana Carolina: ... ué²

Produção: Merecemos.

Rosa: Logicamente, é azul e preto, já que a maioria das pessoas viram isso,

Kairi: Daltônica! É azul e dourado!

Rosa: AZUL E DOURADO??? *cospe purpurina*

Kairi: SIM, AZUL E DOURADO!!!

Rosa: NUNCA, JAMAIS! BLASFÊMIA!

Kairi: HEY, NÃO PRECISA CUSPIR! D<

Kairi/Rosa: *começam à discutir*

Nicole: *aparece andando com Doritos* É sempre assim?

Produção: É e-e

Kamy: >_> Eu quero

Ana Carolina: <_< Também quero

Dotty: *surge* EU TAMBÉM.

Nicole: ;-; *se encolhe*

Fabricyo: *pega o pacote e sai correndo*

Kamy: SEU GORDO *corre atrás dele*

Ana Carolina: VEM AQUI *sai correndo*

Dotty: ISSO AÍ EH MEU! *corre também*

Eduarda Rodrigues: DÁ PRA MIM *voa*

Fabricyo: MEU. *escala nos holofotes estilo King Kong*

Produção: Uh.....

Karina: *senta e observa* QUE LOKO

Nima: Eu senti cheiro de... Comida *-*

Ana: Eu também e-e Por que mais eu estaria aqui?

Kairi: *olha ao redor* omg, isso aqui virou uma bagunça ;n;

Rosa: *pega um microfone* PAAAAARAAAA.

Mundo: *para de girar*

Sol: eita

Lua: É pa nóis parar também?

Sol: Ah, vamos parar *para*

Lua: *para*

Mundo: *começa á explodir (???)*

Karina: CULPA SUA, ROSALLIE! D<

Produção: VAMOS TODOS BATER NELA

Povo: *bate no liquidificador*

Rosa: AAAAAAAH

Mundo: *faz kabom*

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Rosa: *acorda* Uh... Onde é que eu tô? Será que eu estou na alagoinha? ;-; *levanta*

Kairi: *surge em cima de um jumentossauro* YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY~

Rosa: what

Kairi: Vam jogar baseball com o Scout? )o)

Rosa: what²

Kairi: Ah, te deixei confusa -q Estamos numa outra dimensão ~

Rosa: WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT³

Kairi: Um dia aqui é  um segundo no mundo real, viu que loko?? 'u'

Rosa: DEIXA EU PROCESSAR AS INFORMAÇÕES SENÃO EU NÃO AGUENTO ;-;

Kairi: ;-; calma

Rosa: NÃO CALMO NÃO

Kairi: Então fica nervosa ;n;

Kateline: *chega comendo soverte* Oe?

Rosa: OE.

Kairi: Oe ;-;

Kateline: Que houve?

Rosa: NADA.

Kairi: Nada ;-;

Kateline: ... Ué

Rosa: SAI D< *taca uma panela nela*

Kateline: AH *sai correndo*

Kairi: ;-; para

Rosa: NÃO

Kairi: *bate* PARA D<

Rosa: ;n; *choraminga*

Kairi: Vamos jogar baseball~

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Rosa: *entrando no campo* Aqui é grande~ *olha pra todos os lados*

Kairi: Você esperava que fosse do tamanho do ginásio da escola? e_e

Rosa: Não, whatever

Kairi: *é atingida por uma bolinha de baseball e cai* OUCH

Rosa: *começa à rir desesperadamente* OMG UAHEUAHAEUHE *é atingida por outra e também cai* AIN ;n;

??? : *chega perto* Sonsas e-e

Kairi: SONSAS É MEU PÊNIS INEXISTENTE D<

Rosa: Revoltada @_@

??? : Quem são vocês mesmo? :v

Kairi: Rosa e Kairi~ sou a mais diva cofcofcof

Rosa: ... Eu ouvi isso ¬¬

Kairi: É bom que tenha ouvido ¬¬

??? : Tá, podem ir embora agora~ *se vira e pega o taco de baseball que estava no chão*

Rosa: NÓS NÃO VAMOS IR EMBORA! D<

Kairi: VIEMOS AQUI PRA JOGAR BASEBALL U_Ú

??? : ...... PPPPFFFFTTT *começa à rir retardadamente*

Rosa: ... Ele tá rindo da gente?

Kairi: Sim, está e_e

Rosa: Idiota e_e

Kairi: Eu??

Rosa: Não, ele -q

Kairi: Eu não sou idiota! D<

Rosa: Eu tô falando dele!!! ;-;

Kairi: VOCÊ NÃO ME ENGANA, MOCINHA!

??? : Vocês brigam o tempo todo @_@

Rosa/Kairi: TÁ INCOMODADO COM ISSO, PARÇA?

??? : TÔ.

Rosa/Kairi: NINGUÉM LIGA

??? : eu ligo ;-;

Produção: *se intromete* Dá pra falar logo qual é o teu nome pra tirarmos essas interrogações irritantes?!

??? : Jean :v Mas podem me chamar de Scout *brilha*

Rosa: ... gay

Kairi: Você não sabe de nada ainda, se eu te falar você nunca mais vai dormir direito.

Rosa: Fala~

Kairi: Não! e_e

Rosa: ;-;

Scout: Não queira saber mesmo -q

Rosa: ... Por que? Tem alguma coisa? *aquela carinha*

Scout: Eu não falei nesse sentido! Eu falei no sentido que ela só fala merda!

Rosa: ¬u¬

Kairi: Imagine 9 caras em um quarto.

Rosa: .......................................... QUE

Produção: Isso não estava planejado, digamos *palmface*

Scout: Como você sabe? õ_o

Rosa: *paralisada*

Kairi: MEU QUERIDO, EU SEI DE TUDO, ATÉ DO DIÂMETRO DO TEU...

Crianças que estão na sala: ¬¬

Kairi: ... PÉ

Scout: Tudo? Então fala aí como vai ser a última temporada do The Walking Dead!

Kairi: Tudo sobre jogos e_e

Scout: e o que isso tem a ver cara

Kairi: Você é um jogo, esqueceu? -q

Scout: Q

Leitores: Dá pra rolar um papo com sentido pelo o menos?

Produção: Era isso que nós iriamos perguntar :v

Leitores: Ah, legal :v

Produção: :v

Leitores: :v

Produção: E aí, vêm sempre aqui? :v

Leitores: Só quando não temos nada pra fazer :v

Kairi: *interrompe* Como se um diálogo entre leitores e a produção fosse super interessante e_e

???: *cutuca Rosa* Ela está paralisada

Scout: Não, ela tá pulando por aí e_e

???: Hm? *fica sem entender*

Scout: ... vose eburo

Rosa: *dá um suspiro enorme* socorro

Kairi: *olha pra ela* AUHEAUHEUEHA

Rosa: Te odeio

Scout: Eu?

Rosa: Também e_e

???: Mas... Quem são vocês?~

Kairi: Meu nomezildo é Kairi e esses são Rosa, Scout, Produção e leitores *aponta pra eles*

???: Meu nome é Konoha...

Kairi:......................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................... OMFG KONOHA MI ABRASSA CARA EU TINHAMO OMG OMG OMG OMG *pula nele*

Povo: ... whata

Konoha: @_@ Calma

Kairi: SEULINDODIWOMARAVILHOSOCASACMG

Scout: ~ela é desnecessaura~

Rosa: *arranca ela dele* DESEQUILIBRADA

Kairi: Rosallie, me segura.

Rosa: Tah *segura ela*

Kairi: NÃO ME SEGURA, NÃO ME SEGURA

Rosa: Tah *solta ela*

Kairi: ... Você não entendeu o espírito da coisa.

Leitores: Cópia barata de O Rei Leão @_@ É a pessoa ser muito recocada

Scout: q

Konoha: Uh... O que eu estou fazendo aqui?

Letícia Maria: O mesmo que eu; observaaaaar

Konoha: Quem é você?

Letícia Maria: Letícia, prazer :v

Kairi: Vou joga um pouquinho ;u; *pega o taco e a bolinha e vai pro meio do campo, joga a bolinha no ar e tenta rebater, mas o taco e a bolinha saem voando* AH

Scout: VOCÊ VAI PEGAR AGORA

Kairi: ;-; nam

Nathielly: OMG GENTE O PALÁCIO TÁ PEGANDO FOGO ;-; *aparece correndo*

Scout: Esse Konoha tem cara de drogado '-'

Konoha: ... Que?...

Produção: MAS ERA LÁ QUE IRIAMOS CANTAR PARABÉNS PRA KAIRI ;-; ~eternos feels~

Kairi: Ah, é! Hoje é meu aniversário ~ (não foi hoje, foi DIA 8 AAAH)

Rosa: Aconteceu tanta coisa anormal que ela esqueceu que era o niver dela ;u; *hug*

Leitores: Coisa de doido man

Nathielly: *sai correndo berrando*

Povo: *fica observando ela até era virar um pontinho e desaparecer*

Scout: Eu vou ver o troço do fogo~ *sai correndo*

Rosa: EU TAMBÉM ;-; *segue ele*

Resto:  NÓS TAMBÉM ;n; *sai correndo*

Povo: *chega lá* eita

Faustão: TÁ PEGANDO FOGO BICHO

Berg: *sai correndo*

Jailson: AI Q DLÇ CARA

Kairi: ...õ_Õ

Nicole A. Soares: *surge com a espada do Kirito* É UM ATAQUE ;-;

Scout: Ataque?

Nicole A. Soares: Não ouviu direito? e-e

Scout: De quem e-e'

Nicole A. Soares: Eu sei lá e-e''

Kairi: M-M-M-M-MAS EU QUERO BOLO

Konoha: Você vai ganhar seu bolo, só... Espere... *boceja* Tô com muito sono...

Rosa: SONO? WHAT

Lance: Ei, Kairi *aparece segurando um lança-chamas* Pega a minha Gunblade para você ajudar um pouco. *joga a Gunblade pra ela*

Kairi: *hemorragia nasal* OMFG SOUCORO

Rosa: P-puquê ela e não eu? ;n;

Sebastian: *aparece na frente dela* My lady, irei lutar ao teu lado.

Rosa: AIN *derrete*

Scout: *vê um dragão voando* CÊS VIRAM ISSO?

Konoha: Que? Eu estava ocupado demais coçando minha cabeça

Todos: *olham pra ele tipo: "HMM, CABEÇA, SAFADIIIINHO"*

Konoha: Eu tô com piolho ué, pode não? D<

Todos: ... ELE TEM PIOLHO, CORRE



Konoha: ... ;-; *chola*

Rosa: *sendo carregada no colo pelo Sebastian* TÔ NO C´´EÉÉÉ´´´´´´´´EEÉÉUOOOOUL

Kairi: *fica abraçando a Gunblade* Não acredito que ele me deu isso ;u;

Scout: Você vai se cortar e-e

Kairi: Mas é lógico que eu não vou... AIN ;-; *acaba cortando um pedacinho do dedo*

Scout: *revira os olhos*

Rosa: *olha o palácio pegando fogo* O que vamos fazer? ;-;

Scout: Primeiro; analisar. Depois...

Rosa: *interrompe hard* OMFG LESTAT

Lestat: *matando geral de zumbi*

Rosa: OMG *se derrete pelas lágrimas de emoção*

Scout:


Kairi: AFF, SE É ASSIM EU TAMBÉM QUERO VER OUTRO BOFE MEU D<

Riku: *aparece lutando com o L*

Kairi: Agora fiquei feliz *u*

Rosa: *se reconstrói* EU VOU TRETAR, FALOW *sai correndo com a espada mágica que solta arco-íris junto com o encosto do Sebastian hue*

Kairi: EU TAMBÉM QUERO ;n; *corre atrás dela dando headshot em todo mundo*

Scout: ... Como são retardadas

Konoha: *dormindo em pé*

Scout: EU VOU BATER NESSE CARA.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

~No jardim do palácio~

Cara dumaw: MUWAHAHAHAHHA EU VO DOMINAR O MUNDO AAAA

Garota dumaw: *chega andando* Olha, pai! Eu roubei essas espadas de neon de uns caras robóticos de uma galáxia muito distante e esses sinalizadores da torcida do Corinthias~

Cara dumaw: NOSSA PRÓXIMA PARADA IRÁ SER A CASA DA DILMA!

Garota dumaw: Ah :v

Kairi: *chega* Migs, como vai o seu caps?

Rosa: *chega também* VOCÊS PAGARÃO O PREÇO~

Kairi: *se vira para ela* E o seu, como está indo?

Rosa: <_< 

Lance: *controlando um tanque de guerra* YAY

Scout: ~le inveja~ Tomara que ele perca o freio e caia na piscina! u_ú

Lance: *perde o freio e cai na piscina*

Scout: AUHEAUHEUAHEUAEH

Lance: *sai de lá boladão e todo ensopado* EU VOU TE BATER *corre*

Scout: UI, TÁ DE TPM~ *sai correndo*

Lance/Scout: *brincando de pique-pega*

Rosa: Também quero brincar ;n;

Kairi: *pega os fones e começa à escutar dubstep na maior altura*

Konoha: Kairi, tem uma aranha escalando seu pé '-'

Kairi: *não escuta*

Konoha: Kairi, tem uma aranha escalando seu joelho '--'

Kairi: *não escuta*

Konoha: Kairi, tem uma aranha escalando sua coxa '---'

Kairi: *não escuta*

Konoha: *tira os fones dela* KAIRI, TEM UMA ARANHA NA SUA BUNDA!

Kairi: AH, TIRA ;-;

Konoha: Eu não e-e

Kairi: AFF *se vira pra Rosa* ME EMPRESTA SUA MÃO? ;u;

Rosa: ...Tá

Kairi: *pega a mão dela e vai pra tirar a aranha*

Rosa: *sente a aranha* AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *sai correndo chorando*

Kairi: ELA TÁ NAS MINHAS COSTAS, TIRA TIRA TIRA TIRA

Lestat: e_e *empurra ela na piscina*

Kairi: AI SCR EU VO MORRE

Sebastian: *Observa*

Rosa: ELA NÃO SABE NADAR ;n;

Riku: *tira ela de lá* Pronto -q

Kairi: mimimi ;u; *vê a aranha flutuando na piscina*

Cara dumaw e Garota dumaw: *aproveitam da situação e fogem*

Lestat: *percebe* OMFG ELES FORAM EMBORA

Scout: EU VOU ATRÁS~ *sai correndo de uma maneira que dá inveja no Sonic*

Konoha: EOL TAMBÉM *sai correndo de uma maneira que arranca risada do Berg*

Rosa: Sebastian, me carregue u-u

Sebastian: *pega ela no colo e sai correndo fast*

Kairi: *olha pros lados e vê que tá aloni* ... mimimimimimi ;-;

Lance: *olha pra ela do tangue de guerra* Quer carona? ~~~brilha~~~

Kairi: ....Q-quero ;u; *sobe e entra*

Scout: Engraçado é que quando eu brilho eu sou gay e quando ele brilha é o galã e_e

Kairi: Depende da pessoa que brilha.

Povo: TURN DOWN FOR WHAT!!!!!!!!!!!!!!!!111111 um

Scout: ain

Lance: *olha pra ela* Parabéns pelo o seu aniversário! ^^

Kairi: Obri-obrigada */////////////*

Lance: *dá um beijo na bochecha dela*

Kairi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN

Rosa: e_e *fica com recalque e dá um selinho no Sebastian*

Kairi: E_E *fica com mais recalque e beija o Lance*

Lance: WHATA

Rosa: AGHT D<

Kairi: xola mais

Scout: Se a Rosallie for transar com ele eu vou ir embora e_e

Rosa: @/////////////////@ Castra ele, Sebby!

Sebastian: Yes, my lady. *vai em direção ao Scout com um facão*

Scout: AH *sai correndo*

Sebastian: *sai correndo atrás dele*

Kairi: *fica observando*

Konoha: Eu acho que o Sebastian pega.

Lestat: Eu também :v

Rosa: Ih... Vai pegar~

Scout: OMFG SOCORRO

Garota dumaw: *brota* Tá pertinho

Lestat: Verdade~

Sebastian: *chega perto e chuta na região sul*

Scout: AAAAAI *cai no chão* DOEU ATÉ A QUINTA GERAÇÃO AQUI VÉIO

Konoha: Falei que ele iria pegar e-e

Cara dumaw: eita

Rosa: CASTRA ELE SEBASTIAN!!

Kairi: UHUUU!!!!

Lestat: CASTRA, CASTRA, CASTRA, CASTRA

Jailson: AI Q DLÇ CARA

Lance: q

Sebastian: *indo com o facão*

Scout: SOCCORO

Rosa: Espera... *olha ao redor* Olha o cara dumaw ali gent~

Lestat: *olha* ... GR *pula nele*

Cara dumaw: AI MEU C...

Crianças: ¬¬

Cara dumaw: PÉ ;-;

Rosa: SUGA O SANGUE DELE

Garota dumaw: Ainda bem que não é comigo ;u;

Rosa: BATE NELA, SEBBY!

Sebastian: Yes, my lady. *larga Scout e avança na garota dumaw*

Garota dumaw: AIAIAAIAAIAIAAI *sai correndo*

Cara dumaw: *amassa uma abóbora na cabeça do Lestat e pega um violão e faz barulho de índio*

Kairi: ... wow

Lance: Vamos para um lugar mais reservado? ¬u¬

Kairi: E-EH? *dá um tapa nele*

Lance: OUCH ;-; *sai correndo chorando*

Kairi: ESSE NÃO É O LANCE QUE EU CONHEÇO! O QUE EU CONHEÇO É RUDE DE UMA MANEIRA GENTIL, GOSTA DE ENFIAR GRANADAS NO ORIFÍCIO DAS PESSOAS VULGARMENTE CHAMADO DE CÚ E FAZER FILHA DA PUTAGEM POR AÍ!!! D<

Lance²: Deve ser porque ele não é eu e-e *atira com fuzil no Lance*

Kairi: QUE?

Lance²: Ele era um spy e-e *recarrega*

Scout: ... que merda é essa

Lance²: Também não sei :v Ah, e pode tirar esse 2 minúsculo do meu nome, escritora e___ê

Escritora: Ah :v

Lance: Melhor agora e_e

Kairi: mimimi ;-; Rosa, mi abrassa

Rosa: NÃO ;-; O LESTAT FOI FERIDO E EU VOU CHORAR

Kairi: Eu fui enganada Ç_Ç

Lance: Você foi muito boba por ter caído naquele truque fdp, ele iria roubar todo o seu dinheiro incluindo tudo o que achar valioso. -q

Kairi: AI DELE SE ENCOSTAR NO MEU PC OU NO MEU PS3
AI
DELE


Lance: Calma @_@

Kairi: NÃO CALMO NÃO, DEI MUITO DURO PRA COMPRAR CALL OF DUTY ADVANCED WARFACE COM BONUS NA STEAM PRA ISSO ACONTECER, EU NÃO ME CONFORMO.

Lance: EU NÃO QUERO SABER, PARA DE GRITAR D<

Kairi: ;-; Why you gotta be so rude? ;n; *sai andando pra perto da Rosa*

Sebastian: *volta andando* Já acabei com ela, my lady.

Rosa: O que você fez?

Sebastian: O que tinha que ser feito ^^

Kairi: TURN DOWN FOR WHAT

Scout: Eu odeio esse sorrisinho amarelo dele e_e Odeio.

Sebastian: Se se incomoda tanto, por que insiste em me observar? Por acaso é homossexual?

Rosa: TURN DOWN FOR WHAT

Kairi: E ele é mesmo, sabia não?

Scout: GRRRR *pega o taco de baseball pra bater nela*

Konoha: *empurra ele* PARABÉNS PELO O SEU ANIVERSÁRIO

Rosa: ... Gente, o palácio ainda tá pegando fogo

Lance: Ah, é aniversário dela? Nem sabia *finge de desentendido*

Kairi: TuT

Rosa: Vamos cantar parabééééns~~~~

Ana Carolina: *surge* PARABÉNS PRA VOCÊ, EU SÓ VIM PRA COMER, O PRESENTE QUE É BOM, EU ESQUECI DE TRAZER~~~~~ cade o bolo?

Kairi: Vocês só me amam pela a comida de graça que meu aniversário tem a oferecer, mas eu amo vocês do mesmo jeito ÇuÇ

Povo: AAAAWWWWNNN ;u;

Produção: *se desenterra* PRONTO. FIM. ACABOU. XAU. THE END. LE FINALLE. ATÉ MAIS. BYE BYE. SAYONARA. ADIOS. BASTA LA VISTA BABY. BRB. ATÉ. FUI. TCHAU. VOA BRABULETA. ATÉ A PRÓXIMA PARTIDA.

Kairi: miga, como vai o seu caps?

FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM.

5 comentários:

  1. Kkkkk povo zueiro pra caramba!!!!
    A parte do faustao dizendo q ta pegando fogo......t

    ResponderExcluir
  2. E foi assim crianças que começou a terceira guerra mundial...
    Kkkkkkk, cara to rindo até agora! Eu quase gritei junto na parte do "castra, castra, castra!"
    P.s. R.I.P. Doritos... ;-;

    ResponderExcluir
  3. OMG morri de rir. Todas as partes foram engraçadas, nem sei qual falar X'D
    Peraí, vcs esqueceram do palácio... '-'
    Zuera total nesse post kkkk

    ResponderExcluir
  4. @Letícia
    MELHOR PARTE OMG KADOKJSAODKSODFSPKF

    @TheElectricalLioness
    Eu queria Doritos, nem me deram *chora*

    @Josyane
    Palácio? Que palácio? ...OH MDS *encara o palácio pegando fogo e começa a gritar em volta dele*

    ResponderExcluir
  5. @Letícia

    AHEUAHEUAH EU RI MT ESCREVENDO ;u;

    @Kamyzilda

    CASTRA PORQUE A BIXA FICOU DOIDA AHEUAHEH

    @Josyane

    MORRE NAM

    XAMA O XAMU

    eu errei, ta?

    AHUEHAHE

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)