Wild World - Histórias: Cem por Sento 100 Nossão #3 - Férias A Lá Mierde + Exército de Doces!

04 setembro, 2015

Cem por Sento 100 Nossão #3 - Férias A Lá Mierde + Exército de Doces!

OLÁ E SEJAM BEM-VINDOS A MAIS UM 100 POR SENTO CEM NOSSÃO!!!





Yep, pelo o título já viram que irei servir um prato bem famoso entre pessoas como... Eu, digamos :v (avoadas)

Scout: Aceita Férias A Lá Mierde?

De você eu aceito qualquer coisa ;u; //apanha

Sim, eu ainda estou com esse abismo por ele. (Quem entendeu entendeu e quem não entendeu não entendeu entendeu?)

Well, por onde começar... Ah, claro pela a maravilhosa chegada do meu tio de Boston aqui <3 (não, ele nao mora em bosta mas sim em Milford, uma cidadezinha isolada bem perto da bosta, aí eu falo que ele mora na bosta só pra... ficar mais chique, entendeu? Quem entendeu entendeu e quem não entendeu não entendeu entendeu)

Ele veio com a esposa e a filha, e, gente...

A MINHA PRIMA EH MUITO KAWAII, NYAAAA ~~explode~

O nome dela eh Amy Valentina~ Nome DIVO!

Mas, dane-se o resto, tô aqui pra falar do..

KINGDOM HEARTS 2.5 HD REMIX PS3 LIMITED EDITION QUE.EU.GANHEI

Gente, o Ventus é mais lindo ao vivo *aquela grande carinha*

Mas foi ÓTIMA a visita deles. Eles ficaram 2 semanas aqui em casa (roubando o meu quarto) sendo felizes :vvv

Minhas férias foram... Bem...

*arbusto seco passando*

Nhé :v

Pulando das férias para a atualidade, eu tô pensando em excluir todos os meus outros blogs (à não ser esse, dã) e criar outro pra... Sei lá, falar sobre coisas aleatórias :v

Ele vai ser tipo um blog interativo, cheio de lugares escondidos e tal.

Vocês: COMASSIM

Eu: Vai ser tipo isso aqui:

Na página inicial vou falar sobre o que é o blog e tal, aí vou por um link que leva para o início do "jogo", uma outra page que só vai estar com o link ali. Então vou escrever algumas coisas. Tipo:

"Você estava andando, e eu sorvete caiu. O que faria?

A) Gritava
B)Comprava outro
C) Deixava pra lá, ainda tenho a casquinha."

Essas 3 respostas irão levar à outras páginas com as consequências. Tipo isso.

Ele se chamará "Exército de Doces", terá um templante próprio igual aqui e tudo mais. Eu também postarei lá novidades sobre minhas histórias, então esse aqui será mais pra contar sobre meu dia a dia e lá para as histórias!

Esse post foi MINÚSCULAMENTE MINUSCULO porque eu estou sem tempo ;n; Tenho que acabar de fazer o desing do Exército de Doces e fazes as 3 primeiras rodadas, estão, até maaaais~



6 comentários:

  1. Ahhhhhh kairi!!!!adoro doce,vou adorar o blog.mas juro,se vc parar de postar nesse,apareço na sua casa com uma faca,falo "he is jonny" e te mato (achou q eu tava brincando?!)
    Bju fofa

    ResponderExcluir
  2. LÊRÊ GOL, LÊRÊ GOL...~
    *engasga* ASOKASOKASOKAS MAS COMO ASSIM TU GANHOU UM KIGDOM HEARTS?! @_# *desaba em lágrimas* Ain, meu corassaun! ;n;
    Bom jogo ;u; <3

    Parentes de outro país, mas que tchudû :v <3
    Obs: Menos quando ficam no seu quarto e_e'
    Haha blog novo! >:D

    La guardo más uno, chica :v ~

    ResponderExcluir
  3. @Letícia Maria

    AIN MOÇA, CALMA ;u;

    Já fiz algumas rodadas lá, CORRE PRA VER AUHEUAHE

    ASKAOSKOASK SE VOCÊ SE TRANSFORMAR NO JEFF, POR MIM TUDO BEM AUHEUHAEJAEIDJ

    Bjus ^3^

    ResponderExcluir
  4. @An@

    SIM SIM SIM, GANHEI *u* DESABE DE RECALQUE <3

    Ótimo! A história então <33

    ;-; Verdade, e o cheiro de peido que impregna? AUHEUAHEUAEH MDS

    VÊ LÁ VÊ LÁ VÊ LÁ OMFG AHSAOIUDD

    Até~

    ResponderExcluir
  5. Por falar em Kingdom Hearts (sua sortuda) eu estou morta para jogar desde que você falou dele aqui no blog, mas nunca pude, aí eu vou a casa do meu primo e o que vejo? O JOGO MESMO ALI. Eu ia desmaiando, sério.
    Na próxima vez que lá for não saio de lá sem jogar ewe
    Vamos a esse Exército de Doces! :3
    (Essa prima tem um nome mesmo divo!)
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POIS É, KH TODO MUNDO QUER (rimou, hue)

      Ownt *-* Brigada :3

      Excluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)