Wild World - Histórias: The Six Elements: Capítulo 11 | Desafio da Kateline!

07 janeiro, 2015

The Six Elements: Capítulo 11 | Desafio da Kateline!

Olá gente! ^-^
Tudo bom com vocês? Passaram a virada de ano bem e tals?
Eu passei com bastante zoeira AUEHAUEH (Vou citar a Ana de novo pois ela é divosa -q e sim, passei meu ano novo conversando com ela -qqqqq)

E gente, a Kairi voltou :') *limpa lágrima de emoção e aperta ela* Kairinda, nunca mais suma ;u;
Well, esse é um capítulo que bastante gente tava esperando, né Kairi/Collie/Todo mundo? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Aviso: Contém linguagem sugestiva e "aquilo" implícito.




Capítulo 11


O amor é cruel, e o amor dói.
A filosofia anti-romancista de Amelia havia acabado de ser destroçada ao ouvir as palavras de Nuntius. Estava com as pernas trêmulas, sorria como uma boba e não fazia ideia do que fazer.
— Nuntius – Ela riu – Ah, caramba – A morena escondeu o rosto com as mãos.
— O que foi? – O mais velho não parecia estar nem um pouco incomodado com a situação.
— Eu... – Ela gaguejou – Eu não sei o que dizer. – Amelia se encolheu com vergonha. Ela gostava de Nuntius, gostava mesmo. Mas nunca havia sentido isso por ninguém, e muito menos havia tido algum tipo de contato físico “amoroso”. Ficou parada, encarando Nuntius, que a fitava de volta, esperando que ela dissesse algo.
— E então?
— Então o quê? – Amelia riu
— Você... Não vai dizer nada?
— Oh! Eu não faço ideia do que dizer, Nuntius... Quer dizer – Ela coçou o próprio rosto – Eu adoro que tenha me dito isso! É bom quando um sentimento assim é recíproco, é ótimo, na verdade. Eu acho que amo você, também!
Nuntius passou a rir. Nunca havia visto Amelia tão embaraçada nas próprias palavras, era realmente engraçado vê-la assim. A puxou pelo braço e a segurou perto de si, abraçando-a. A menor retribuiu o abraço e manteve seu olhar fixo no de Nuntius, que estava adorando a situação.
— Eu jamais imaginei que reagiria assim – Ele sorriu.
Amelia apoiou-se em seus próprios pés e passou os braços em volta do pescoço de Nuntius, puxando a boca dele para a sua. Ela se separou do beijo rapidamente, envergonhada.
— É, eu também jamais imaginei que eu reagiria assim. – Ela riu, e logo foi puxada para Nuntius novamente, dessa vez para um beijo prolongado, que fez Amelia estremecer enquanto Nuntius continuava a mantendo presa naquilo, como se já tivesse feito milhares de vezes. Amelia soltou os braços que estavam em volta do pescoço do maior e pousou a mão esquerda na bochecha dele, fazendo uma pequena carícia para depois afastar-se.
Amelia estava um pouco desnorteada e não sabia exatamente o que fazer depois de toda aquela declaração. Puxou Nuntius para sentar-se na ponta da cama e inclinou-se sobre ele, sentando-se em suas pernas.
Ele a fitou surpreso, tentando decifrar o que passava na mente de Amelia com aquele gesto. A segurou pela cintura para ter certeza que ela não iria cair ou algo assim e assustou-se quando ela o puxou para outro beijo. Seus dedos apertaram-se no cabelo castanho dele, trazendo-o para mais perto. Tudo naquele momento a deixava extasiada, e ela não conseguia ver ou sentir outra coisa quando se separaram que não fosse Nuntius. Ele passou a mão por baixo da camiseta que Amelia usava e a manteve parada na cintura fina da garota, que agora estava totalmente vermelha e tremelicava ao menor toque do mais velho.
— Amelia – Ele a lançou a ela seu olhar preocupado, mas a malícia ainda assim era visível – Eu não quero te forçar a nada, mas se continuar me olhando quieta com essa carinha vermelha, eu considerarei consentimento.
Amelia assentiu e escondeu o rosto no ombro do maior.
— Pare de dizer bobeiras – Disse numa voz abafada – Você sabe que já lhe dei consentimento, ou eu não estaria aqui.
Nuntius sorriu com cinismo e continuou com seu adorado trabalho.




∝∝∝


Ethan dirigiu-se ao porão, onde estavam Adalia, Gabriela e Leon. Todos conversavam, mas imediatamente pararam quando viram Ethan entrar.
— Ah, é só você. – Adalia suspirou.
— Só eu? – Ethan franziu as sobrancelhas – O que foi? – Ele olhou em volta.
— Nada – Leon deu de ombros – Estamos conversando.
Ethan se aproximou do grupo de jovens e sentou-se perto de Adalia.
— Vocês viram a Amelia? – Perguntou ele
Todos negaram, deixando Ethan aliviado.
— Ela não estava com o Lucius? – Gabriela se manifestou
— Não sei – O garoto de cabelo platinado deu de ombros.
— Ela estava sim, tanto que eu até sai correndo – A parda se envergonhou e soltou uma risada – E cadê o Lucius?
Ethan deu de ombros novamente. Era melhor não se meter ainda mais nessa história, não era certo.
— Você está bem, Ethan? – Adalia se aproximou – Está meio pálido.
— Eu estou bem sim – Ele sorriu para Adalia
— Isso está meio estranho. – Leon bufou, e não demorou para que todos os olhares estivessem voltados para ele – Amelia estava com Lucius, mesmo depois de todo aquele drama ontem, e agora ela some e você vem procurando ela? O que aconteceu?
— Nada – Ethan levantou-se – O que está pensando?
— Que aconteceu algo. – Leon cruzou os braços – Eu vou procurar Amelia.
— Ela está com Nuntius.
— Você disse que não sabia onde ela estava – Leon sorriu, sentindo-se vitorioso.
— Pensei que fosse inteligente – Ethan riu – Se ela não está aqui e nem com Lucius, só pode estar com Nuntius.
— Ou sozinha, não?
— Ei, não vão brigar, né? – Gabriela grudou no braço de Leon – Nós precisamos ser unidos!
— Gabriela tem razão – Adalia levantou-se – Vocês arranjam briga para tudo, credo. Mas Ethan, por que está procurando Amelia?
Ethan balançou a cabeça e manteve-se quieto. Acobertar Lucius era errado, mas entregar seu melhor amigo também era.
— Eu não posso falar nada agora – Disse ele – Na hora certa, talvez vocês saberão.




∝∝∝


Amelia estava deitada virada para Nuntius, que brincava com o cabelo dela. Estava dolorida e envergonhada, mas não ligava realmente.
— Nuntius – Chamou ela, retomando a atenção dele para si.
— O que foi? – Ele fixou o olhar na garota, sorrindo
— Temos que manter tudo isso em segredo, você sabe. – Ela suspirou.
— Por quê? – Ele se estarreceu – O que você tanto teme?
— Lucius – Amelia balançou a cabeça – Quer dizer, não só ele, mas tudo... Vamos manter em segredo, apenas por enquanto, tudo bem?
Nuntius não queria ter que esconder isso, mas concordou. Amelia tinha seus motivos, ele entenderia em tempo.
— Eu amo você, Amelia. – Ele deu um beijo na testa da pequena que estava enrolada em um cobertor e levantou-se para se vestir.
— Eu também amo você – Amelia sorriu e escondeu sua cabeça no travesseiro. A última coisa que ouviu foi a porta do quarto se fechando, depois adormeceu. Não foi uma soneca longa, mas acordou já de noite.

Estava com dor e não tinha a mínima vontade de descer do quarto para encarar o pessoal no estado que ela estava. Levantou-se apenas para tomar um banho e ajeitar-se para dormir de verdade. O amanhã seria longo. 


***

Fim do capítulo ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Como prometido, nada explícito? 
Eu não sei escrever aquelas coisas, me desculpem se ficou meio/muito ruim, mas sei lá... Ficou meio fofo AEUEHUAE
Gostaram? Críticas? Sugestões? Comentem ♥
Sério, dicas para eu melhorar são bem vindas ;u; 


Agora, vamos ao desafio da Kate ~
Para quem não sabe, a Kate montou um desafio que consiste em dar dicas para seus leitores, e eu decidi participar. (Olha só, a primeira coisa que eu participo)
Por favor, não se ofendam! Eu não escrevi com o intuito de magoar ninguém, são apenas dicas x-x
Então, vamos lá:

1. Não seja arrogante e valorize seus leitores.

Fala sério, dá até um certo desgosto de comentar naquele blog em que o autor não está nem aí para seus leitores, não é mesmo? Pelo menos eu me sinto assim. É horrível quando fazemos um comentário enorme, super legal e o autor nem responde. Se não quiser responder comentário por comentário, responda todos em apenas um, mas poxa, ao menos responda! E sem contar aqueles autores que se acham até demais pois tem seguidores, pô, legal cara, você tem seguidores, mas isso não te dá o direito de pisar em blogueiros iniciantes.
Lembre-se de que são os leitores que fazem seu blog ficar famoso, sem eles você não seria nada D:

2. Não plagie.

Eu abomino o plágio. Sério, não tem nada pior do que o plágio. Não estou dizendo que se inspirar em algo é errado, mas copiar na cara dura, é sim! A pessoa copia e cola a história de outra e posta dizendo que é sua, gente, para que tá feio.
Não estou chamando ninguém de copycat, até pois nunca vi isso aqui, é apenas uma dica mesmo. Quando pensar em plagiar, fique com um peso na consciência e pense na pessoa que teve todo o trabalho para escrever. Já plagiaram uma fanfic minha e eu passei dias sofrendo, é ruim, não é? u_u

3. Releia o texto e reveja algumas coisas.

Releia antes de postar. Eu sei que é cansativo, mas não custa nada ver se tem um errinho aqui ou alí, não é mesmo? Sei que ninguém é um Machado de Assis aqui, mas erros bizarros como "eselente" (li isso numa fic e meus olhos sangraram) tem de ser corrigidos! Uma dica é escrever no word e não direto aonde irá publicar, ou escreva com um dicionário online aberto.
E além da ortografia, reveja a coerência e coesão do seu texto. Não tem nada a ver um casal que se odeia no primeiro capítulo começar a namorar no capítulo dois. E não se esqueça de avisar quando um capítulo tem algo impróprio, como violência. Algumas pessoas podem não gostar desse assunto, e lembrem-se que há gente bem mais nova que acompanha os blogs!

4. Peça opinião dos seus leitores.

O título fala por si. Peça opinião, perguntem se estão realmente gostando, e se for postar algo mais "adulto", pergunte como se sentiriam lendo. E claro, saiba receber críticas!
Não estou falando daquelas críticas estilo "mimimi seu blog é um lixo, deleta esse monte de estrume, seu resto de placenta", pois isso não é crítica! É ofensa e você tem o direito de excluir e denunciar o comentário!
Críticas construtivas são sempre bem vindas e você deve aprender a aceitá-las, e não ficar magoado. Uma crítica sempre ajuda, não acham? c:

5. Não cancele histórias do nada!

Isso é horrível, gente! Você tá lá, todo feliz lendo uma história e de repente, do nada, BOOM! O autor cancela a história.
Se for postar algo com o intuito de cancelar, nem poste! Além de perder leitores, perde credibilidade. Quem vai ler algo de alguém que só cancela tudo que escreve? Às vezes o autor pode até estar sem tempo para escrever, mas não precisa cancelar, apenas coloque em hiatus.

6. Cumpra o que prometa.

Eu sei que pode ser muito difícil, mas se você disse que iria postar tal coisa em tal dia, poste. Não deixe seus leitores esperando, e se não conseguir postar, pelo menos avise.

Essas são minhas dicas! Acreditem, eu tinha muitas mais, mas seriam mais um desabafo do que dicas, então deixe quieto. Não fiquem tristes se ofendi alguém, por favor, esse não era meu intuito. 

E termino o post de hoje dizendo que amanhã, 08 de janeiro de 2015, eu faço 16 anos AEEE *joga confetes em mim mesma*  (velha demais para esse universo? Descubra sexta, no globo repórter. Mentira, ninguém é velho demais para nada u_u) 
Pensei em montar um concurso de aniversário, mas sei lá, não estou com tempo para fazer presentinhos no final ;n; Então é só isso, um dia monto algo bem legal para vocês, prometo o/

Tchau gente, até a próxima quarta! Ou antes dela... Ou não



36 comentários:

  1. Aqui estou eu novamente! Uiai! *gritinho de Ninja, eu acho -qqqq*
    Nem sei o que comentar do Nuntella, mas achei engraçado o Ethan e a Adalia, a Gabriela é mó fofinha! ^^ dá vontade de apertar! (foi mal, tô tentando fugir do assunto... Ñ sou muito vibrada nessas 'coisas' @_@)

    Sua participação no desafio da Kate ficou dahora! Bem criativa *palmas e joga flores* e vlw por me pronunciar lá em cima ^^ foi muuuito legal passar o ano novo e o natal com vc *3*

    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, essa hora da madrugs? AKKSKDKALDK Olá -q

      Cara, eu tô morrendo de vergonha omg, quis escrever a coisa o mais leve possível @//////@

      Ethan e Adalia ♡
      Ela é fofa mesmo, awn aksjakdkal é infantil e meiga ♡

      Obrigada *se curva e agradece* vou te citar em tudo quanto é zoeira agora -qqqq
      Foi daora awn ♡♡♡♡

      Obrigada ♥~

      Excluir
    2. Sim, eu durmo tarde ><

      Ñ, vc escreve leve, vc escreve super bem sua diva! *3* é que sei lá, eu tenho xP desse assunto... O povo da escola é tudo malicioso e eu ñ gosto deles, então quando tocam no assunto me lembro de mim sozinha com esse bando de recalcados -qqqq *drama on* como minha vida é triste ;-; mas sério eu tenho vontade de vomitar nas aulas de ciências e pra piorar eu fico morrendo de fome na aula (porque o recreio demora a chegar), mas é uma fase... Tb nem gosto por conta da maldita TPM! DDD<

      Vlw ^^ vc é ótima pra me ouvir desabafando, sério, isso tava me sufocando ;-;

      Excluir
    3. Férias é época de dormir às 4 da manhã ~

      Sério? Awn mds obrigada *aperta as bochechas*

      Eu também não sou uma pessoa muito boa pra falar desse assunto, tenho quase 16 e tenho vergonha até de falar sobre menstruação </3
      As pessoas estão muito mais... "antenadas" atualmente @-@
      Espera chegar no primeiro ano, morro de nojo das aulas de biologia sobre isso akdnwkska

      *abraça* calma, calma, vai dar tudo certo, bota tudo pra fora ;u;

      Excluir
    4. É isso ai! Vamos zuar na madrû! xD

      Sabe, eles ficam ouvindo funk e falando daquilo como se fosse a coisa mais normal fo mundo... Bom, é assim que viemos ao mundo mas pra mim é algo sagrado que o Senhor nos deu, eu fico me imaginando como mãe, como filhos vão ser e tals... Mas só quero dois de preferência um casal <3
      E na sala de aula os professores nem resolvem só pioram! DDDD<
      Eu nem gosto de falar com a maioria das pessoas por isso, tudo que é bom, bonito e puro elas acham um jeito de pôr malícia... Dá pra zuar sem isso, é mó dahora quando vc se diverte numa conversa saudável e divertida! Com muuuita zuera! x3
      TPM é horrível! Essa semana fiquei impossível de suportar sentindo dorzinhas e a Wa no meu pé, deu vontade de... Esquece DDDX

      Excluir
    5. Altas horas de zoeira askakdka

      Entendo, o pior são as crianças novas da minha escola que ficam falando cada coisa que até me surpreendo x-x
      A juventude não é mais a mesma </3
      Eu acho tão meigo um amor puro, sabe? Tão awn ~~~~
      Quero me guardar para uma pessoa especial, e sei que vão me zoar muito por isso, mas é minha vontade x3

      Eu gostaria de me casar e ter ao menos uma filha, mas duvido que eu chegue a me casar algum dia @-----@

      Uma vez, Com TPM, eu fui fazer um miojo, fiz com todo o amor do mundo e fui comer, e pá. Ele caiu no chão. Eu juro que eu me sentei do lado do miojo no chão e comecei a chorar tanto, mas tanto que minha mãe teve que correr pro banheiro pra não fazer xixi de tanto rir akdkaldkalsmskdmsl

      Excluir
    6. Saca só na hora, é que eu fui no banheiro e perdi o sono :x

      Eu ñ vou te zoar ñ! Sabe pq? Pq eu tb tenho o mesmo pensamento que vc, na minha Igreja só quando casamos que * vc sabe... Porque querendo ou ñ, é sagrado pois o Senhor que nos esse dom maravilhoso... Quando vejo uma mulher com aquele barrigão fico pensando como é maravilhoso ser mãe na hora certa <3

      Coitado do miojo! ;-; tb tô emotiva, vem que a gente chora junto! *abraça a Rosa chorando* calma, calma, a gene faz outro...

      Excluir
    7. Omg, esse é o horário que eu levantava pra ir pra escola </3

      Yay, finalmente uma pessoa que me entende *o* mas eu não frequento igreja (não me esfole, mas é uma longa história @-@ no resumo, dá pra dizer que ainda não me achei espiritualmente)

      Ah, aquele casal grávido recém casado é tão *suspira* aaaawn ♥

      Meu miojo *cobre o rosto com as mãos e chora mais ainda* você não sabe o que eu passei, eu tinha até colocado queijo *abraça*

      Excluir
    8. Eu tb, 04:58 todo dia é tenso... Acordo com aqueles olhos de coruja @.@

      A gente tá junto! *toca na mão da Rosa* realmente as pessoas ñ entendem... Por isso existem um montão de menina grávida por ai, e eu fico tipo assim: Como?! @_@
      Esse mundo de hoje... u_ù

      *faz voz do Chico Bento* Miojo é bão demais! Gosto de queijo(me lembro da minha infância ;-;), galinha caipira, e... TODOS! *abraça o miijo* quando era pequena falava: minhojo e-e amanhã é seu niver? Portanto me aguarde! *faz pose de super heroína* huehuehuehuehuehue!

      Excluir
    9. Acordar cedo </3

      Meninas, se dêem ao respeito u-û
      Depois reclamam que nenhum homem presta, tsc tsc

      Aquele miojo de tomate da turma da Mônica *baba* e de galinha caipira ♡♡♡♡♡♡♡♡♡
      Minhojo AJDJALSKAOWN
      É sim, vai ter bolo e guaraná -nnn
      Ai mds, adoro surpresas akdjakfj

      Excluir
    10. Pois é, e por conta delas nós mulheres somos escandalizadas em tudo que é lugar... Política, por exemplo XC

      Coop Nudlees (sei lá, acho que se escreve assim -qqqq) é bom! c:
      Miojo = Vida <3
      Mas faz tempo que eu ñ como miojo ;-; só uma ou duas vezes POR ANO DDDD< minha tia diz que deixa a gente amarelo ;n;
      Obs: Tá explicado o motivo de minha irmã mais velha ser amarela -qqqq ele tb AMA miojo. Sendo que agora ela tá preta, tá lá Petrolina/Pernambuco... Sinto saudades :v agora enquanto ela ñ chega vc vai ser minhã mais velha! *abraça a Rosa*
      Rosa: Me chamou de velha na cara dura u_ù
      Eu: Ñ, eu tb sou velha ;n;
      Rosa e Eu: Buááá! T-T

      Excluir
    11. Sou feminista por causa de muitas razões, mas essa é uma das principais :v

      Cup noodles alskaldks
      O de camarão é muito bom, omg

      Nos deixa amarelo? Eu deveria ser um Simpson então aldkaodmx
      Sua irmã demora a voltar? D:
      Serei sua irmã honorária com orgulho *faz pose e te abraça*
      Somos duas velhotas ;-;

      Excluir
    12. Concordo *pega um monte de plaquinha junto com um grupo de mulheres e vai protestar na paulista* queremos nossos direitos! Queremos nossos direitos! DDD<

      Kkk um simpson! Minha mana volta no meio do ano, entre Junho e Julho. Ela foi fazer trabalho missionário por 1 ano e 8 meses, eu tb vou faxer quando tiver 19 anos... Os rapazes são com 18 anos e servem por 2 anos, pra eles é obrigatório já para nós moças só vamos se quiser.

      Mas agora está decidido! Vc é minha mana! *pula de alegria e abraça a Rosa* c:
      Velhinha, mas divas! xD

      Seu presente sai amanhã, tu acredita que a net veio cair logo hoje? É, e agora meu tio só vai recarregar amanhã... Mas seu presente já fiz, uma dica: é fofo <3 só ñ convide o Dollynho u_ù

      Excluir
    13. Ah, e vlw por me animar! Sério, eu tava meio deprê mas só foi conversar com vc e POW! Tudo sumiu, agora estou feliz! ^^

      Excluir
    14. Direitos iguais u.u *se junta ao grupo*

      Simpsons são legais, adoro os Simpsons *u*

      Omg, quanto tempo fora :c
      Trabalho missionário... O que exatamente seria isso? (Sorry, sou burrinha nessas coisas)
      Eu não aguentaria ficar tanto tempo fora </3

      Yaaaay, vou fazer maria chiquinha em você, te levar ao parquinho e te dar sorvete *aperta*

      Aaaaaawn, presente? Sua linda, não precisava *morde*
      *coloca placa de proibido Dollynhos* u-u

      Sério? Me senti privilegiada *u*
      Pode vir falar comigo sempre que precisar, irei te animar sempre que possível *abraça*

      Excluir
    15. Acredita que eu vi seu comentário assim que vc comentou e acabei dormindo enquanto escrevia? -qqqq

      #SemMachismo

      Foi mals, mas ñ gosto do Simpsons, pra mim só os Minions mesmo </3 (que tb são amarelos, e vão ter um filme na metade desse ano)

      Ah sim, burrinha sou eu que nem expliquei -qqqq trabalho missionário é: o termo que usamos pras moças são Sisters e os rapazes Elderes, eles ficam pregando o evangelho integralmente, ou seja, o dia todo.
      É maravilhoso, pois volta diferente e aprende a comer de tudo. No caso a Igreja paga a passagem de avião (e outras despesas) os almoços são as irmãs da Igreja que se oferecem para dar, eles vão na casa das irmãs é bem legal porque a gente conversa bastante, lembrando que quando vc envia um chamado pra ir servir missão pode ir pra QUALQUER LUGAR DO MUNDO, já pensou? Eu tenho um amigo que foi pra Angola -qqqq mas por causa da ebola nem saiu daqui ainda :/ de SP (no caso dele estão esperando até ser ssgurou, e com certeza tb retiraram os que já lá servindo)... Espero ter ajudado e tirado suas dúvidas ^^'

      Ebaaa! Parquinho e sorvete! *faz voz de bebê* me dá! Me dá! •-•

      Awn, claro que precisa! Mas o meu é tipo: um pouco fofo e booom demais! Acho que vc vai devorar sem que eu perceba -qqq
      Eu: É isso ai, vcs ouviram: nada de Dollynhos! u_ù
      Dollynho: Mas eu...
      Eu: Shiu! Segurança! DDD<
      Dollynho: Help me! Sorry! Socorro! ;n;

      Awn², vlw! Já sei o remédio pra meu baixo astral c: *toma distância e pula abraçando a Rosa*

      Excluir
    16. Hey, parabéns, mana! *---*
      Mais mil anos de vida muito miojo, bolo e sorvete, chocottone e Dollys... Brinks! Sem Dollys u_ú
      Que vc ganhe bolo e divida com a gente e-e tô zoando! Eu te dou um bolo! *traz um bolo* c:
      *abraça, aperta, morde e entrega um presente* ^^

      Excluir
    17. Acredita que meu comentário GIGANTE apagou sozinho duas vezes enquanto estava escrevendo? *taca celular na parede*
      Vou fazer um resumo então @-@

      Por que não gosta de Simpsons? ;n;
      E acredita que nunca assisti meu malvado favorito? akskakdka

      É bem legal esse negocio de trabalho missionário então *u*
      Mas ficar longe da família e amigos não </3
      Esse negócio de Ebola me preocupa, imagina se acontece um Apocalipse? ;n;

      Yay, vamos tomar sorvete *dança*

      Dollynho canibal, fique longe de nós D:

      Aaaawn, sua fofa *gira com você no colo*
      Poxa maninha, obrigada :')
      Dividiremos muitos chocottones juntas ainda, tu vai ver
      E ficaremos amarelas de tanto comer miojo aksjakdjskfk

      Vamos cortar o bolo e dividir, yaaaay *apaga a vela e te entrega o primeiro pedaço*

      Excluir
    18. Meu celular tb é assim, liga ñ. Mas pode tacar na parede, eu deixo.

      Ah, eu assistia... Mas passa muita coisa errada (eu tenho a mente de uma criança, mesmo tendo 14 anos -qqq), recomendo! Assista porque os minions são muito fofos e engraçados *u*

      Verdade, mas já acostumamos... Dia 09/01 faz um ano já! *dá rodopios de alegria* ^^

      Awn c:

      Seu presente sairá em breve, é que deu uns probleminhas na net -qqqq

      #VocêÉAMelhorIrmãDoUniverso <3

      Excluir
  2. Velha nada! A Karina tem uns 20 anos e mesmo trabalhando, ela tá fazendo de tudo pra postar no blog dela! Você não ouse nos abandonar por causa da sua idade! -.-'

    Adorei as dicas, já estou anotando!

    Ethan, Ethan... Lucius não merece um amigo como você.
    Imagino como seria se Adalia e Gabriela descobrissem e tentassem fazer Amelia "confessar" por conta própria.

    Esperando o próximo! ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, eu pensei que ela tivesse 18, por isso falam que ela é velha, aaaaah /apanha
      Não irei abandonar vocês nunca *abraça todo mundo*

      Obrigada, sorry se foram dicas demais, eu me empolguei -q

      Lucius já salvou a pele de Ethan algumas vezes também, coisa de melhor amigo... Mas Lucius é um fd* msm u.u
      Amelia não falaria... Não ainda *risada maligna*

      Obrigada ♥♡

      Excluir
  3. CAPITULO DIVOSO!!!!(q nem você)
    Tu vai fazer 16 anos????eu to aqui esperando o meu de 15 (que não vai ser la muito bom porque cai na pascoa,dia 5 de abril).*da presente de aniversario,um bichinho de pelúcia e bombons*Feliz niver sua diva,tudo de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AIN NOSSA, OBRIGADA *morde*
      Vou, e tenho uma mentalidade de 11 anos ainda ajskapdnaldn -n
      Vai fazer 15 na Páscoa? Omg, irei te mandar muito chocolate *u*
      Deve ser legal pois ganhar chocolate é vida *o*
      Tu vai fazer festa de debutante? Eu não pude fazer, mimimi
      Obrigaaaaaada :') *abraça*

      Excluir
    2. Eu também não!*abraça e chora junto*Eu to com medo e de levar ovada na segunda,meu cabelo é do tipo cacheado e vai ficar cheirando a ovo.Quero n!*chorar muito

      Excluir
    3. Queria ter tido minha desta ;n; *funga*
      Omg, usa uma touca no dia D:
      Ou vou aí te proteger u-u KAKSKALSK

      Excluir
    4. Sim,passei aqui de novo.
      FELIZ NIVER ROSA!!!!!!
      *Coro
      Parabéns pra vc
      Nesta data querida
      Muitas felicidades
      Muitos anos de vida
      -e pra rosa nada
      -Tuod!
      -Então como é q é

      é pique,é pique,é pique ,é pique
      é pique
      É hora,é hora é hora é hora é hora
      Rosa!rosa rosa!

      Excluir
    5. Oláááá omg *u*

      Mds, obrigada por ter lembrado, Lê! Sua linda ♡♥♡♥♡♥♡♥
      *gruda em você*

      Excluir
  4. Meu Deus
    Não acredito
    Posso surtar?
    AAAAAAAA QUE LINDOS, ROSE !!!!! VOCÊ CONSEGUIU FAZER ISSO SEM TIRAR A FOFURA DA CENA AWNNNNN amei, sério, melhor capítulo! E vc tá ficando velha, hein? Amanhã vou passar o dia te enchendo o saco auhsauhsauhs
    Espero o próximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode, surte a vontade AJEJSMALDKALDKALA
      SÉRIO MESMO? POXA, OBRIGADA SUA LINDA

      estou *chora*
      Pode encher aldkaldms
      Obrigada -q

      Excluir
  5. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Capítulo divoso, Rosa!
    Ethan vai arranjar sarilhos à custa do Lucius, e está um ambiente meio tenso, ou é impressão minha? '-' Espero que se entendam todos, quando a coisa começar a ficar séria eles vão precisar da ajuda uns dos outros…

    Estou com a Kate, velha nada! Se não conseguir comentar amanhã, espero que tenha um aniversário maravilhoso, Rosa, você merece! *O*
    *Anota as dicas* Concordo com tudo!
    Esperando o próximo! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou, é? ( ͡° ͜ʖ ͡°) obrigada -q
      Coitado do Ethan, Lucius ferrando com o bichinho desde... Sempre AKSJALDM
      Eu acho meio tenso mesmo -q

      Nunca seremos velhas demais *se apóia na bengala e dança*
      Ai, sua linda, obrigada, eu vi seu post e me emocionei, really *abraça*

      Obrigada, Nima ♥♡♥♡

      Excluir
  6. Ai que capítulo lindoooooooo...Estou adorando a história...Continua....

    ResponderExcluir
  7. De nada Rosa...Quando sai o próximo capítulo?Você ainda está atendendo pedidos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu posto toda quarta às exatas 00
      E assim que eu tiver tempo, abro os pedidos ♡

      Excluir
  8. *desvio de olhar envergonhado
    Estou completamente bem depois de ter lido a referência para uma cena +18, só queria o cafuné de alguém dizendo "Tá tudo bem, não é nada demais".

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)